Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Edição especial da Turma da Mônica satiriza o seriado Lost
No próximo mês de abril, a Turma da Mônica estrela a edição especial Lostinho - Perdidinhos nos Quadrinhos, aventura em que os principais personagens de Mauricio de Sousa satirizam o seriado Lost.
Com capa dupla, 80 páginas coloridas em formato americano e custando R$ 6,50, o gibi narra uma história na qual a turma do Bairro do Limoeiro se encontra perdida em uma ilha, sem nenhuma idéia de como foi parar naquele lugar.
Entretanto, antes de descobrir quem está por trás desse estranho acontecimento e qual o motivo de tudo isso, Mônica e seus amigos enfrentarão muitos perigos e irão protagonizar diversas situações de humor.
A edição ainda conta com uma galeria de personagens e página com sketches e esboços da HQ.
Muito comuns nos títulos de linha da Turma da Mônica, histórias desses personagens fazendo paródias de filmes, atrações televisivas, fatos históricos e de outros temas também costumam ganhar edições especiais como Lostinho - Perdidinhos nos Quadrinhos. Este é o primeiro lançamento de uma série de novidades que a Panini Comics está preparando para essa turminha.
Citação: |
Cebolinha como Jack
Mônica como kate
Magali como Claire
Franjinha como Sayid
Jeremias como Michael
Dudu como Walt
Quinziho como Hurley
Bugu como Locke
Carminha Fru Fu como Shannon
Marina como Sun
Ninbus como Jin
Xaveco como Boone
Cascão como Charlie
Do Contra como Sawyer |
Parte de uma entrevista com o Maurício:
Tem ainda a edição especial “Lostinho”. Será referência ao seriado “Lost”? O que mais a Maurício de Sousa Produções está preparando?
“Lostinho” será uma brincadeira com o seriado. Participei diretamente da produção para não deixar que ela funcionasse apenas para os iniciados na série.
Eu sou um leitor comum e, quando pego um roteiro da minha equipe e entendo todas as referências, beleza. Se eu não entendo apenas porque não vi ao que se refere, então volta para ser refeito. Agora, existem coisas que viram universais e funcionam. O atraso nos aeroportos, por exemplo, é algo que você pode brincar à vontade.
“Lost” também já é muito conhecido, ou então o “Big Brother Brasil”. São projetos que caíram no inconsciente popular. Inclusive está vindo aí uma história gozada em que a Dona Morte, um dos nossos personagens, entra na casa do BBB.
Vai ser engraçado. Estamos também preparando o filme do Horácio, que vai ser produzido em 3D. Está na fase do desenho nas pranchas, ainda bem no começo do processo. Deve demorar de um ano e meio a dois anos para ficar pronto.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vai ser no mínimo engraçado. Quero ver o Cebolinha falando com o Locke. O encontro dos carecas.
E o final?!
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
E a Magali e o Hurley? Ele perguntando: "Como é que você come, come e não engorda? Já eu estou há meses numa ilha e não consigo emagrecer de jeito nenhum!!!"
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
selá[b] que eles vão replesentar[b] personagens de LOST?
assim seria legal!
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
E a Magali e o Hurley? Ele perguntando: "Como é que você come, come e não engorda? Já eu estou há meses numa ilha e não consigo emagrecer de jeito nenhum!!!" |
nem duvido q ñ tenha isso!
Vou querer ler, eu amo a Turma da Mônica, era super viciada!!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Bom.. eu... sou assinante...
Vou adorar ler essa história.
Apesar de já ter saído uma historinha chamada "Losti", em que a turminha tá num lugar desconhecido, aparece comida do nada, o Cascão constrói uma jangada, etc.
hehe
Mas essa edição especial aí deve ser um gibizão, daqueles temáticos.
Ebaaa!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
puts o Mauricio realmente é muito criativo e a equipe dele que faz o gibi é muito boa Também!!!
eu espero muito desse gibi...e pretendo ler sim!!!acho que vai ter otimas vendas e otima qualidade!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
LOL. Eu já gostava dos gibis da turma da Monica (mas com o tempo a gente acaba parando de ler né =/)... agora com Lost, vai ser no minimo engraçado e interessante ler =P.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
já tinha lido a Losti, e essa vai ser melhor ainda...
Quando será que sai nas bancas???
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
quero ver essa... seria Cascão o Jack?
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
vai ser demais
Eu como gosto da turma da mõnica, intao melhor ainda
não vejo a hora de lê-la
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Sensacional! Quem ver nas bancas, quando sair, avise aqui por favor
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
o Cascão constrói uma jangada, etc. |
Quê??? Cascão construindo algo que se locomove sobre a ÁGUA???
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
rvangelis escreveu: |
cika__ escreveu: |
o Cascão constrói uma jangada, etc. |
Quê??? Cascão construindo algo que se locomove sobre a ÁGUA??? |
putz, mas sabe como é né...ele é o nego, tem que fazer outro nego...fico puto com essas coisas =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar