Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 1ª cena da 5ª temprada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 1ª cena da 5ª temprada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Enrico
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 11:57  |  Assunto: 1ª cena da 5ª temprada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Todos se lembram das primeiras cenas de cada temporada: Jack abrindo o olho e vendo o acidente, na 1ª; Desmond na escotilha, na 2ª; Juliet e a queda do avião, na 3ª; Hurley num flashfoward, na 4ª. Repararam que sempre há alguma surpresa, pra gente já ficar de olho esbugalhado logo de cara?

Arrow Se vocês fossem os roteiristas/ produtores da série, como fariam a primeira cena da quinta temporada?

vai a minha:
Shock Primeira tomada na legenda "Black Rock", que está em pleno mar. Os tripulantes, pelas roupas, são do século XVIII, XIX. Um deles é Richard Alpert. De repente, o céu fica claro, um barulho estranho toma conta de tudo e.. záz!!! Quando os tripulantes se dão conta, estão bem no meio de uma ilha, que surgiu ali do nada!

E aí, como seria uma primeira cena legal pra vocês, daquelas pra gente entrar com tudo na 5ª temporada?


Voltar ao Topo
Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Adhemar
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 15:01  |  Assunto: Re: 1ª cena da 5ª temprada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Enrico escreveu:
Todos se lembram das primeiras cenas de cada temporada: Jack abrindo o olho e vendo o acidente, na 1ª; Desmond na escotilha, na 2ª; Juliet e a queda do avião, na 3ª; Hurley num flashfoward, na 4ª. Repararam que sempre há alguma surpresa, pra gente já ficar de olho esbugalhado logo de cara?

Arrow Se vocês fossem os roteiristas/ produtores da série, como fariam a primeira cena da quinta temporada?

vai a minha:
Shock Primeira tomada na legenda "Black Rock", que está em pleno mar. Os tripulantes, pelas roupas, são do século XVIII, XIX. Um deles é Richard Alpert. De repente, o céu fica claro, um barulho estranho toma conta de tudo e.. záz!!! Quando os tripulantes se dão conta, estão bem no meio de uma ilha, que surgiu ali do nada!

E aí, como seria uma primeira cena legal pra vocês, daquelas pra gente entrar com tudo na 5ª temporada?


Pra mim o seu é o melhor!


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
é, a sua tá muito boa Applause . acho q esta temporada vai ser ter mais misterios em respeito da rousseau e talz, e este navio. foi falado ateh q veremos como henry gale (ben) foi capturado pela armadilha de rousseau na segunda temporada. XD

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
spectros
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Acho que o melhor é o "Previously in Lost"

_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Perfeito.
Seu inicio de temporada bate com minha teoria de que a ilha pode ter sido movida agora para o passado. E também com a teoria de que a ilha pode ter sido movida uma vez antes desde Season Finale.
Sendo assim ela também teria se movido no espaço(novamente), como também suspeito.
Show.

Você então, suspeita que a ilha foi movida uma outra vez (no passado), que não vimos quando?


EDIT.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
No segundo episodio veriamos o bote do cientista encontrando Jin, gravemente ferido.

Ou até mesmo eles encontrando o barco da francesa, ele seria tomado como louco, e ela teria que mata-lo..rs


* * *

No ultimo episodio da 5 temporada veriamos o Sawyer e Juliet morrendo. E na caverna que desmoronou sobre o Jack...é, eles são Adam e Eve.


* * *

Em algum episodio o barco da Penny encontra o pessoal que está a deriva. O cientista vai dizer algo que está no caderninho dele...Explicando como a ilha desapareceu, e estimando para onde e quando ela talvez tenha ido parar... Haverá um problema a ser resolvido, obviamente.

E, como Desmond é a constante de Faraday(?), é esperado que ambos se encontrem, alguém duvida?...


* * *

Em um outro episodio, Lapidus vai ser incomodado pelo pessoal do Widmore... e já estou até vendo, ele vai ser piloto dos oceanic 6...

* * *

Acho que mover a ilha é um "incidente".


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Piadas com o Jack Sparrow abaixo.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enrico
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Lekeeon

acho também que a ilha poderia ter se movido para o passado, porque seria o mais interessante, em termos de exploração. não sei se os autores teriam tempo de série pra misturar, fisicamente, passado com presente, até porque eles não querem paradoxos. então, sei não, mas fico na vontade, com certeza...


Voltar ao Topo
Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente gostaria que essa 5º temporada fosse centrada em como os Oceanic Six farão para voltar à ilha e contar mais sobre alguns mistérios da ilha, tal como o Black Rock foi parar ali, a expedição da francesa, a época da Dharma na ilha, a estátua de 4 dedos, o templo... e muito mais...

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
não sei se aqui é o tópico mais indicado p/ a cena que tenho em mente.
a mãe de boone e jack
- Dr. Shepard, com licença por favor ?
- Sim...(jack no inicio do transtorno mental)
- q o sr. se tornou uma celebridade, não se admire q todos o ignorem...
- pois é, ainda vou me acostumar.
- Dr, é o seguinte, uma angustia me consumindo e o sr. tem q me escutar p/ eu me sentir um pouco desabafada.
- O que foi ?
- Sarah ... foi casada contigo, não foi ?
- Sim...
- Lembra das circunstancias em q o sr. a conheceu ?
- Por favor, não gostaria de lembrar disso agora, nesse momento...
- Meu marido morreu naquele acidente !
- Ham ?
- Adam rutherford, deu entrada no hospital quase na mesma hora ...
pausa
- Quis o destino que o sr. operasse sua futura esposa...
- me desculpa...os oceanic 6 estão passando por momentos tão traumáticos...
- Desculpa, mas eu ainda não terminei...
Depois da morte de Adam eu não podia continuar bancando os mimos da filha dele, uma mulher de 20 e poucos anos q ainda agia como pre adolescente. eu dei a ela o pouco da herança de adam p/ ela. Ela desaparceu quase sem dar noticias. o astral do meu filho mudou tanto q desconfiei que ele estivesse apaixonado por ela. Disse a Boone que ele não deveria se sentir dakele jeito pois ele e Shannon eram criados como irmão-irmã e sangue...
( ao ouvir os nomes, Jack sente uma forte angustia)
Ele descobriu que Shannon estaria prestes a se casar e que estaria na australia. Ele abandonou tudo e partiu pra lá, p/ buscar a irmã...
- Me desculpa mais uma vez srtªa Carlyle...
- o sr. acredita em coincidencias, Dr. shepard ?
(jack tentar segurar o choro)
- Boone e Shanon estavam no mesmo que voce... Talvez você nunca tivesse cruzado com meu filho e minha enteada, mas eles estavam voltando p/ LAX, voo 815 da Oceanic...Eles estavam entre os passageiros que morreram quando o avião caiu no mar...E quis o destino, sr. shepard que o sr., mais uma vez, faz parte da minha vida, como um agouro, trazendo mortes...Não que o sr. seja culpado pelo acidente de Adam ou pelo voo, mas seu nome vai estar ligado, de alguma forma, aos piores acontecimentos da minha vida.
tudo q eu queria era rever o corpo do meu garotinho, como eu vi o corpo do meu marido, mas isso é impossivel. Adeus dr.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Dr. Green
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Putz! perfeita a cena de abertura para a 5ª temporada do enrico!! e essa cena do rodrigo1603 também é muito dahora, mas terminou sem sentido

Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
spectros escreveu:
Acho que o melhor é o "Previously in Lost"


PERFEITO!!! Applause


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Melo
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Pra mim a cena teria algumas coisas em comum com essa que o Enrico imaginou. Teria um navio e o aparecimento da ilha.

Mas o navio não seria o Black Rock, e não estaríamos no século XIX (que, se eu não me engano, foi quando o navio foi parar na ilha).

Em vez disso, teríamos alguém acordando, ouvindo uma música bem antiga (bem ao estilo dos começos de temporada até agora, exceto dessa quarta) e depois veríamos que a pessoa estava num navio e que, bem a frente, aparecia uma ilha onde deveria haver mar.

Seria o lugar pra onde a ilha foi depois do desaparecimento que vimos no fim da quarta temporada.


Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
olaalo
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Demais esse cena que o Enrico imaginou.

Isso da ilha ter voltado para o passado seria muito bom, explicaria "de perto" toda a história da Dharma. Laughing


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Junho 20, 2008 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Primeira cena:
Câmera fechada no rosto de Jack, ele está dentro de um avião, que começa a tremer, os passageiros entram em pânico, Jack segura firme os braços da poltrona, Sua expressão é de medo, mas não de surpresa... O avião para de tremer, a voz do piloto é ouvida avisando que acabaram de passar por uma forte turbulência. Os passageiros se sentem aliviados, a câmera focaliza as mãos de Jack, elas continuam apertando fortemente os braços da poltrona. A câmera sobe novamente até o rosto do médico, sua expressão é uma mistura de surpresa e alívio ele gira a cabeça observando os outros passageiros.
A câmera se move focando a poltrona do outro lado do corredor. está sentado Jonh Locke, que sorri e diz: “Olá Jack!.
Tela preta, a logomarca de Lost aparece com seu som característico.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 1ª cena da 5ª temprada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida