Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1 de 3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1 de 3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 17 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 5 ]
Bom
8%
 8%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 16, 2008 20:42  |  Assunto: 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1 de 3) Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x12] - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Data de Exibição: 23/06/2008
Sobre: Oceanic 6
Sinopse: enquanto alguns chegam ate a fragata, outros vao ate uma nova estacao.
Promos:

ABC:






-tópico fechado-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
juisidoro
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Gente, que episódio foi esse! Acabei de ver e vim correndo comentar! Adorei, foi emocionante... Mal posso esperar pela continuação!

Achei sensacional o início, com eles voltando para "o mundo real". A gente está tão envolvida com a sério que consegue sentir um pouco da emoção que eles devem estar sentindo,? Eu quase chorei hehehehe...

Bom, percebe-se que eles estão visivelmente constrangidos em mentir naquela coletiva de imprensa. E a Oceanic? Foi enganada por eles também ou está na jogada?

Sun revolucionou! Adorei a atitude dela, comprou as ações da empresa, se vingou direitinho do pai, segundo ela, "um dos dois responsáveis pela morte do marido"... Poxa, mas será que o Jin morreu mesmo? Fiquei achando que aquele barco vai explodir, matando os figurantes, Jin e Michael e Sun e Desmond vão escapar de alguma forma! Mas eu não queria que o Jin morresse... Sad

Bom, nem temos muito o que comentar porque o episódio não teve um fim,? Ainda teremos a conclusão semana que vem... O que eu vi hoje, na verdade, me deixou mais confusa, para variar!!! Laughing

Ah, adorei o "fim"... Aquela música, câmera lenta, as imagens dos Oceanic Six, cada um de um lado da ilha... Foi muito legal!

Ansiosa pelo próximo episódio!!!

Bjokas

Ju


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Excelente, a única coisa que achei muito mal feita foi a Sun carregando o Aaron para dentro do cargueiro, deu na cara que era um tijolo ou qualquer outra coisa, menos uma criança. Neutral

"Não gostei" do começo também, eles chegando no mundo de avião, tive um FF de mim mesmo no final da 6ª temporada, vou ficar triste quando Lost acabar 4ever. Crying or Very sad

Agora minha cabeça está em curto circuito, várias pessoas sairam da ilha que não eram para ter saido, umas que estavam no avião de volta ainda não foram para o barco... vai ser muto bom isso!!!

Estação orquidea? isso no youtube ha muiiiito tempo, pesquisei sobre tal, falaram que era montagem, até tinha acreditado... O esquema para chegar nela parece coisa de imaginação de criança, 20 passos pro sul, da 3 voltas e meia, poe chá na caneca e espera sentado Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Quero só ver o Locke brincando com mais um computador que explode algo...

Reclamaram sobre o jack estar levando todos para matar, pois acharam que iam estar esperando, na verdade estavam mesmo, mas era o Lapidus e ainda foi para ajuda-los. Concordo que seja meio arriscado, mas parece que vai funcionar!

Fiquei assustado o tanto de gente que ainda ha vivo na ilha, que que é aquilo, tem mais de 40 com certeza!!! Será que estão no tal templo?

Também gostei da atitude da Sun com o pai dela, nunca gostei daqule velho, ela tinha que ter comprado a empresa inteira e demitir ele. XD

Tem muiiito mais coisa para falar, mas agora tenho que esfriar o cerebro. Vamos ver o pessoal depis volto...

*Ahh: quero ver se a AXN vai dividir o finale em 2 partes para variar, essa emissora não vale a comida que comem. Pior que só tenho tv por assinatura por causa disso. Confused


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Excelente!

Inacreditável como até um episódio de preparação para o finale ficou tão bom!

Nada como estar de volta ao lar!

Os O6

Hurley me deu a impressão de ser o menos impactado pelos fatos que antecederam a saída dos O6 da Ilha. Mas também foi o primeiro a sentir os efeitos de estar de volta ao lar. A festa surpresa totalmente sem-noção preparada pelos pais com a temática ilha/Hawaii e os números malditos no painel do Camaro foram o início dos sinais de "vocês têm que voltar" que a Ilha está mandando, e que deixaram Hurley tão transtornado quanto Jack.

Sayid, coitadinho, foi feliz por um curto tempo também, como já vimos. E nesse FF foi um coadjuvante.

Jack... finalmente deixou a teimosia e a promessa de lado e saiu da Ilha com mais cinco apenas? Ou foi obrigado a isso? Porque ele parecia ser o mais tranqüilo e conformado naquela coletiva de imprensa. Se juntarmos todos os FF's de Jack a ordem seria "There's No Place Like Home" - "Eggtown" - "Something Nice Back Home" - "Through The Looking Glass”... e cada um deles nos traz um argumento novo para a obsessão dele em voltar à Ilha: a descoberta de que Claire é sua irmã, a grande mentira envolvendo a volta pra casa que ele sustentou no tribunal, a visita de Christian e o aviso de Charlie e, por último, a pessoa que morreu e ninguém além dele foi se despedir.

A história da Sun é a que mais me intriga. Ela diz e aparenta que está em choque no avião da Guarda Costeira, mas não o choque de quem acaba de perder o marido que tanto amava. Quando ela fala com Mr. Paik, me deu a impressão de que Jin ainda está vivo e mentir que ele está morto faz parte do grande acordo feito por todos... ao mesmo tempo há a (mega) bomba no navio e outros tantos fatores tensos para o finale que podem mesmo indicar que Jin tente um ato heróico para salvar a esposa. O fato é que Sun não é mais a mesma. Ela encara o pai e toma suas decisões com uma certa tristeza, mas sem medo ou subserviência.

Quando os O6 desembarcam do avião, todos têm alguém lhes esperando, mesmo Sayid, que não tem nenhum familiar à sua espera, tem uma recepção amiga dos pais de Hurley, menos Kate. Mas ela não está mais sozinha como sempre esteve, agora ela tem um filho, um compromisso, alguém que precisa dela. E não quer mais fugir. Kate parece mesmo ser a única feliz em voltar para casa. A pergunta é até quando?

Dois momentos que gargalhei:

Hurley, todo galo, comendo os biscoitos, tipo "te dei metade do meu chocolate agora vou comer os teus biscoitos"... e Ben: "Você sabe que eles estão aí 15 anos?"

Ben: "Quantas vezes vou ter que te dizer, John? Eu sempre tenho um plano!" Bad Grin

Por último, Ben carregava com ele o tal bastão com o qual atacou os árabes e deixa ele com Locke antes de ir em direção ao Keamy. Fui atrás de screencaps e tem vááários em que aparece Ben com algo volumoso (não pensem besteiras, pervs!) no bolso em episódios bem anteriores. Shock
Depois eu posto.

Pronto, parei de escrever senão vem o aso pra reivindicar que os maiores posts do LB têm que ser dele. Laughing


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Contrariando a todos, votei em ótimo. Razz Deve ter sido pq logo depois de ver esse episódio já imendei a parte 2 e 3 q são juntas. acabei não achando esse tão impactante como os outros. Mas nen poderia, pq se não seria covardia da minha parte. hehe! Mas tem coisas interessantes nesse episódio, isso tem

Aquela mulher q estava na cabine do avião era alguém q trabalhava pra quem, Oceanic? Ao falar com os losties ela menciona q "eles" se referem a todos como os Oceanic six. Então os Losties foram resgatados por outro pessoal, e descobrimos isso na entrevista coletiva com a imprensa. E como Também o logo da Oceanic na parede, q mostra q ela pode ser da Oceanic realmente. Rolling Eyes

Jack dentro do avião da a entender q eles se prepararam para enfrentar os jornalistas sobre algumas perguntas.E fala pra todos q eles não precisam responder aquilo q não querem falar. E detalhe q ele só começa a falar depois q a mulher sai de perto.

Cena emocionante demais ver eles saindo do avião. E pensar q eu achava na 3 temporada q essa ia ser a cena final. Belo tapa na cara dada pelo produtores pra quem achava q sair da ilha era o foco principal. Laughing

Caramba, não me lembro se tinha visto a mãe da Sun na série. Do Jack, ainda me lembrei da 1 temporada, quando vi ela em algum episódio. Mas da Sun, não lembro mesmo. Foi legal ver o pai da Sun, ele tava sumido em Lost. Sempre achei q ele era importante na série. Pra falar a verdade, sempre achei q ele tava ligado com a Dharma de alguma forma.

Todos sendo recebidos ao sair do avião, menos a Kate e o Sayid. Mas o Hurley ainda apresenta os pais para Sayid e tals. Kate fica la parada vendo q não tem ninguém a sua espera. Deu pena.

Jack todo estourado decide ir atras do helicóptero. Espero q a Apêndice dele não piore pelo fato dele fazer esforço. Mas no caminho já começa a sangrar. Mesmo assim Jack parece determinado em tirar seu povo da ilha.

Oq tem de tão ruim nessa estação Orchid, q faz Faraday suar e dizer q eles tem q sair da ilha o mais rápido possível? Surprised

hauahauah!! A cara do Jack em saber q as pessoas do cargeuro tentaram matar o Sawyer e a todos q estavam com ele foi impagavel. Ainda o Sawyer diz: Como o Locke disse. Laughing E logo depois Jack numa atitude de Heroi, decide ir sozinho atras do pessoal do helicóptero. Mas Sawyer vendo a situação não deixa ele ir sozinho. Sawyer ainda diz: você não vai conseguir morrer sozinho! Laughing

Na entrevista coletiva, Sun faz uma cara na hora q a reporter pergunta sobre seu marido. Jack olha pra ela como queria dizer, se ela contar alguma coisa estamos fritos. Será mesmo q Jin morreu ou ficou na ilha?

Kate quase se ferra ao tentar explicar a " falsa gravidez" dela. Por causa das datas. Sorte q a mulher interferiu, acho q ela deve estar mancomunada com o Jack para alguns tipos de perguntas.

Cena de encontro de Sayid e Nadia foi emocionante. O cara ficou a vida toda procurando a mulher e finalmente achou ela. fico pe da vida por saber q ela estar morta. Por isso esse episódio foi menos impactante, pq agente já sabia varias coisas q revelariam no futuro.

Então para mover a ilha tem algo a ver com a estação Orquidea? E Ben ao falar dela da a entender q ele já a usou uma vez. Surprised Ou usaram e ele ficou sabendo das conseqüências q se tem ao usar ela.

E como João paulo disse acima, para achar essa estação não é nada facil. hehe! Ben precisou de um comando por expelho para poder passar pelo lugar. Isso mostra q alguém vijiava muito bem aqule area. Fora as coordenadas q ele da a Locke para ele entrar na Orchid. Eu nen sei de decoraria tudo aquilo q Ben disse. Laughing

Gostei Também da atitude da Sun ao comprar as acões da empresa do sei pai. e ainda desafia-lo. Razz Essa mulher é o bixo. Desde aquela vez q ela foi chantageada pela mãe do Jin, percebi q a Sun não é de brincadeira quando mexem com o Jin. Laughing Ela faz oq for presico para a honra do seu marido. E nesse episódio ela culpa seu pai e mais alguém pela morte do Jin, vai virar uma guerra entre ela e o pai agora.

Hurley ao entrar na casa dele e ve tudo quieto, pareceu ouvir os sussurros da ilha. Laughing Eu fiquei q nen ele, assustado achando q algo queria comunicar se com ele. Mas era só uma surpresa preparada pelos seus pais.

O mais estranho é na hora q o pai dele vai mostrar o carro q ele tanto gosta, estar os números malditos no painel. Shock Gelei nessa hora. E Hurley fica doidão. Quem não ficaria. Mas é alguma msg pra ele não tenho duvidas.

Cena do Jack homenageando seu pai, foi bem legal. Jack foi o culpado por fazer Christian voltar a beber. Aquela obsessão loca dele de achar q era o pai dele q estava traindo ele com sua mulher. E na verdade seu pai só estava participando de terapia para largar o vicio.

Não sei qual vai ser a reação de Jack ao ver o pai dele. Laughing espero q ele não surte como surtou para seguir seu pai aonde ia. Mas ele parece mais maduro depois de tudo q passou na ilha. ( pelo menos até chegar a época da barba, pq depois q ele deixa a barba crescer, todos nos sabemos oq aconteceu com ele)

Caracas a mãe da Claire saiu do coma Wtf. Shock Ta com uma cara estranha pra caramba. Deu pena de ver o Aaron no colo da Kate e ela a poucos metros do seu neto. Rolling Eyes Mas se o Jack contasse a verdade, poderia ter colocado a estória deles por agua abaixo. Não sei até quando ele vai aguentar a pressão com esse peso na consciência. Por isso q ele não queria ficar com a Kate junto com o menino.

Jack fica arrasado em saber q a Claire era sua irmã. E ele acha q ela esta morta desde q achou Aaron com o Sawyer na ilha. Quase q ele fala a verdade para a mãe da Claire. Surprised Mas a mentira q todos eles contaram, não poderia ser revelada. Se não eles poderiam correr perigo fora da ilha.

Legal foi ver a cena de Sun falando com Micheal depois de tudo q passou. Até pensava q ela tinha um caso com Michael na 1 temporada. Laughing

O cargueiro cheio de C4. Shock E agora como vão para o detonador?

Richard voltou. Surprised E com ele todos seu pessoal q estava com ele no templo. O cara q não envelhece ta mais vivo do q nunca. Oq será q ele vai fazer para Kate e Sayid?

não entendi como os mercenários conseguiram chegar na estação sem passar pelo identificador q Ben usou. Laughing Vai ver eles sabiam de outro caminho, pode.

Frase do episódio. "Quantas vezes tenho q repetir isso pra você John? Sempre tenho um plano" Cool Ben é o cara mesmo.

Citação:
Hurley, todo galo, comendo os biscoitos, tipo "te dei metade do meu chocolate agora vou comer os teus biscoitos"... e Ben: "Você sabe que eles estão aí 15 anos?"


hauahauha!!! Laughing Rachei de rir dessa parte Também. A cara q o Hurley fez foi impagavel demais. Laughing

É acho q escrevi mais q você IaraG. Razz Deve ser pq ao comentar desse episódio, tive q colocar o dvd q fiz dessa temporada para poder lembrar mais das coisas. Very Happy

Será q a Axn vai fazer q nen a Abc e passar os 2 próximos episódios juntos? Pq ver em separado vai ser chato. ver 1 hora e trinta minutos de Lost, é muito bom!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 02:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
não vi desde o comecinho, vou ver amanhã na reprise, mas Também votei em "ótimo", esperando q o próximo seja excelente!

emocionante vê-los juntos fora da ilha! quase chorei.. mas tá me dando agonia tanta mentira, tanta pressão q eles estão passando..

muito boa a cena em q o Jack descobre q Claire é sua irmã.. então, Christian quando falava no cel com alguém naquele epi q deixou o Jack louco de ciúmes era com a ex nora dele ou não?

e quanto à estação Orquídea, esse nome se refere à planta ou será q existe algo mais? e parece q esta é a estação principal..

se eu não voltar amanhã, até Segunda, gente!

to com arrepios e muito ansiosa..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Aquela mulher q estava na cabine do avião era alguém q trabalhava pra quem, Oceanic? Ao falar com os losties ela menciona q "eles" se referem a todos como os Oceanic six. Então os Losties foram resgatados por outro pessoal, e descobrimos isso na entrevista coletiva com a imprensa. E como Também o logo da Oceanic na parede, q mostra q ela pode ser da Oceanic realmente.


Pois é, ulti! Com certeza a mulher era da Oceanic! Agora, como coloquei em meu primeiro post, fiquei em dúvida se a empresa está por dentro da mentirada ou foi enganada também... Na minha opinião, acho que a Oceanic também está sendo enganada, muito tempo!!! Acho que a empresa não tem nada a ver com aquele falso avião que apareceu no fundo do mar e está por fora de tudo aconteceu...Creio que os O6 estão mentindo para proteger quem ficou na ilha, inventaram toda essa história mirabolante, corroborando a tese de que o avião caiu mesmo no mar e que muitas pessoas não conseguiram sair da aeronave!

Citação:

Richard voltou. E com ele todos seu pessoal q estava com ele no templo. O cara q não envelhece ta mais vivo do q nunca. Oq será q ele vai fazer para Kate e Sayid?


Bom, teoricamente eles estão do mesmo lado agora... Kate e Sayid querem salvar Jack, Sawyer, Hurley e os Outros querem salvar Ben e a ilha! Portanto, por enquanto, eles estão mantendo Kate e Sayid prisioneiros, mas acho que no próximo episódio vão lutar juntos! Veremos...

Achei que segunda que vem ia passar a parte 2 e 3 juntas, mas pelo jeito não né...

Bjokas!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Fernanda Ford escreveu:
e quanto à estação Orquídea, esse nome se refere à planta ou será q existe algo mais? e parece q esta é a estação principal


O prórpio Ben disse que tem a parte secreta da estação na parte subterrânia, em baixo deve ter alguma porta igual ao que Ben vai atras do Lostzilla, algo assim eu imagino hehe, mas com certeza não é uma plantinha colorida Laughing


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: 
[AXN]
Excelente Episódio!!

Um episódio acima da média com certeza, principalmente por se tratar apenas de 1/3 do episódio final.

Mostrou muito bem o que gostaríamos que tratasse o último episódio. E gostei do Flashforward não ser sobre um personagem e sim dos "Oceanic 6" e como conseguiram voltar pra casa, embora o meio para como chegou a isso seja bem mais complexo do que pensávamos (Entre o final do último episódio e a chegada deles no avião vindo de Honolulu se não me engano).


Voltar ao Topo
grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Acho que nunca um episódio de preparação pro finale foi tão bom!

Arrow O que mais me chamou a atenção foi a Sun.......explosiva demais......por isso acredito que Jin esta vivo e na ilha.

Arrow Com ctza Keamy comanda os explosivos do controle em seu braço. Pra mim Desmond e Michael vão pro cacau......os veremos em outra vida mesmo como predestiou o brothá!!

Arrow Orchid promete hein!!!

Arrow E o espelhinho? Se alguém se comunicou com Ben, quer dizer que sabemos que mais alguém dele está por lá......provavelmente no subsolo mesmo.

Arrow Até Alpert apareceu!!! Como vão se unir? Sayd e Kate estão com alpert,Hurley com locke,Sun e aaron no cargueiro e Jack no meio da selva!!!
esse finale promete!!!

Arrow Abraços!!!


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente Episódio!!

Emocionante a cena deles saindo do avião. Todos recebendo suas familias, Hurley apresentando Sayid para seus pais, não tinha ninguém esperando kate, deu até pena dela, mas ela agora tem o Aaron para cuidar.

Hurley pensando que estava ouvindo os sussurros da ilha, foi bem engraçado, o melhor foi a frase que a mãe dele disse. Laughing E realmente Hurley foi o primeiro a sentir os impactos de ter saido da ilha, como disse a IaraG.

Coitado do sayid, todo feliz por ter encontrado a Nadia mas nós já sabemos que essa felicidade vai durar pouco.

Citação:

Hurley, todo galo, comendo os biscoitos, tipo "te dei metade do meu chocolate agora vou comer os teus biscoitos"... e Ben: "Você sabe que eles estão aí 15 anos?"

Ben: "Quantas vezes vou ter que te dizer, John? Eu sempre tenho um plano


Cenas sensacionais! Laughing

Oceanic 6 totalmente separados, Sun no navio, Hurley com Locke, Jack com Saywer e Lapidus, Kate e Sayid com os Outros!

Tambem acredito que aquele negócio no braço do Keamy comanda os explovisos. Espero que o Desmond não morra!

Abraços...


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Com ctza Keamy comanda os explosivos do controle em seu braço. Pra mim Desmond e Michael vão pro cacau......os veremos em outra vida mesmo como predestiou o brothá!!


É verdade, não tinha pensado nisso, sobre o controle no braço do Keamy. Mas como disse em um post anterior, acho que Sun e Desmond conseguem escapar da explosão, que irá vitimar Michael, as dezenas de figurantes que eu nem sabia que ainda existiam e, talvez, o Jin (espero que não)!!!

Bjokas!
Ju


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
acabei de ver o comecinho q havia perdido.. muito bom! ve-los finalmente chegando em outro lugar foi maravilhoso! parecia q eu estava ali Também.. rs..

a pessoa com quem Ben se comunicou não poderia ser Jacob? se bem q pelo visto parece ser alguém q Locke conhece.. mas Também penso ser o Richard, o Keamy Shock ou Tom.. pois acho mesmo q ele não morreu..

quanto ao Jin, acredito q ele, Desmond e Michael finalmente vão pra outra vida, como já falaram aqui.. tanto é q foram personagens meio apagadinhos nessa temp..

nesse epi o Aaron foi muito mostrado.. a 5ª temp deverá ser focada nele..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Pois é, ulti! Com certeza a mulher era da Oceanic! Agora, como coloquei em meu primeiro post, fiquei em dúvida se a empresa está por dentro da mentirada ou foi enganada também... Na minha opinião, acho que a Oceanic também está sendo enganada, muito tempo!!! Acho que a empresa não tem nada a ver com aquele falso avião que apareceu no fundo do mar e está por fora de tudo aconteceu...Creio que os O6 estão mentindo para proteger quem ficou na ilha, inventaram toda essa história mirabolante, corroborando a tese de que o avião caiu mesmo no mar e que muitas pessoas não conseguiram sair da aeronave!


Então Ju, ao rever esse episódio, fiquei com a mesma duvida q você. Mas acho Também q a Oceanic não sabe sobre o falso avião no fundo do mar. Nen da suposta mentira dos losties para tentar esconder quem ficou na ilha. Na coletiva da imprensa eles já estavam na américa ou ainda estavam em outro país? Ela menciona como foram achados os sobreviventes, mas não me recordo aonde foi a coletiva. E ela parecia saber um pouco sobre os Losties, sei lá. Rolling Eyes

Citação:
Bom, teoricamente eles estão do mesmo lado agora... Kate e Sayid querem salvar Jack, Sawyer, Hurley e os Outros querem salvar Ben e a ilha! Portanto, por enquanto, eles estão mantendo Kate e Sayid prisioneiros, mas acho que no próximo episódio vão lutar juntos! Veremos...


você fala como se já soubesse oq vai acontecer. Laughing Desde o episódio passado você vem falando coisas q me deixam surpreso. Acho q você ta vendo cenas do próximo episódio. hehe!! Mas faz sentido oq você disse, eles agora tem algo em comum e devem se unir para enfrentar os mercenários. Não teria sentido fazerem algo contra Sayid, e Kate, sabendo q Ben e a ilha correm perigo.

Citação:
acho que Sun e Desmond conseguem escapar da explosão, que irá vitimar Michael, as dezenas de figurantes que eu nem sabia que ainda existiam e, talvez, o Jin (espero que não)!!!


Pq você acha q Michael morre? Razz Se estão todos no mesmo barco, não sei como o Desmond vai sair. Mas o Brotha não pode morrer, se não vamos ficar sem seus episódios fodasticos sobre viajem no tempo. Como sei o final, vou ficar neutro em certas opiniões. Wink

Citação:
muito boa a cena em q o Jack descobre q Claire é sua irmã.. então, Christian quando falava no cel com alguém naquele epi q deixou o Jack louco de ciúmes era com a ex nora dele ou não?


Pode ser sim Fe, faz sentido. Ele geralmente disfarçava quando Jack chegava perto dele quando estava no cel. Mas ele não ligava para a mulher com quem ele teve um caso? Como é nome da mãe da Claire? Ela q fala com Jack no final do velório.

E uma coisa q eu queria dizer, q o grandeursopolar já disse. Esse episódio foi focado em 6 personagens, achei bem legal esse tipo de narrativa. Prende bem mais do q focar em apenas 1. Mas em contra partida, não se pode aprofundar muito em 1 personagem só.

Pq será q Sun não foi no velório q Jack fez ao seu pai? Todos estavam lá, menos a Sun. Se a coletiva foi na américa, não custava ficar la uns dias e dar uma força ao Jack. Mas desde a cabine do avião, Sun e Jack andam se bicando. E isso se mostrou na coletiva de imprensa. Surprised Mas se a coletiva foi em outro país é capaz dela ter embarcado de la para a korea.

Citação:
quanto ao Jin, acredito q ele, Desmond e Michael finalmente vão pra outra vida, como já falaram aqui.. tanto é q foram personagens meio apagadinhos nessa temp..


Aff vira essa boca pra la. aquele episódio do Desmond, valeu assistir a 4 temporada toda. Brotha é o cara Também. Razz Tanto q na enquete feita pela Abc sobre qual foi o melhor episódio, The constant ganhou disparado. Cool



flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Na coletiva da imprensa eles já estavam na américa ou ainda estavam em outro país?


Eles estavam em uma base militar no Havaí!

Citação:

você fala como se já soubesse oq vai acontecer. Desde o episódio passado você vem falando coisas q me deixam surpreso. Acho q você ta vendo cenas do próximo episódio. hehe!!


Juro que não!!! É intuição feminina... Very Happy

Citação:

Citação:
acho que Sun e Desmond conseguem escapar da explosão, que irá vitimar Michael, as dezenas de figurantes que eu nem sabia que ainda existiam e, talvez, o Jin (espero que não)!!!


Pq você acha q Michael morre? Se estão todos no mesmo barco, não sei como o Desmond vai sair. Mas o Brotha não pode morrer, se não vamos ficar sem seus episódios fodasticos sobre viajem no tempo. Como sei o final, vou ficar neutro em certas opiniões.


Bom, deu para notar que tem explosivo para detonar 15 navios daquele ali dentro... Se o navio explodir mesmo, vai ser difícil alguém se salvar! Sun, sabemos que está viva. Dentre os outros personagens, acho que o Desmond é o mais importante para a história. Portanto, acredito que todos os demais vão morrer. tenho dúvidas em relação ao Jin! Mas isso tudo é chute, rs!!!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1 de 3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida