Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Quentin Tarantino comenta seu próximo filme

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Quentin Tarantino comenta seu próximo filme « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 20:47  |  Assunto: Quentin Tarantino comenta seu próximo filme Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Quentin Tarantino comenta seu próximo filme

Em entrevista à BBC durante Provincetown Film Festival, Quentin Tarantino falou sobre seu próximo filme, Inglorious Bastards. Ele avisa, antes de mais nada, que finalmente terminou o roteiro em que já trabalha há sete anos.

"O que me levou a realmente sentar e escrever foi a idéia de fazer algo na linha de Os Doze Condenados. Mas não se parece nada com Os Doze Condenados", disse ele, que chama Inglorious Bastards de épico de Segunda Guerra "moderno e gráfico".

"Não quero que pareça um filme de época. Quero que pareça atual, com a força do momento. Uma das coisas com que vou precisar brigar são os 30 anos de ocupação nazista nos temas do cinema, em que já vimos todas as ruas, os carros antigos, as suásticas, vimos tudo isso até cansar", emendou.

Sobre o filme italiano de Enzo Castellari que lhe teria servido de inspiração, Tarantino ressaltou que o seu não será uma refilmagem: "Eu simplesmente adorei o título Inglorious Bastards", completou.

A história envolve um grupo de criminosos sendo transportados na Europa durante a guerra. O veículo é atacado por nazistas e basicamente todo mundo morre, menos os criminosos, que escapam e decidem fugir para a Suíça. No caminho, precisam lutar tanto com os aliados quanto com outros nazistas.

Tarantino deve começar a pré-produção em breve, mas ainda não há qualquer decisão tomada em relação ao elenco.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Quentin Tarantino comenta seu próximo filme
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida