Autor |
Mensagem |
roni28
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Tava mexendo no wikipedia quando eu ponho "lost" para pesquisar.
Resultado:
Lost pode ser:
* Lost, uma série de televisão transmitida na ABC, do criador da série Alias, J. J. Abrams.
* Lost, uma pequena aldeia na Escócia.
* Lost, um álbum musical de hip hop.
* Lost, um filme dos anos 50, conhecido nos EUA como Tears for Simon.
* Lost, um curto reality show transmitido na NBC.
* Lost: Via Domus, um videojogo em produção pela Ubisoft para PlayStation 3, baseado na série de televisão com o mesmo nome.
O interessante é que ao clicar no link da aldeia, me veio uma informação importante:
Lost é um pequeno vila na em Aberdeenshire na Escócia. Localiza-se de cairngorm. Está a 40 quilômetros de Aberdeen. O Vilarejo mais próximo é Bellbag.
A palavra lost em inglês significa "perdido", mas a real origem de seu nome é a palavra gaélico escocesa Lósda, um termo para inn, uma espécie de cabana. Sua população tem cerca de 24 pessoas.
Por causa de seu nome a cidade ficou muito conhecida e enfrentou problemas semelhantes aos de Fucking: os roubos de placas com o nome da cidade. Para comprar uma placa é necessário pagar £100 (cem libras esterlinas).
Houve tentativas de mudar o nome da cidade para Lost Farm (fazenda perdida), mas o povo decidiu conservar o nome original de cidade
Comentem.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
acho q o nome Lost não foi escolhido por essa razao, mas, sim, é uma curiosidade. O nome Lost, se não me engano, foi dado pela situacao dos sobreviventes, como eles estao perdidos em suas vidas, não apenas em sua situacao de estarem perdidos numa ilha...
|
|
|
|
pedro1986
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Também acho que não foi escolhido por causa disso.... mas não deixa de ser bem interessante hehehe
|
|
|
|
João Lóqui Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
não sei não, eu to achando que ainda vão dar uma outra esplicação pra esse nome mas a sua ta boa por enquanto não vamos descarta-la, mas vamos esperar um Pouco mais para tirar a conclusão a gente né?
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
e tem a Life Observation and Survival Test
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Pode ser que escolheram uma cabana pro Jacob por causa disso...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Cara, é melhor ficar com o óbvio. LOST significa PERDIDO, DESAPARECIDO.
Mais fácil, né?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
roni28 escreveu: |
Por causa de seu nome a cidade ficou muito conhecida e enfrentou problemas semelhantes aos de Fucking |
Fucking? Existe uma cidade com esse nome?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar