Gênero: Ação
Distribuidora: Sierra Entertainment
Desenvolvedora: Radical Ent.
Plataforma: x360 e PS3
Data de lançamento: Abril de 2009(previsão)
Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.
Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.
VGA Extended Trailer
Sierra Gamers' Day 08: Deceive or Destroy Gameplay Trailer _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Sensacional! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
okay, alguém caridoso poderia me dar um playstation 3?
ninguem merece quase todo dia entrar no LB e se deparar com um bom jogo que so suporta PC (o meu é um lixo total) XBOX (ôôô, tenho dois ainda por cima) e PLAY 3.
Bom jogo é pouco pra isso meu caro.
Isso ai, é destruidor. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Fora a tremenda violencia que existe.
Cortar caras ao meio, surfar com o corpo deles.. socar socar socar...
Isso me deixa MUITO feliz. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Pra reviver o tópico!
É o jogo que eu mais espero pra 2009. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Cinematic é cinematic.
Mas mesmo assim...
Ta chegando _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
excelente interatividade com a open-map.
otimos graficos. excelentes efeitos sonoros (DTS owna)
jogabilidade muito boa e os controles respondem rapido.
varios poderes, upgrades, armas e etc...
a historia Também é legal. sempre quando tem algo que envolve infectados é interessante.
espero que seja um jogo longo.
já vi umas missoes secundarios que me irritaram. tipo daquelas: pegue 30 checkpoints em menos de 1hmin.
isso me irrita e não serve pra nada na historia.só serve pra ganhar episódio que depois podem ser usados para upgrade de armas e poderes. mas episódio é facil de ganhar mesmo sem essas missoes secundarias.
por enqto...
NOTA: 8.3/10 _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
se tem uma coisa que me IRRITA num jogo é não deixar você mudar de dificuldade.
estou numa missao CHATA e DIFICIL.
tentei mais de 10 vezes.. sem sacanagem e não consigo passar.
não vou ficar me estressando por causa disso.
e como não tem como mudar o nivel de dificuldade, não vou jogar mais.
se for jogar, vai ser pra brincar no open map. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum
Citação:
bom, oficialmente....... parei de jogar.
se tem uma coisa que me IRRITA num jogo é não deixar você mudar de dificuldade.
estou numa missao CHATA e DIFICIL.
tentei mais de 10 vezes.. sem sacanagem e não consigo passar.
não vou ficar me estressando por causa disso.
e como não tem como mudar o nivel de dificuldade, não vou jogar mais.
se for jogar, vai ser pra brincar no open map.
hehehe
Dell a pergunta todo mundo quer saber Prototype ou InFamous??