Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » o pai da sun e a ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 o pai da sun e a ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 20:20  |  Assunto: o pai da sun e a ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
antes de mais nada quero dizer que na minha opinião, por trás de todos os mistérios de lost estão os pais dos sobreviventes. se quiserem ver minha teoria sobre o pai do hurley, que foi muito bem comentada, cliquem aqui. está um pouquinho mal escrita, mas é porque eu a escrevi com pressa. vou tentar escrever essa aqui com mais calma e melhor porque eu particularmente eu a considero muito boa.

e assim.. esse ultimo episodio foi muito bom mas teve uma cena que as pessoas telespectadoras não deram muita atençao mas que eu acho que pode ser muito importante. eu to falando da cena em que a sun encontra com o pai da penny o charles widmore (ELE) e tem aquela conversa com ele. pra quem não se lembra ele diz que jogava golfe com o pai dela o sr paik (ELE) e depois ela fala que eles tem interesses em comum, mas eu falarei disso mais no final do texto.

ate agora todo mundo desconfiava que a empresa do charles widmore tivesse alguma ligação com a dharma que é aquela empresa que tem na ilha. e agora que sabemos que o widmore e amigo do paik, o pai da sun (ele) começamos a pensar que a empresa do sr. paik tambem deve ter alguma ligaçao com a dharma. e a sun sabe disso porque agora ela e a dona da companhia. mas que tipo de ligaçao o pai da sun poderia ter com a dharma e a ilha? comecei a pensar e logo veio a resposta que se iluminou na minha cabeça.

lembram daquela estaçao que o pessoal da cauda do aviao tinha encontrado, a flecha? então lembram que encontraram um olho de vidro dentro de um bau ali? aquilo foi muito misterioso na epoca, mas logo depois apareceu na serie aquele caolho metido a pirata o michael bakunin e todo mundo pensou que o olho era dele. mas ai que esta eu acho que aquilo foi feito pra me confundir. todo mundo lembra da cara do pai da sun ne? e um velho coreano com um olho meio torto. uma coisa se liga a outra e pronto. aquele olho era dele gente!

reparem nas fotos:



mas o que o pai da sun estaria fazendo ali na estaçao flecha? gente eu acho que aquela estaçao era tipo onde as pessoas os chefoes da ilha se encontravam para negociar. ai um belo dia aconteceu alguma coisa ali e o pai da sun deixou o olho de vidro dele ali. outro dia ele foi la e comprou outro.

mas e so isso que o pai da sun fez de importante pra historia? não pessoal tme muito mais ainda. perceberam que quase ninguem dali da ilha tem irmãos? so o charlie que tinha aquele irmao mais velho e o jack que e irmao da claire. e a sun. isso mesmo gente. pensando um pouco percebi que existe um personagem que conhecemos bem pouco (ou dois ou três) que são na verdade filhos do sr. paik. sabem de quem estou falando? sim sim sim estou falando de marvin candle.

marvin candlle e o coreano que aparece nos videos da dharma. ele e muito misterioso tambem porque em alguns videos ele não tem um braço e outros ele tem. em alguns videos ele tambem se apresenta como marvi candle e em outros e diz que se chama mark wickmond ou edgar haliwax. não sabemos se e a mesma pessoa que fica usando nomes diferentes ou se são trigemeos ou gemeos sei la gente. mas acontece que ele (ou eles) são filho do sr. paik



mas e agora? por que a sun foi falar com o charles widmore? vamos dizer que depois que a sun comprou a empresa do pai dela ela descobriu mais coisas sobre a dharma e acabou descobrindo coisas sobre seu irmao ou irmaos que podem ser que estejem na ilha ate hoje. talvez eles vivam em uma estaçao da dharma sei la ne.

mas e então. o que voces acharam dessas minhas ideia[/img]s?


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mônica Pagliusi Lo
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rinópolis/SP



Grupos: Nenhum
comentei no forum Station 5 - The Pearl que não entendia porque ele tinha 2 nomes.
Mas será que não pode ser o mesmo em tempos(isso existe em Lost??) diferentes?


Voltar ao Topo
Mônica Pagliusi Lo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
interessante e bem bolada mas num sei não hein...
Como sempre digo: "em LOST tudo é possível"


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
comentei no forum Station 5 - The Pearl que não entendia porque ele tinha 2 nomes.


Na verdade ele usa três nomes: Marvin candle, Edgar Walliwax e mark wickmond. Os três nomes tem uma ligação: Candle é vela, Walliwax é cera (de vela) e Wickmund é pavio.

E as três foram gravadas em momentos distintos de tempo. pra perceber pela roupa e pela propria cara do zé.

Quanto ao olho que a Libby achou, claramente pertence ao nosso amigo Bakunin

E a ligação do Sr. paik com a ilha tem a ver com os negocios dele com a Widmore industries. não acho que ele esteja ligado nessa brincadeira de ilha - pelo menos não diretamente.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
E a ligação do Sr. paik com a ilha tem a ver com os negocios dele com a Widmore industries. não acho que ele esteja ligado nessa brincadeira de ilha - pelo menos não diretamente.


[2]

Citação:
Quanto ao olho que a Libby achou, claramente pertence ao nosso amigo Bakunin


Justamente. O olho de Bakunin é claro, é do Paik é escuro. pra perceber na foto que o olho num é escuro.


Citação:
Na verdade ele usa três nomes: Marvin candle, Edgar Walliwax e mark wickmond. Os três nomes tem uma ligação: Candle é vela, Walliwax é cera (de vela) e Wickmund é pavio.

hehe... nunca tinha reparado nisso. parece aquele negocio do Ethan Nathan. Quando estava assistindo o The Other 48 Days tinha certeza q Nathan era espiao dos Outros, por causa do Than. Agora esse negocio do nome do Candle/Walliwax/Wickmond pode ter uma ligacao com isso, pq no caso Than os roteiristas colocaram isto de proposito para pensarmos que Nathan era dos Outros. Esse caso do japones pode ser similar, para pensarmos/termos certeza que é a mesma pessoa XD


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
mas esse video do japones é antigo....quando Ben era criança e chegou na ilha já tinha lá um video explicativo do mesmo japones....ou ele num envelhece que nem o richard, ou ele já morreu ou ele pode ser o proprio sr. paik..pq não?

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esses vídeos foram gravados no período em que a Dharma definitivamente se instalou na ilha, e isso foi há muito tempo, quando Ben ainda era criança, julgo uns 30 anos atrás... é bem difícil desse Marvin Candle ser filho do Sr. Paik, pois a diferença de tempo não bate...

É mais provável que aquele olho de vidro ou seja do Bakunin ou do próprio Marvin Candle, mas isso não quer dizer que ele seja alguma coisa do Sr. Paik...

Na melhor das hipóteses, poderia até ser irmão do Sr. Paik e consequentemente tio da Sun...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
bobozip
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Sua teoria se sustenta em coisas muito fracas, porque os dois são orientais não quer dizer que sejam parentes, não dá nem pra saber se são do mesmo país...
E essa do olho de vidro, também é forçar muito a barra...
Não é de hoje que se especula sobre as ligações do Sr. Paik com a Dharma... O fato mais concreto até agora foi o dele ter algum tipo de relação próxima com Wildmore.
Mas depois daquela roleta temporal pode se esperar qualquer coisa de Lost.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
Sua teoria se sustenta em coisas muito fracas, porque os dois são orientais não quer dizer que sejam parentes, não dá nem pra saber se são do mesmo país...
E essa do olho de vidro, também é forçar muito a barra...
Não é de hoje que se especula sobre as ligações do Sr. Paik com a Dharma... O fato mais concreto até agora foi o dele ter algum tipo de relação próxima com Wildmore.
Mas depois daquela roleta temporal pode se esperar qualquer coisa de Lost.


Concordo. Mas há outro fato concreto. No lost experience, foi mostrado o atual chefão da Hanso Foundation fazendo negócio com um empregado de Mr.Paik. Quem quiser saber mais, o link.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10030


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » o pai da sun e a ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida