kajuru é doido! Totalmente insano... Escapou de levar uma boa surra do boxeador aquela vez, mas convenhamos... O cara lava a alma da gente, né?
É o tipo de insanidade que desmascara os "bonzinhos", os pseudo-mocinhos das grandes emissoras.
Sobre comentários de futebol eu acho ele o mesmo idiota que nunca conseguiu chutar uma bola e se acha o mais entendido de futebol. Mas sobre essas questões de botar a m... no ventilador ele é insuperável!
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Aso falou tudo.. pra jogar a merda no ventilador ele é um do UNICOS que faz e faz com maestria. mas pra comentar algo de futebol ou qualquer esporte é uma porcaria!!!
Eu nunca gostei do Kajuru. Sempre achei que ele é um idiota, burro, metido a polemico.
Na uninca vez que nego enfrentou ele, quase ia levar uma surra historica do negão lá.
E agora me vem com essa. vai a merda
O Luciano do Valle da certissimo. Esses merdas que comentam são a prova que o futebol prasileiro esta entregue a sbaratas. Quem é o neto pra falar de futebol? So pq jogou bola não significa que ele possa abrir aquela boca escrota e ficar falando caipires na televisão
A mesma coisa pro mongoloide do milton neves, que Também so abre a boca pra falar merda
O kajuru provou mais uma vez que o negocio dele é dar a bunda mesmo...
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
kenne,
Ele questionando o ValoR$ de Luciano do Valle que chega na emissora local para fazer média já que ele mora lá e fala aqui como se defende-se ou da-se explicações porque em pleno Recife a midia paulista ficava fazendo guerrinha, o problema é que ele não teve peito para falar o mesmo em rede nacional.
Eu não tô nem aí para os analises esportivos de Kajuru... o que eu gosto mesmo é de ver a merda se espalhar pelo ventilador e ele mostrar que é A e quem é B ...e isso ele faz muitissímo bem. _________________
Eu nunca gostei do Kajuru. Sempre achei que ele é um idiota, burro, metido a polemico.
Eu acho muito mais metido a polêmico o intelectualóide Diogo Mainardi! Esse sim se achando a estrela por falar merda sobre merda, repudiar país que vive e ainda ir sempre contra a maré pra se colocar numa posiçào de destaque e a admiração de quem se deixa manipular pelas idéias facistas dele.
kennewick escreveu:
O Luciano do Valle da certissimo. Esses merdas que comentam são a prova que o futebol prasileiro esta entregue a sbaratas. Quem é o neto pra falar de futebol? So pq jogou bola não significa que ele possa abrir aquela boca escrota e ficar falando caipires na televisão
Cara, eu acho que se há alguém que pode falar de futebol é quem já jogou profissionalmente. Agora, é óbvio que a ignorância e a falta de cultura pra se expressar sobressaem quando o cara está com um microfone na mão.
Eu fico impressionado quando um comentarista fica dizendo, no auge de sua barriga de mais de 100cm de diâmetro, que até ele faria aquele gol. Ou dizendo que aquela bola perdida foi horrivel... Sem analisar o contexto todo. Do gramado, do dia que o cara se encontra (tem dias que você tenta uma, duas, tres vezes e parece que não dá certo mesmo, seja um simpels drible, como um chute a gol). Tem o emocional, ou o motivacional que muitas vezes influencia no jogador. Mas o pior mesmo é quando deixam de falar coisas que QUEM JÁ JOGOU futebol entende. Tipo os recuos de bola que o JUAN (zagueiro da Seleção de Dunga) fez pro goleiro Julio CEsar e que recebeu a carga do centroavante Argentino, tendo que dar o famoso chutão à sorte. Juan passou e ficou atrás do centroavante Argentino, onde na teoria deveria ter corrido para o lado dando a oportunidade do goleiro jogar com ele. Mas o MEDO é maior, deixa o goleiro se fuzilar, se errar na bola, se chutar no argentino sem querer e a bola entrar. Quem joga futebol sabe que isso é FUGA, é filhadaputice. E é por isso que eu defendo que jogador deve sim comentar futebol, para ampliar a visão dos comentários, das afirmações. Em geral, o ex-jogador de futebol peca quando quer usar da mesma "ética" jornalística pra comentar. Cada um na sua. Existem, apesar de poucos, ex-jogadores que têm um mínimo de inteligência e com um vocabulário mais fluente que os comentários imbecís dos atuais pseudo-comentaristas.
O Kajuru é um completo idiota sem moral nenhuma, um hipócrita que só serve pra falar merda de todo mundo que ele quer na televisão... não sei se concordo com tudo que o Luciano do Valle falou, mesmo porque acho que comentarista tem que ser boleiro sim, mas concordo com o que o Kenne disse, a imprensa esportiva brasileira é um lixo. _________________
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Kajuru é um escroto de marca maior, um palhaço.
Eu até gostava deles alguns anos atrás, mas desde que ele "reapareceu" na televisão ele só tem um papel: ser um palhaço que tenta fazer piadas pra ganhar audiência.
Eu não vou entrar no mérito da ligação do Luciano do Vale com Pernambuco, políticos, etc, mas o que ele disse naquele vídeo dele é verdade. E o Kajuru fala como se ele não criticasse os lugares que trabalha. Basta ele perder o emprego (algo que acontece uma vez por mês) pra ele sair falando mal de um monte de coisa.
Não vou discutir a perseguição e até ameaça de morte que ele recebeu naquela confusão dele em Goiás, a prisão dele,etc, mas atualmente ele como jornalista é exatamente isso: um palhaço.
E anda estou esperando ele trocar de nome pra Maria Traveco.
Nenhum dos dois presta, vamos lá, né?
Basta ver a retabilidade do futebol brasileiro comparado ao europeu, por exemplo, pra saber que todos que exploram esse esporte aqui ou são malandros ou são incompetentes, não é?