Autor |
Mensagem |
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum |
Desde o episódio Ji-Yeon eu tinha a convicção que o Jin iria morrer. Afinal de contas a dor demonstrada pela Sun não corresponderia se ele somente tivesse ficado para trás e sim se ele realmente morresse. Mas o mesmo valeria se ela apenas acreditasse que ele tivesse morrido.
O que pesa contra a morte do Jin é justamente a banalidade do jeito que ele supostamente morreu. Esse tipo de morte não é para um personagem de destaque como ele e sim para camisas vermelha. Basta ver a galeria de sobreviventes que tinham destaque e que tiveram final trágico: Boone, Shannon, Ana-Lucia, Eko, Charlie... Foi tudo claro e sem espaço para dúvidas. E até o Michael com o Christian avisando que agora ele podia morrer.
Mas com o Jin isso não aconteceu. Ele estava correndo, já quase a beira do navio, poderia muito bem ter pulado e conseguido escapar. Afinal de contas teve todo aquele drama do Michael liberando o Jin. Morrer assim seria sacanagem, até mais do que ser enterrado vivo! (pobre Paulo Nikki).
Daí vão começar a apontar: "mas ele estava no meio do oceano, mesmo que sobrevivesse a explosão como sobreviveria no mar?". E aí que entra o Faraday! Ao ver a ilha desaparecendo na frente dos seus olhos, ele com certeza iria tentar voltar ao navio, encontrando só os restos e resgatando o único sobrevivente, o Jin. O que aconteceria depois pode gerar muito pano pra manga: dali eles poderiam ir pra ilha Alcatraz (na qual o Jack, a Kate e o Sawyer ficaram presos no começo da 3ª temporada e citada nesse season finale). O Faraday é cientista e poderia começar uma jornada com o Jin pra tentar achar onde foi a ilha. As possibilidades são inúmeras, muito melhor que matar um personagem interessante de forma tão imbecil.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Concordo com tudo.
Também tenho certeza que ele não morreu.
Tive desde Ji-Yeon e continuei tendo mesmo depois da explosão. Apesar da cena ter emocionado.
Sem dúvida alguma, ele está vivo.
Lembrem-se da escotilha na segunda temporada.
Implodiu com Desmond, Locke e Eko dentro. Nenhum morreu. auhsuha
Jin pulou no mar certeza.
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Bom, realmente tudo pode acontecer, e eu também estou propensa a acreditar que ele não morreu e foi resgatado pelo Faraday.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
E o michael, será que morreu? rs
o cara era bom...morreu a serviço de todos...luto pelos dois.
* * *
E que tal o senhor Eko jogando xadrez com Hurley?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Foi a mesma idéia que me veio quando não mostrou ele de fato morrendo, ou recebendo a explosão no convés. Acho que ele simplesmente caiu na água, e talvez tenha parado na Ilha denovo antes dela mover (como o corpo do médico, que chegou na Ilha antes dele morrer).
Ele pode estar na Ilha, vivo.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Jin-sushi morreu. Tá dead.
Se ele tivesse sobrevivido, o Locke saberia e teria contado para a Sun quando saiu da ilha. Isso poderia ser usado para convencê-la a voltar para a ilha.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
Jin-sushi morreu. Tá dead.
Se ele tivesse sobrevivido, o Locke saberia e teria contado para a Sun quando saiu da ilha. Isso poderia ser usado para convencê-la a voltar para a ilha. |
E por que você acha que ele não fez isso?
Onde mostrou que ele não pode ter feito isso?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pois é, tanto que a Sun fala pro Widmore que eles têm interesses comuns... voltar à ilha?
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
acho q o q vimos foi a visao da Sun a respeito da cena. christian só não apareceu para Michael (queria conversar com ele a respeito de walt?), ele queria fazer alguma coisa com ele. se Jin morreu não vimos ele de fato explodindo, eu acho q ele esta vivo, salvo por Christian, q também pode ter interesses (ainda não explicado, como Claire) pra ele. Mas o fato é: como Christian volta a Ilha com Michael e Jin tao rapido antes q a ilha se movesse? mais um ponto para quem acredita q eles morreram...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Obviamente o Jin tá vivo e o Locke contou isso...
Agora a pergunta é...
qm matou o Locke?!? Como ele morreu?!
Pelo visto veneno...a cabeça dele estava interia, uheuhehu...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Gostei da teoria. Eu não gostava muito do Jin, assim como não gostava muito do Charlie. Mas não quero a morte deles.
E, concordo, a morte dele foi muito camisa vermelha. Mas a parte que eu mais gostei foi sobre o Faraday. Eu gosto do personagem dele e ele tentando achar a Ilha com ajuda do Jin seria MUITO interessante.
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
fferraz escreveu: |
Pois é, tanto que a Sun fala pro Widmore que eles têm interesses comuns... voltar à ilha? |
Também acredito nessa possibilidade, ambos podem estar querendo encontrar a ilha por motivos pessoais.
Eu também acredito que o Jin possa ter sobrevivido e ter sido resgatado pelo Daniel, mas tem a possibilidade também do Daniel ter sido levado junto com a ilha pois ele poderia estar numa "área de alcance"... mas o Jin poderia ter sido levado também né? Quem sabe heuheuheuheu acho que não =/
Vamos esperar pra ver se algum dos criadores falam algo a respeito disso né...
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Eu tambem acredito que o Jin está vivo. Mas na ilha.
O bote do Faraday deve ter se movido junto com a ilha e, conseqüentemente, com o Jin a deriva.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Acho que ele ta vivo sim, e junto com o Faraday. Particurlamente acho que depois da explosao ele iria voltar ate o barco pra ve o que tinha virado (se fosse eu naquele barquinho eu faria isso ). Em relacao a ilha Alcatraz, acho que ela foi junto com a outra... não fico la não, uma vez que a Dharma tem estacao nela significa que ela faz parte do conjunto de terra que a gente chama "A Ilha", então com certeza ela foi junto.
Dessa forma Faraday + Jin tao numa situacao complicada ali, qualque pedaco de terra ta bem longe. Acho que eles vao te que fica na sorte de um barco encontra eles... talvez o da Penny? O Desmond e ela ainda tao por ali ate onde eu entendi.
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Ainda bem que a "suposta" morte de Jin foi fraca... senão eu teria ficado bolado.. não por ele que é fraquinho.. mas pela Sun!
Só quem não acompanha Lost acredita nesta "morte" do Jin...
como já foi dito aqui pra mim o que melhor se encaixa é faraday + Jin movidos com a ilha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar