Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Fotos do episódio de Sawyer que nunca foi exibido

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Fotos do episódio de Sawyer que nunca foi exibido « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 21:05  |  Assunto: [FREE] Fotos do episódio de Sawyer que nunca foi exibido Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Fotos do episódio de Sawyer que nunca foi exibido

Uma excelente descoberta da blogueira Lyly Ford, trouxe à tona fotos promocionais de um episódio que nunca foi ao ar. A história - que alguns devem até lembrar - é que o segundo episódio da 2ª temporada temporada seria centrado em Sawyer, mas por algum motivo desconhecido foi trocado por Adrift centrado em Michael. Não há informações da história que seria contada no flashback mas o fato é que rolaram algumas gravações cujas fotos promocionais e de bastidores dá para conferir agora. Mais fotos na mensagem abaixo.





Fonte: Dude! We Are Lost!


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
lred
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 21:07  |  Assunto: Re: Fotos do episódio de Sawyer que nunca foi exibido Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]



--

Na primeira foto dessa mensagem Sawyer esta segurando um passaporte da Oceanic Airlines. Qual seria a historia desse episodio?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cool!!
Sera q ainda irao usar esse flashback mais a frente??
Pra ter tirado esse flashback assim e colocar outro no lugar, acho q ai tem coisa...
Em se tratando de lost everything is possible!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Os flashbacks da segunta temporada foram forçados e fracos, ainda bem que resolveram cansar um personagem como Michael ao invés de Sawyer.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Uma das mulheres (a de verde) é a Jolene Blalock (Star Trek: Enterprise). Lembro que diziam que ela ia participar do episódio; como não apareceu achei que fosse boato. O gordinho meio calvo lembra o Gordy, o trapaceiro que ameaça Sawyer em The Long Con.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
O gordinho de azul é realmente Gordy, o parceiro de Sawyer.

Acredito que seja o episódio sobre o Tampa Job.

Sawyer está com a mulher em várias cenas, com certeza mais um dos golpes do mestre.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
Cool!!
Sera q ainda irao usar esse flashback mais a frente??
Pra ter tirado esse flashback assim e colocar outro no lugar, acho q ai tem coisa...
Em se tratando de lost everything is possible!!


Acho que não
Acho que fizeram o roteiro com flashbacks de Saywer, so que então viram que não contavam a historia do Michael ha tempos ou que não daria pra contar (já que ele não participou de parte da temporada), e reescreveram apenas a historia do flashback, permanecendo com Sawyer e ele no mar e talz (e, claro, dando algumas adaptacoes).


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
lred escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Cool!!
Sera q ainda irao usar esse flashback mais a frente??
Pra ter tirado esse flashback assim e colocar outro no lugar, acho q ai tem coisa...
Em se tratando de lost everything is possible!!


Acho que não
Acho que fizeram o roteiro com flashbacks de Saywer, so que então viram que não contavam a historia do Michael ha tempos ou que não daria pra contar (já que ele não participou de parte da temporada), e reescreveram apenas a historia do flashback, permanecendo com Sawyer e ele no mar e talz (e, claro, dando algumas adaptacoes).


não entendi....
(já que ele não participou de parte da temporada), e reescreveram apenas a historia do flashback, permanecendo com Sawyer e ele no mar e talz (e, claro, dando algumas adaptacoes)

você ta falando de qual temporada a 4???
mas acima é sobre a 2 temporada......


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Terça Julho 08, 2008 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não da segunda temporada mesmo. Michael fica desaparecido em procura de Walt e então acha os Outros. No episodio 11 ele foge e volta no 19 e vemos a sua historia "capturado" e talz no 22. Os produtores talvez já sabiam que ele iria desaparecer, mas não em qual episodio exatamente, então decidiram contar a sua historia pre-Ilha, que não daria mais tempo ou porque não veriamos sua historia pre-Ilha por um longo tempo (e não vimos). Sawyer estaria disponivel para um flashback a qualquer hora, por isso a troca.
Entendeu?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Julho 08, 2008 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
entendi...

mas Também não da p descartar a ideia de q talvez tiraram esse episodio pq tinha uma boa historia sobre o sawyer e resolveram mostrar ela depois, talvez a historia ainda apareça, na proxima temporada acho q ele deve paerticipar mais do q nessa 4 temporada!!!....Smile

ou a historia tinha nada a ver mesmo!!!
Confused


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Fotos do episódio de Sawyer que nunca foi exibido
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida