Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Dharma vê, ouve e sabe de tudo! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 13:43  |  Assunto: Dharma vê, ouve e sabe de tudo! Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Fixo pro pessoal que acha a Dharma tá em todos os cantos.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Sauronow
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Aleluia irmão!

Todo dia abrem tópicos pra dizer que a solução para todos os problemas é a Dharma...

Parece propaganda do (011) 1406.

"Acabaram-se os seus problemas! Chega de queimar a mufa para desvendar o mistério! Não perca mais tempo e compre já a sua solução para a vida, a morte e o fim do universo. Para facilitar a sua vida incluiremos em um único pacote todas as repostas para suas perguntas."

Mas espere! Não liqgue agora, porque ainda incluiremos inteiramente grátis no pacote as respostas para as questões abaixo, não perca tempo pesquisando ou olhando frame-a-frame cada episódio para descobrir algo, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Como foram parar na ilha?
Dharma!

O avião caiu?
Dharma...

O lostzilla?
Dharma...

O sapinho do Saywer?
Dharma...

A morte do boone e da Shanon?
Dharma!

Aventura na selva pra paralítico?
Dharma

Simular um acidente de avião?
Dharma

Não espere mais, lique agora mesmo!
Laughing


Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não acho q a dharma esta por tras de tudo!seria muito previsivel...acho q vai ter mais reviravoltas por aew...

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Também acho...é tipo Big Brother...hehehe

Mas falando sério. Eles sabem de muita coisa, não é a toa que no encontro do pessoal com o ex-barburdo ele sabe o nome de todos...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sim,eles podem estar observando-os de algum modo...mais não acho q eles controlam todos os eventos q acontecem...apesar da famosa frase:tudo acontece por uma razao...

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Dharma, pra mim já deixou claro que é poderosa, mais na minha opinião sofre com os próprios erros rsrsrsrs... s-maiors-menor"..

Mesmo que a Dharma não seja tão super-powerfull por sí, ela parece que tem ligações com várias outras instituições e etecetera, fica muito difícil ver a real extensão do poder da Dharma


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lychnood escreveu:
A Dharma, pra mim já deixou claro que é poderosa, mais na minha opinião sofre com os próprios erros rsrsrsrs... s-maiors-menor"..

Mesmo que a Dharma não seja tão super-powerfull por sí, ela parece que tem ligações com várias outras instituições e etecetera, fica muito difícil ver a real extensão do poder da Dharma
yep! ia dizer isso Também..
além do Oceanic que ficou bem claro, eu posso dizer que talvez tenha uma ligação com o governo Também.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
henriquedb
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
eu acho q a dharma já tava na ilha e talz... eu acho q a ilha por ter uma parada magnética já atraia navios e aviões e eles devem se aproveitar disso para fazer experiencias de vários tipos... não acho q eles controlem tudo

Voltar ao Topo
henriquedb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pinklynx
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
enquanto eu não souber o que é dharma tintin por tintin eu não arrisco dizer nada... agora acho total exagero dizer q o dharma colocou o sapinho do sawyer lá.. toda vez q eu leio isso, fico rindo da paranóia da galera...

Voltar ao Topo
pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kaidro
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 2
Localização: Brasil

Twitter: @juninhogomes

Grupos: Nenhum
A Dharma é a Rede Globo no Lost. É quem manda em tudo, dona de tudo, faz tudo, obriga tudo, induz a tudo e tudo, tudo, tudo...

Mas que foi a Dharma que espantou os Javalis foi... pra eles morrerem de fome ehuhuahauheuheauheau

E tome paranoia pra Dharma


Voltar ao Topo
kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Na Teoria da CC, acredita-se que a Dharma é a toda-poderosa do Planeta, que controla satélites e o carvalho a quatro...

Eu não acredito nisso. Pra mim, a Dharma era dominadora da ilha sim, mas algo "estranho" aconteceu, tipo um "incidente", e tirou-os do comando...


Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Dharma controlando tudo e todos rebate muitas teorias que parecem muito mais lógicas do que as que se baseiam no fato de elas controlarem tudo... Pra mim, mesmo depois do 2x15, ainda existem 2 ou mais grupos independentes de pessoas na ilha, um deles é a Dharma, acho que eles não tem controle sobre tudo, e sofrem com os próprios erros (doenças, talvez os próprios losties se tornem um grave problema pra eles), enfim, talvez os "outros"... Não repudio totalmente quando se diz que a Dharma pode ter tido uma grande influência sobre fatos importantes da vida dos losties e talvez os fatos que os fizeram entrar naquele maldito avião =P... (Toda vez que penso no que poderia ter sido evitado se aquele MALDITO vidente lá da Claire tivesse dito o que ia acontecer... Se bem que se ele dissesse, talvez ela não tivesse ido no avião e o filho dela estaria nas mãos de outras pessoas, talvez da Dharma (já que algumas coisas relacionadas a ela, batem por exemplo com a Hatch encontrada no 2x15...))

Pois é, pra mim a Dharma pode ter feito muita coisa, mais se lascou bastante também, portanto não acho que ela ainda tenha todo esse poder...

(Aliás, qual o fato que apareceu na série que realmente confirmou a existência da Dharma nos dias atuais? Sério, se for uma pergunta idiota, sorry, mais eu não lembro... (Só se for os objetos novos da escotilha, mas enfim...))


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
B-Vox
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Sei lá, pra mim a Dharma faliu e algum diretor maluco (Hanso?) resolveu fazer algo pra re-erguer a empresa. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
B-Vox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Viu o 2x03 não,?

Dharma foi um projeto criado por cientistas. O Hanso financiou.

E tá mais do que provado que ainda tá ativa a empresa. Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
B-Vox
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Viu o 2x03 não,?

Dharma foi um projeto criado por cientistas. O Hanso financiou.

E tá mais do que provado que ainda tá ativa a empresa. Rolling Eyes


Vi sim cara, o que eu quis dizer é que tipo, a empresa tava decaindo, e alguém (citei o hanso como exemplo só) tentou reergue-lá

e quanto a ela estar ativa, você fala baseado no que ?

valeu


Voltar ao Topo
B-Vox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 1 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida