Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Detalhes sobre a Orquídea, Halliwax e Locke no caixão...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Detalhes sobre a Orquídea, Halliwax e Locke no caixão... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mastipp
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 21:52  |  Assunto: Detalhes sobre a Orquídea, Halliwax e Locke no caixão... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ainda não li nenhum comentário sobre isso, mas quando o Locke vai assistir o vídeo sobre a estação Orquídea, o Ben lhe entrega uma fita VHS na mão.

Opssssss!!! VHS???

Me lembro que nas outras estações o vídeo era gravado em rolos de fita do tipo super-8. Me parece evidente então que esses vídeos foram gravados em épocas distintas.
Super-8 é bem típico dos anos 70 e as fitas VHS atingiram o auge no fim da década de 80, início dos anos 90. Estou escrevendo isso pois o nosso "Doutor Professor" Halliwax/ Candle/ Wickman, muda sempre de nome mas continua com a mesma cara!! Ele também não envelhece assim como acontece com o Alpert.

Outra coisa: ver o Locke enfiado naquele caixão me fez lembrar do Rodrigo Santoro paralisado pela picada das aranhas... Será que ao invés das teorias de loops temporais o véio Jonh Locke não quis mesmo jogar um 171 junto com o Ben Linus para convender os Oceanic 6 a retornar à Ilha? Deixou-se ser picado pelas aranhas e deixou o resto do serviço para o Ben fazer?

Se fosse mais esperto o Jack pediria uma ajuda ao pessoal do C.S.I. Very Happy


_________________
BEN LINUX X THOMAS WINDOWS....[b]

Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J.Archer
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Cara,

Eu falei isto em outro tópico. Para mim o Locke não morreu, ou morreu e a ilha vai ressuscitá-lo.

Quanto ao lance do VHS. Não percebi, mas duvido que ele seja como Alpert.

Vou com Ben, a Dharma só fazia experiencias idiotas e eram todos uns idiotas que não sabiam nada sobre a ilha.


Voltar ao Topo
J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Segundo o Wikipédia, o formato VHS foi lançado em 1976. que aqui no Brasil foi introduzido em meados dos anos 80. Portanto, o vídeo da estação Orquídea deve ter sido feito no mínimo, no final dos anos 70.

Pode ser mesmo uma trapaça do Ben este lance do Locke estar morto. A ilha não deixou o Michael morrer e ia deixar Locke "o escolhido" se suicidar? Não faz sentido.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Bem lembrado, e eu acho que ele envelhece sim, mas o motivo dele não parecer mais velho está no video da orquidea que do mobisode, onde antes do começar a gravar ele ta passando maquiagem e ele fala "saco, nunca vou me acostumar com essa p****" hehehe

Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
A ilha não deixou o Michael morrer e ia deixar Locke "o escolhido" se suicidar? Não faz sentido.


Que os produtores ouçam suas palavras. Pq Locke é para min um dos personagens mais importantes da série. Não creio q ele ia se matar ou morrer assim tão fácil.

E como Jack diz q ele saiu da ilha para convencer eles a voltar, acho q esse lance vai ser o grande mistério da 5 temporada. Não entendo pq Locke não mandaria Richard no lugar dele pra fazer isso. Assim como ele fazia para Ben antes.

Ali tem uma grande jogada. E Locke não ta morto naquele caixão. Se tiver ele esta querendo provar alguma coisa para o Jack q nunca acreditou na ilha. ( Talvez ele ressuscite ao chegar na ilha, pq não?)

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O vídeo da Cisne tem data, é de 1981, aparece no começo, e foi feito em película.
Para usar VHS de maneira comum, apenas 5 anos depois já daria. Até antes, apesar do VHS ser mais coisa de grandes centros de comunicação antes da metade dos anos 80.

Como o cara iria envelhecer tanto em 5 anos? Ainda com a má qualidade das filmagens, onde não é possível ver direito rugas e outros sinais de idade.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O vídeo da Pearl também era VHS.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
O vídeo da Cisne tem data, é de 1981, aparece no começo, e foi feito em película.
Para usar VHS de maneira comum, apenas 5 anos depois já daria. Até antes, apesar do VHS ser mais coisa de grandes centros de comunicação antes da metade dos anos 80.

Como o cara iria envelhecer tanto em 5 anos? Ainda com a má qualidade das filmagens, onde não é possível ver direito rugas e outros sinais de idade.

No final do vídeo da Pearl, fala que este foi feito em 1980, e o japa estava com os cabelos bem escuros e se chamou de Mark Wickmund.

Me lembro também do vídeo que foi mostrado quando Ben e seu pai chegaram à ilha, no início dos anos 70. Foi mostrado numa televisão.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
O vídeo da Cisne tem data, é de 1981, aparece no começo, e foi feito em película.
Para usar VHS de maneira comum, apenas 5 anos depois já daria. Até antes, apesar do VHS ser mais coisa de grandes centros de comunicação antes da metade dos anos 80.

Como o cara iria envelhecer tanto em 5 anos? Ainda com a má qualidade das filmagens, onde não é possível ver direito rugas e outros sinais de idade.

No final do vídeo da Pearl, fala que este foi feito em 1980, e o japa estava com os cabelos bem escuros e se chamou de Mark Wickmund.

Me lembro também do vídeo que foi mostrado quando Ben e seu pai chegaram à ilha, no início dos anos 70. Foi mostrado numa televisão.


Creio que começo dos anos 70 (ou talvez final dos 60) foi quando Ben nasceu, não? Acho que quando ele chegou na Ilha foi no início dos anos 80, ou final dos 70.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
olaalo
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Pelo que me lembro, no video da Cisne, o Marvin Candle estava com o cabelo mais grisalho e com um braço postiço. O estranho é que o video da Cisne estava gravado em rolo de fita. Bom, ou os produtores acharam mais facil colocar os outros videos de Orientação em VHS, ou talvez foi por causa do grande eletromagnetismo que havia ali dentro da Cisne que poderia destruir o Orientation caso ele estivesse em VHS?

Sobre o Locke, acho que ele realmente está morto, e ao voltar para ilha, ele vai se tornar uma entidade igual o Christian. Alias, acho que só vamos saber como ele saiu da ilha no final da 5ª temporada.


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
Creio que começo dos anos 70 (ou talvez final dos 60) foi quando Ben nasceu, não? Acho que quando ele chegou na Ilha foi no início dos anos 80, ou final dos 70.

Bem, suponhamos que Ben Linus tinha 43 anos em 2004, e quando ele chegou na ilha, ele tinha 13 anos. Portanto ele e seu pai chegaram na ilha em 1974, ou aproximadamente isso. Definitivamente não foi no início dos anos 80.

Aparecimentos do Japa da Dharma:

Capítulo: 2x03
Nome dado: Marvin Candle
Braços: um postiço
cabelo: grisalho
ano informado: 1980
vídeo: rolo de fita do tipo super-8

Capítulo: 2x21
Nome dado: Mark Wickmund
Braços: normais
cabelo: escuro
ano informado: 1980
vídeo: fita VHS

Capítulo: 3x11
Nome dado: nenhum
Braços: um postiço
cabelo: grisalho
ano informado: nenhum
vídeo: no computador

Capítulo: 3x20
Nome dado: nenhum
Braços: um postiço
cabelo: grisalho
ano informado: nenhum
gravação: No máximo até 1977
vídeo: desconhecido(provavelmente VHS)

Capítulo: 4x13
Nome dado: Edgar Halliwax
Braços: normais
cabelo: escuro
ano informado: nenhum
vídeo: fita VHS

Alguém tem alguma teoria? Bad Grin
É possivel que o dr. Japa tenha viajado no tempo.


_________________
Show me your best...



Editado pela última vez por Nuncha em Quarta Junho 11, 2008 20:29, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
[quote="Nuncha]É possivel que o dr. Japa tenha viajado no tempo.[/quote]

I agree. É mais um que se utiliza de nomes falsos para transitar pelo mundo, dentro e fora da ilha. Os vídeos devem ter sido gravados em ordem aleatória (talvez de acordo com as constatações das experiências), ou pelo menos foram numerados aleatoriamente.

Esse braço de madeira é muito tosco, hehehehe.

Cool


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Junho 15, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
Creio que começo dos anos 70 (ou talvez final dos 60) foi quando Ben nasceu, não? Acho que quando ele chegou na Ilha foi no início dos anos 80, ou final dos 70.

Bem, suponhamos que Ben Linus tinha 43 anos em 2004, e quando ele chegou na ilha, ele tinha 13 anos. Portanto ele e seu pai chegaram na ilha em 1974, ou aproximadamente isso. Definitivamente não foi no início dos anos 80.

Sim, mas se supor que ele tinha uns 10 anos quando chegou na Ilha, então atualmente ele está com 40 anos. E chegou lá em 77, mais para o final dos anos 70.

Mas isso não importa, mataram a charada. Foi feito em película para a Estação Cisne por causa do eletromagnetismo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Julho 17, 2008 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:
Outra coisa: ver o Locke enfiado naquele caixão me fez lembrar do Rodrigo Santoro paralisado pela picada das aranhas... Será que ao invés das teorias de loops temporais o véio Jonh Locke não quis mesmo jogar um 171 junto com o Ben Linus para convender os Oceanic 6 a retornar à Ilha? Deixou-se ser picado pelas aranhas e deixou o resto do serviço para o Ben fazer?

Se fosse mais esperto o Jack pediria uma ajuda ao pessoal do C.S.I.

Outra coisa que eu andei pensando é que aquele corpo que estava no caixão talvez não fosse do Locke. Talvez fosse o corpo de alguma outra pessoa qualquer, mas na hora que o Jack abriu para ver, a imagem que ele viu era do Locke morto, ou seja, uma alucinação ou visão criada por alguém que consiga fazer isso. em alguns filmes coisas deste tipo acontecendo, a pessoa acha que está vendo um indivíduo, mas na verdade está olhando para outro. Lógico que isso seria também parte de um plano do Ben, talvez com a ajuda de Jacob e ou do próprio Locke. Aliás, creio que as visões que o Jack e o Hurley tiveram foram da ilha sejam obras de Jacob.

Eu me lembro também que a produção de Lost gravou cenas com o Sawyer e o Desmond naquele caixão. Será que eles fizeram isso só para confundir o fãs ou por que independentemente de quem dos três candidatos a morto que eles escolhessem para estar no caixão, a história principal não se alteraria? Se esta última hipótese for válida, não importaria quem estivesse no caixão, pois não seria o verdadeiro personagem que estaria morto e sim talvez o corpo de alguém morto pelo Sayid.

Grisalho escreveu:
Nuncha escreveu:
É possivel que o dr. Japa tenha viajado no tempo.


I agree. É mais um que se utiliza de nomes falsos para transitar pelo mundo, dentro e fora da ilha. Os vídeos devem ter sido gravados em ordem aleatória (talvez de acordo com as constatações das experiências), ou pelo menos foram numerados aleatoriamente.

Esse braço de madeira é muito tosco, hehehehe.

Cool

Os vídeos da estações Pérola e Cisne, com certeza foram gravados em épocas diferentes, mas no final destes vídeos, diz que o ano em que foram feitos era 1980. É difícil entender porque a Dharma faria isso, ainda mais com o Japa trocando de nome e usando um braço postiço em um deles. Talvez isso fosse parte de alguma experiência psicológica que estava sendo realizada nos integrantes.

Citação:
Sim, mas se supor que ele tinha uns 10 anos quando chegou na Ilha, então atualmente ele está com 40 anos. E chegou lá em 77, mais para o final dos anos 70.

Sim, pode ser também. Podemos dizer que o Ben chegou na ilha em algum ano na faixa de 1972 à 1977.


Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Detalhes sobre a Orquídea, Halliwax e Locke no caixão...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida