Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
O que os colegas estão achando? Válidas? Serão realmente "apartidárias"? Será que agora, insufladas pelo aumento das passagens, Copa das Confederações, etc. é que estão a todo vapor e, depois, ficarão esvazidas? Será que a sociedade brasileira (ao menos uma parte dela) "acordou"? Literalmente "encheu o saco" de corrupção, desigualdade social, governos partidos políticos ineptos, etc.? O que mais está me espantando é o praticamente total silêncio do governo federal quanto a isso: enquanto governos municipais e estaduais em vários locais do Brasil estão se reunindo e dando declarações a nossa "presidenta", depois de uma citação lacônica no início da semana o que fez? Ao invés de fazer um pronunciamento em rede nacional para passar algum recado à população (seria o mínimo que sde poderia esperar) foi se consultar com o seu "padrinho/primeiro ministro" Lula! Tenha dó! A impresão nítida que se passa é que o governo federal (PT) está perplexo e literalmente NÃO SABE O QUE FAZER.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Assim, eu sou um bosta. Não pretendo ser o dono da razão. Mas tudo indica que o gigante pode até ter acordado, mas ainda continua sendo uma verdadeira anta.
Só um detalhe: PT é articulado pelo Foro de São Paulo. O que quer dizer que eles são as últimas pessoas nessa história que "não sabem o que fazer".
O que mais me deixa preocupado é a quantidade de pessoas na rua que não tem a menor noção do que de fato está acontecendo. A pessoa pode estar lá com a intenção que for. Realmente patriota, conservador de coração, etc. Mas não importa. Pra ilustrar rapidamente vou roubar as palavras de Olavo de Carvalho : "Eles estão apenas ajudando a engrossar o coro orquestrado pela Esquerda".
Não importa se 50, 60, 90% do pessoal que está lá no meio diz que o movimento é apartidário. São os líderes dele que controlam o movimento e decidem pra que ele vai servir. Infelizmente as pessoas não passam de idiotas úteis formando a maior massa de manobra já vista no Brasil.
E não, o vilão de verdade dessa história não é exatamente a Dilma e o PT. É o Foro de São Paulo. Organização que por sua vez nem 2% dos manifestantes estão preocupados em impedir que continue exercendo influência no país.
Se nenhum milagre acontecer, essa manifestação vai destruir a ridícula "direita" que resta nesse país e o que vai ficar no poder é algo muito pior que estamos acostumados.
E não me venham com essa viadagem que isso é teoria da conspiração e neurose simplesmente porque nunca escutou isso na vida.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Esse cara não é o ideal. Até porque não existe tal coisa no momento. Então ele parece ser a saída mais atraente nesse momento. Problema que daqui a 14 meses o cenário vai mudar de figura muitas, mas muitas vezes.
http://www.partidomilitar.com.br/?p=880
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu acho que esse é o meio.
Só tá faltando, um (ou mais) objetivo CLARO e real, palpável. Acho que revindicações subjetivas não trarão resultado.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar