Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Criei esse tópico pra unir os fatos estranhos dessa cena
Aparece a imagem de Alvar Hanso entre as imagens
{editando pela 38ª vez} Nessa cena, se você reverter o áudio, a frase "Only fools are slaved by time and space" ("Apenas tolos são escravizados pelo tempo e espaço") é repetida diversas vezes.
[O que causa confusão é a clareza que os efeitos da DarkUFO deram ao vídeo, quando você tenta fazer sozinho em casa os sons são quase imperceptíveis.]
Falando em tempo/espaço, o livro que o segurança da prisão de Carl está lendo é "Breve História do Tempo", que fala sobre essas teorias, buracos negros e tal.
A empresa que Juliet vai trabalhar se chama "Mittelos", um anagrama para "Lost Time"
Editado pela última vez por fabio hecht em Domingo Fevereiro 11, 2007 21:28, num total de 5 vezes |
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
tem um barulho de msn aos 12s.
Bill gates Alvar hanso.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Bacana... já tinha ouvido falar dessa frase 'escondida', mas não tinha acreditado.
E parece que tem mais algumas falas por trás do som, quase um sussuro.
E realmente tem um "Fulano acabou de entrar" aos 12 s...
Vão pipocar teorias agora
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
"Alvar Hanso has just sign up"
provavelmente o cara que gravou não percebeu essa falha!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
"Alvar Hanso has just sign up"
provavelmente o cara que gravou não percebeu essa falha! |
.
uahuahuahuahau uma das coisas mais sensatas que eu já ouvi nesse forum.
Achei o video Interessante. Não pude deixar de fazer o obvio paralelo com "Laranja mecânica".
Mas eu lembro de um episódio de 24 que eles utilizam um dispositivo semelhante como um metodo de tortura. Fica uma musica tocando e uns flashes e o cara perde a noção de tempo e espaço.
Basicamente o cara fica com 25 minutos e tem a sensação de estar com aquilos por 5 horas. Talvez seja essa a relação com o "Only fools are slaved by time and space"
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Esse vídeo dá margem pra várias coisas.
O Dharma faz uma espécie de lavagem cerebral nas pessoas. Principalmente em caras com o Carl, que parecem não aceitar as regras de lá.
Talvez com as experiências que vem fazendo, descobriram alguma forma de mudar o tempo e o espaço, só dá pra pensar que é isso.
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Parece um mantra sendo repetido...
Bem legal, o áudio é nítido, não pode ser só coincidência. O tema tempo / espaço vem sendo recorrente, creio que a Dharma (ou quem quer que seja que esteja por trás das experiências) vem tentando desenvolver uma forma de viajar no tempo, ou de alguma forma manipular o tempo, e talvez o magnetismo seja fundamental para este fim (energia suficiente para criar um buraco de minhoca?).
Meu palpite é que no próximo episódio (sobre Desmond) tenhamos alguma pista.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Eu tenho medo desse rumo tempo espaço/wormholes e whatever..mas prefiro acreditar que sejam pistas falsas, ou de interpretações diferentes...
o video provavelmente é o que dá base a noção de BOM/RUIM da dharma...
alguém que planta sementes ruins causa seu proprio sofrimento...na minha opiniao é função da dharma fazer com que a black smoke julgue a vida de cada pessoa ...e caso tais "sementes" sejam ruins eles sofrerão..ok a black smoke machucará eles..mas tudo por que eles mesmo não foram capazer de plantar boas sementes...
uia qui filosofia bunita
Citação: |
Mas eu lembro de um episódio de 24 que eles utilizam um dispositivo semelhante como um metodo de tortura. Fica uma musica tocando e uns flashes e o cara perde a noção de tempo e espaço. |
Depois de laranja mecanica essa cena foi a segunda qeu veio a minha cabeça...prefiro que a historia de espaço tempo tenha mesmo mais a ver com isso do que com Marty MCfly e DOC Brown
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Sobre o "only fools are enslaved by time and space"...
Eu gravei o som aqui com meu microfone...botei de trás pra frente e n escutei nada disso...pode ser fake...
|
|
|
|
DoubleM
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 10 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Eu ainda não testei a inverter o audio, mas sinceramente estive a ouvir com atenção no sentido correcto e não ouvi absolutamente nada que se parecesse com uma voz invertida.. Presumo que será fake
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Tenho quase certeza que é fake...n tem nada disso...o cara adicionou isso e todos acreditaram...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O Dharma faz uma espécie de lavagem cerebral nas pessoas. Principalmente em caras com o Carl, que parecem não aceitar as regras de lá. |
Acredito que seja apenas em caras como o Karl. que parecem se insurgir com a situação vigente.
E sobre ser fake: é possivel. Pelo visto nos proximos dias teremos uma confirmação dos big dogs da série.
|
|
|
|
DoubleM
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 10 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Totalmente Fake.. Fiz o teste e o verdadeiro reverse é este:
http://rapidshare.com/files/15931399/lost.wma.html
Mais piada ainda tem se se inverter o som desse link do Youtube. Quase no fim, ouve-se o som do MSN perfeitamente.. Provavelmente quem fez isso, estava a misturar os sons, gravando como fonte o "Stereo Out" e gravou alguém a entrar no MSN dele.. Opss
|
|
|
|
|
Vejam aqui...o trecho rodado de trás pra frente:
http://www.youtube.com/watch?v=mSMceqStNoU
Gravado, revertido e uploudado pela minha pessoa
Conseguem ouvir o tal "only fools are enslaved by time and space"?
Editado pela última vez por PedroMarte em Domingo Fevereiro 11, 2007 05:57, num total de 2 vezes |
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
o pedro tinha feito um outro topico com o negocio ao contrario, mas chegaram uns caras de terno e sumiram com ele.
não tem fool nenhum mesmo.
E não tem o barulho do msn Também
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|