Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Eddie Murphy não quer nada com Um Tira da Pesada 4
Movimentos contrários estão em ação na pré-produção de Um Tira da Pesada 4. Em maio falou-se que Brett Ratner (dos três A Hora do Rush e X-Men 3) estava negociando com a Paramount para dirigir o filme, que tinha até cronograma - filmagens em 2009, lançamento em 2010.
Ontem, Ratner voltou a falar sobre o filme ao Latino Review, afirmando que está tudo bem e comentando boatos recentes que diziam que o filme teria censura livre. “Não acredite nessas coisas, sério. O filme será pesado, censura 18 anos. Começo a filmar em 2009", declarou.
Agora, porém, Eddie Murphy diz que não quer nada com isso. Ao site Extra, o ator, aos 47 anos, informou: "Já tenho 50 filmes na carreira e estou parando pra pensar por que os faço. Acho que já passei dessa fase. Quero voltar aos teatros e fazer comédia de palco", disse. Mas e os rumores sobre seu retorno como Axel Foley? "Um Tira da Pesada 4 estava sendo feito, sim, mas não quis nada com isso porque ele simplesmente não estava pronto pra ser feito". Estaria o ator dando um "de difícil" para aumentar seu cachê?
Sinceramente, aqui na cozinha acreditamos que Murphy deveria, sim, aposentar-se. Tirando a série Shrek - na qual ele está excelente como o Burro - e a disposição para o drama em Dreamgirls, já faz uma década que o ator dedica-se apenas às mais execráveis comédias do planeta. E vem mais por aí... Ou alguém está mesmo empolgado com Meet Dave?
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pois é, ele anda fazendo procaria e agora faz doce para o único papel que realmente fez bem.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tirando a série Shrek - na qual ele está excelente como o Burro -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUWHEHUWAHUWAEHUUHWAE UHWAEUHAEWUHAWEUUHAWE OEWAHOAWE AOWE UHAWEUOEAWOEAUHWHUEAHUAEWHUAEW
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
É.. foi um trocadalho do carilio essa do burro..... Mas eu até gostei sim da atuação dele em dream girls...
Mas concordo com o Pedro. O melhor papel dele foi mesmo Axel Foley.. apesar que poderia deixar quieto esse negocio de reproduzir mais um filme da franquia....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se ele realmente for voltar pros palcos de stand-up, até prefiro.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Mas ao invés disso fica fazendo filme de gente gorda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar