Autor |
Mensagem |
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Hospital anuncia morte cerebral do deputado Clodovil Hernandes
O hospital Santa Lúcia, em Brasília, anunciou hoje a morte cerebral do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), internado ontem após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). A informação foi dada pelo médico Cícero Henriques Dantas Neto, diretor técnico do hospital.
De acordo com o hospital, houve a autorização de amigos e do Ministério Público para a doação dos órgãos de Clodovil --pela falta de parentes próximos com quem ele mantinha contato. Clodovil era adotado e sua mãe já havia morrido. Devem ser doados a córnea, a íris, o fígado e o coração.
Pelos cálculos do hospital, a cirurgia para retirada de todos esses órgãos deve durar cerca de cinco horas. Clodovil deve ser dado oficialmente como morto por volta das 22h desta terça-feira.
Clodovil foi submetido hoje a uma série de exames para diagnosticar a gravidade da lesão cerebral. O hospital suspendeu a divulgação do boletim que estava previsto para as 13h. Em vez disso, marcou uma entrevista coletiva para as 16h para anunciar a morte cerebral.
No boletim da manhã, o hospital informava que o estado de saúde de Clodovil era de extrema gravidade, que ele respirava por aparelhos e que seus sinais vitais eram mantidos por meio de medicamentos e equipamentos.
Por volta das 14h de ontem, o parlamentar teve uma parada cardiorrespiratória de cerca de cinco minutos. A parada foi revertida, mas o estado de saúde dele se agravou.
Clodovil foi internado às 8h17 de ontem e passou por um procedimento de inserção de cateter para reduzir o coágulo no cérebro. Ele foi encontrado desacordado por volta das 7h, de bruços no chão, por assessores.
Há seis meses, Clodovil se internou no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, em decorrência de uma embolia pulmonar.
Em 2007, ele se internou no Hospital Sírio-Libanês por causa de uma paralisia de leve intensidade do braço direito. A paralisia foi causada por AVC, decorrente de hipertensão arterial.
Fonte:
Folha
Não sei nem se era necessário um tópico, mas, em respeito vai ai a noticia!
Abraços
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
o cara era polêmico...mas eu curtia a postura justa que ele parecia ter.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
o cara era polêmico...mas eu curtia a postura justa que ele parecia ter. |
2
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
O mundo perdeu um artista e um polemista.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É ele parecia ter uma postura justa mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
o cara era polêmico...mas eu curtia a postura justa que ele parecia ter. [3]
Sempre gostei do Clodovil. Sempre vi a arrogancia dele mais como defesa do que ataque. Creio que por trás da egolatria dele ele era uma pessoa muito boa. Tava vendo um video dele no youtube, lá pelas tantas ele dizia, "eu gosto mais de mulher do que de homem, quem me conhece sabe disso. Sabe de que gostar que eu falo." Isso era tão bonito.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Morre um grande pensador, homem de inteligências.
Polêmico, mas muito competente.
Conseguiu muito o que quis, mesmo tendo sofrido várias doenças.
O mundo deveria estar de luto.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Morre um grande pensador, homem de inteligências.
Polêmico, mas muito competente.
Conseguiu muito o que quis, mesmo tendo sofrido várias doenças.
O mundo deveria estar de luto. |
[2]
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Só por curiosidade, o que ele fez de destaque na política? A única coisa que lembro é ele apoiando aquele aumento salarial dos parlamentares em 91%, em dezembro de 2006. De R$ 12,8 mil reais, passaram a ganhar R$ 24,5 mil (Mais tarde derrubado pelo STF). Sua justificativa:
“Para o meu padrão de vida, esse dinheiro não daria. Preciso de mais. Não é um salário com que alguém viva muito bem. Não sei se fizeram bem ou mal, mas o aumento não me ajuda em nada. Eu tenho outras fontes paralelas e vou doar o salário do meu primeiro ano de mandato para a caridade”.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É uma pena..
Ele pelo menos falava o que todo mundo queria falar mas tinha vergonha.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Da purpurina viestes, à purpurina voltarás...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
E com vocês: o suplente do Clodovil:
Ex-coronel da PM, suplente de Clodovil se define como 'linha-dura'
Durante a campanha, ele se dizia 'filosoficamente' a favor da pena de morte.
Paes de Lira (PTC) é contra a união civil de homossexuais e o aborto.
Do G1, em Brasília
A vaga do deputado Clodovil Hernandes na Câmara vai ser ocupada pelo coronel da reserva da Polícia Militar Jairo Paes de Lira (PTC), de 55 anos, segundo a Câmara dos Deputados. O ex-militar obteve cerca de 7 mil votos na eleição passada, mas se tornou primeiro suplente graças à votação expressiva de Clodovil, que teve quase 500 mil votos.
Assumidamente conservador e “linha-dura”, Lira disse ao G1, em 2006, ser "filosoficamente" a favor da pena de morte ("um remédio social") e contrário ao aborto ("a vida começa no momento da concepção"). Ironicamente, também se dizia contra a união civil entre homossexuais ("a Constituição é clara ao dizer que casamento é entre homem e mulher").
"Meu perfil é muito bem conhecido. Sou conservador, defendo a família, a pátria e a religião. Tenho um perfil duro, uma história dura na preservação da ordem pública", afirmou na época.
Apesar do perfil conservador, o coronel dizia não ter atritos com Clodovil, assumidamente gay. "Isso é irrelevante. Ele concorreu e não só venceu, como os votos que ele teve provocaram a minha eleição. Não quer dizer que eu tenha de aderir. Respeito todas as pessoas. Todas as pessoas são filhos de Deus. O que não quer dizer que concorde com o modo de vida delas necessariamente", afirmou na época ao G1.
Em sua campanha, Lira dizia querer colocar um eventual mandato na Câmara a serviço do endurecimento das leis penais. Apesar disso, ele defendou o "não" na campanha contra o desarmamento, em 2005.
Paes de Lira é casado há 30 anos e tem três filhos, fez curso superior na Academia do Barro Branco –a mesma que mais tarde comandou– e pós-graduação na Universidade Mackenzie.
FONTE: G1
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Citação: |
Apesar do perfil conservador, o coronel dizia não ter atritos com Clodovil |
Lubrificante é pra isso. Aliás, o grande mérito da reforma ortográfica foi a inclusão das letras K e Y no nosso alfabeto.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Citação: |
Apesar do perfil conservador, o coronel dizia não ter atritos com Clodovil |
Lubrificante é pra isso. (...) |
|
|
|
|
Publicidade