Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Guillermo del Toro comenta Sandman, Frankenstein e Hobbit

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Guillermo del Toro comenta Sandman, Frankenstein e Hobbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 00:18  |  Assunto: Guillermo del Toro comenta Sandman, Frankenstein e Hobbit Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Guillermo del Toro comenta Sandman, Frankenstein e Hobbit

Na saída do Saturn Awards, em que Guillermo del Toro ganhou um prêmio pelo conjunto da obra, o cineasta falou novamente ( leia a primeira entrevista ) aos nossos parceiros do Collider, agora sobre O Hobbit, Morte e Frankenstein.

Pra começar, a nova adaptação para as telas do universo criado por J.R.R. Tolkien. "Adoraria que este filme fosse apto a pais e filhos, mães e filhas", disse. "A palavra filme-família às vezes dá a entender um tom mais ameno, mas no último ato de seu livro Tolkien dá à história um tom mais sombrio que normalmente não seria associado a um filme familiar. Minha intenção é recriar nas telas a sensação que eu tive quando li o livro pela primeira vez aos 11 anos".

Del Toro também voltou a dizer que o livro é um dos únicos romances de fantasia que ele realmente aprecia e que ele aceitou o projeto por amor à obra e pela impressão extremamente positiva que a Trilogia do Anel deixou nele. "O primeiro é meu preferido pois fez algo que eu achava que não seria possível, mostra a fantasia por um novo ângulo. Aquela cena com os hobbits escondidos do Espectro do Anel é decisiva pra mim. Quando vi aquilo nas telas, virei pra minha esposa e disse 'estou ferrado. Eu sigo esse cara agora aonde quer que ele for'. Vou ficar na fila, entrar nas premiéres, qualquer coisa. Sabe, o filme entende algo básico - que quando alguma coisa acontece numa terra muito, muito distante, isso não significa que ela deva acontecer muito, muito distante das nossas emoções", explicou.

Sobre Morte, filme que ele produzirá baseado nas histórias em quadrinhos de Neil Gaiman, del Toro falou que segue tentando obter financiamento para que o próprio autor o dirija. "Seria muito fácil conseguir dinheiro para qualquer outro diretor com esse projeto, mas um diretor estreante é outra coisa. Mas eu acredito que ele possa fazer e vamos insistir nisso. Temos que dar chance aos novos diretores e nesse caso é ainda mais importante pois é uma personagem que partiu dele e acho que ele é a única pessoa que deveria tentar qualquer coisa com o universo de Sandman. Minha intenção é conseguir financiamento para Morte até dezembro, antes do O Hobbit, mas se eu não conseguir os outros produtores, como Don Murphy seguirão tentando".

A respeito de Frankenstein, nova adaptação para as telonas do romance de Mary Shelley, del Toro comentou apenas que adoraria que Doug Jones vivesse o monstro. A parceria do ator/mímico com o cineasta começou em Mutação e desenvolveu-se nos dois Hellboy e em O Labirinto do Fauno. Quanto ao intérprete do doutor, ele não comenta sua idéia, "pois vocês descobririam minhas intenções". Promissor.

Del Toro também informou que carrega um livro de anotações, com pensamentos e imagens sobre projetos e idéias diversas. "Esse diário será um presente para minhas filhas no futuro. Quero que elas entendam o pai delas e a visão de mundo dele quando eu não estiver mais por aqui".

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Guillermo del Toro comenta Sandman, Frankenstein e Hobbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida