Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Joe Satriani em show no Brasil
Éééé, molecada! Quem quiser ver o Deus da virtuose sobre uma Ibanez pode coferir Joe Satriani no Brasil.
São Paulo (Credicard Hall) - 29/07
Rio de Janeiro (Citibank Hall) - 31/07
Ingressos na merda da
Ticketmaster
Não está caro, mas nesse eu não vou.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
regina menezes
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Maio de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rua I lote 1A quadra29 Parque Burle - Cabo Frio - RJ
Grupos: Nenhum |
Sou nova na comunidade LOST gostaria de me comunicar com todos os internautas para trocar idéias. gatuchacf@hotmail.com
Grande Abraços.
! |
Aviso - Cika: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico. Você pode conhecer várias pessoas que participam do fórum acessando este tópico:
Apresentem-se!
|
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nesse eu não vou de novo nem a pau... ok ok ele é MUITO bom tecnicamente falando na Guitarra, e ele até tem músicas muito boas tipo Cool #9, Surfing with the Alien, Flying in a Blue Dream e Summer Song.
Mas depois de ver o G3 eu decidi que nunca mais vejo uma sessão de punhetagem guitarrística!
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
o problema é q é no fim de mes...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar