Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Dante's Inferno

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Dante's Inferno « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 14:06  |  Assunto: Dante's Inferno Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]

Dante Alighieri inspirou artistas do mundo inteiro com sua obra A Divina Comédia, escrita entre 1304 e 1321. O livro é um poema épico dividido em três partes: Inferno, Purgatório e Paraíso, seguindo uma linha filosófica misturando elementos da cultura italiana com elementos bíblicos.

Dante’s Inferno sofreu algumas adaptações do contexto original do livro, mas os personagens, os cenários, a continuidade e a própria história estão o mais fiéis possível. O jogo se passa em 1191 e começa com Dante em um acampamento dentro de uma floresta, onde ele descansa para retornar a viagem para casa depois de uma cruzada. Ele avista uma peça de tapeçaria e resolve a costurar na própria pele, sem qualquer motivo aparente. As imagens da tapeçaria começam a criar vida própria, e retratam cenas brutais de selvageria, resultantes dos pecados que Dante cometeu no campo de batalha.

Após isso, Dante luta conta a Morte e vence, tomando como prêmio sua foice. Ele retorna para casa em busca dos braços do seu grande amor, Beatrice, com quem ele pretende se casar. Ao chegar em seu lar, ele se depara com seus empregados assassinados e corre para o quarto. Ao abrir a porta ele se depara com Beatrice semi-nua e morta e empalada. Enquanto a alma dela tenta explicar o que aconteceu, Lúcifer aparece e arrasta ela para o inferno, imediatamente seguido por Dante, que parte em busca dela.

O produtor executivo do jogo, Jonathan Knight, disse que as descrições que Dante fez do inferno em seu livro são muito vívidas, como se ele tivesse mapeado tudo, e baseados nessas descrições, foram construídas as fases do inferno. O inferno foi descrito em nove círculos, cada um será uma fase diferente. Os primeiros cinco círculos são baseados nos pecados da carne, então você pode imaginar o quanto essa parte do inferno está cheia de almas pecadoras. Os outros quatro são baseados nos pecados que os humanos cometeram contra os próprios humanos, e por isso receberam uma punição mais severa, enchendo essa parte do inferno de demônios mais brutos que irão cruzar o seu caminho. Ao todo os nove círculos representam limbo, luxúria, gula, ganância, raiva, heresia, violência, fraude e a traição.

Uma novidade no jogo é o fator de livre arbítrio que o jogador terá. Ele pode escolher se quer absolver ou punir as almas do inferno que enfrenta. Caso ele decida absolve-las, ganha o dobro de órbitas de energia, porém precisa passar por um mini-game que se falhar, perde tudo. O jogador também será julgado pelas suas decisões, e deverá arcar com as conseqüências de ser uma pessoa cruel e que não sabe perdoar, ou uma pessoa piedosa que tem compaixão por almas terríveis.

Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 2010
Distribuidora: Electronic Arts
Plataformas: 360,PC e PS3

site oficial: http://www.dantesinferno.com/

Arrow A revista britânica PSM3 revelou os primeiros detalhes referentes ao jogo de acção da EA Redwood Shores, Dante´s Inferno, que deverá ser lançado neste Outono.

Descrito na revista como sendo uma mistura de Dead Space com God of War, Dante´s Inferno aparentemente vai buscar a atmosfera e ambiente de Dead Space e mistura isso com a jogabilidade de God of War.
O jogo vai também contar com acções cinemáticas, como por exemplo escalar um monstro gigante, onde para chegarmos ao topo vamos ter que pressionar uma determinada sequência de botões enquanto a acção decorre.

Apesar do jogo ser bastante parecido com God of War a revista elogia Dante´s Inferno pelo seu ambiente medonho e cenários infernais.

Cinematic Trailer

FENOMENAL Shock

Editado pela última vez por SuperMT em Domingo Novembro 22, 2009 18:43, num total de 2 vezes
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Belerophonte
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Se o jogo não for bom, eu pago o cinema para ver um filme que sairia desse trailer... Applause

Belerophonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Belerophonte escreveu:
Se o jogo não for bom, eu pago o cinema para ver um filme que sairia desse trailer... Applause

Muitas vezes o jogo é fenomenal (efeitos, enredo, etc.) mas a adaptação para o cinema fica péssima! Aliás: a grande maioria fica pior... o maior exemplo que me vem à cabeça é DOOM: adorava o jogo, mas quando foi pras telas... Mad

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
A diferença é que dessa vez existe um roteiro literário pronto. Então não seria excepcionalmente baseado em um jogo.

Mas falando do jogo em si, acredito que será muito bom mesmo pelo que mostraram até agora. Tem tudo pra ser uma pedra de ouro, como também pode vir a não ser nada.

O legal é que a proposta é muito interessante, e que esse trailer é magnífico.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Novembro 22, 2009 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo trailer de Dante's Inferno é focado na história

A Electronic Arts mostrou um novo trailer de Dante's Inferno. Desta vez, a história é detalhada e temos um vislumbre da forma espectral de Lúcifer. Veja:

O título é um game de ação em terceira pessoa que narra a jornada de Dante aos nove círculos do inferno em busca de sua amada Beatriz. Os controles serão idênticos aos de God of War, com sistema de combos e eventos pré-programados, que para serem vencidos exigem que os botões sejam pressionados na ordem correta. O lançamento acontece em 12 de fevereiro de 2010 pela Redwood Shores e Electronic Arts.

Fonte: Omelete

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ESPETACULARMENTE FANTÁSTICO!

EA Games conseguiu fazer um jogo à altura de God of War.
O jogo é praticamente o mesmo. Graficos lindos, jogabilidade excelente, efeitos sonoros perfeito... esquema de upgrade (Holy e Unholy), magias, etc...

Você começa o demo com um tipo de machado, ai rola uma briga com um demonio e você pega uma foice irada. Varias combinações de golpes, etc...

Entre o demo de GOW3 e Dante's Inferno, o DI está muito melhor.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Tomara que a versão de PSP seja à altura das outras, que provavelmente é a que irei jogar.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Todo mundo falando muito bem..
baixando o demo.... Smile

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Galera desculpa a ignorância , é que eu comprei meu PS3 a pouquíssimo tempo.O fato é que eu já fiz minha conta na PSN e já entrei PlayStationStore ,mais não consigo de forma alguma achar o DEMO de Dante's Inferno para baixar,alguém porfavor me da uma ajuda,eu estou acompanhando esse Game dês do começo do ano e estou louco para jogar o DEMO.

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
andrade
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Matthew escreveu:
Galera desculpa a ignorância , é que eu comprei meu PS3 a pouquíssimo tempo.O fato é que eu já fiz minha conta na PSN e já entrei PlayStationStore ,mais não consigo de forma alguma achar o DEMO de Dante's Inferno para baixar,alguém porfavor me da uma ajuda,eu estou acompanhando esse Game dês do começo do ano e estou louco para jogar o DEMO.

não lembro se o demo esta na PSN euro ou na americana. Se você não tem cadastro nas 2 é so fazer com Codigo postal das 2 regioes (eu tenho nos USA e em Portugal) faz porque normalmente é disponibilizado mais na PSN euro primeiro do que na americana..

Cool

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 20, 2009 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
A história é boa, mas é basicamente uma cópia de GoW, não que isso seja ruim, mas poderiam ter tentado inovar na camera e jogabilidade...
Até os combos são quase iguais...

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 20, 2009 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eu não posso dar uma opinião completa pois não joguei, mas a impressão que eu tive assistindo o demo é que realmente é uma cópia de God of War.

Não me impressionou muito.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dante´s Inferno tem detalhes picantes e trailer natalino

A classificação etária de Dante's Inferno foi divulgada pelo ESRB, órgão que controla a censura dos games nos Estados Unidos. Pela violência e conteúdo sexual, pegou um "M" (mature), a mais alta. Isso já era esperado, mas o documento de classificação traz alguns detalhes curiosos sobre o jogo.

"Soldados templários cortam pessoas ao meio, um homem é decapitado e sua cabeça rola até a tela. Um homem tem seu olho perfurado por seu próprio crucifixo... Sangue jorra dos corpos dos monstros, que podem ser finalizados com ataques que incluem até decepamento de língua", explica o texto, que segue detalhando chefes de fase e algumas das criaturas.

"O jogo também tem conteúdo sexual e nudez. Em uma sequência, uma demônia tenta seduzir Dante pegando sua mão e a passando pelos seus seios nus. Em outra, criaturas de salto alto gemem de maneira lasciva enquanto tentáculos saem de suas partes baixas. Em uma tapeçaria, em estilo de desenho à mão, uma mulher com os seios de fora abraça um homem [...] e Cleópatra surge topless".

Mas a melhor sequência do documento é esta aqui: "Em uma das batalhas contra chefe de fase, aparece o pênis de um demônio azulado enquanto ele voa e dispara fogo. Simulações de física são aplicadas aqui às partes corpóreas de homens e mulheres".

Assim, além de violência e nudez, teremos gravidade e inércia agindo sobre extremidades. Dante's Inferno promete.
A Electronic Arts aproveitou a classificação e o clima festivo para divulgar um trailer "natalino" da novidade. Veja abaixo:

O título é um game de ação em terceira pessoa que narra a jornada de Dante aos nove círculos do inferno em busca de sua amada Beatriz. Os controles serão idênticos aos de God of War, com sistema de combos e eventos pré-programados, que para serem vencidos exigem que os botões sejam pressionados na ordem correta. O lançamento acontece em 12 de fevereiro de 2010 pela Redwood Shores e Electronic Arts.

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
acabei... em 7h30min.

o jogo é uma copia de God of War. não é um God of Bore como estao dizendo. é bem legal de se jogar. graficos excelente, otima jogabilidade, efeitos sonoros perfeitos.. a historia é otima e da muito pano pra manga na parte criativa. o que aproveitaram bastante.

diversos tipos de inimigos, varios chefes, muitos combos, updates e magias.

terminando o jogo, abre alguns modos pra se jogar em Wave e tambem com esquema de time bonus, etc... ate jogaria mas tenho coisa demais pra jogar já.

enfim... otimo jogo. EA não fez feio. não bate God of War mas quem gosta do genero é um prato cheio.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Dante's Inferno
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida