Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Galera postei isso no tópico do episódio mas acho melhor colocar um tópico aqui pra discutirmos pois pode gerar teorias interessantes.
Na hora em que Locke entra na cabana do Jacob, ele olha para um quadro. Nesse quadro está uma figura que PARA MIM parece MUITO com nosso amigão, VINCENT!
Aqui uma snapshot:
O que vocês acham?
É realmente um cachorro ou estou cego?
Se não é um cachorro, é uma pessoa?? Que figura bizarra seria essa?
Se é o Vincent, os malucos que botam maior fé no dog estão certos??? Vincent tem ligações com Jacob, logo com a ilha também?
Que episódio fenomenal heim? Gerando vários tópicos aqui!
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
eu sempre desconfiei daquele cachorro
não duvido nada que seja ele!
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
cara eu mexi um pouco na imagem e na verdade eu notei que tem duas figuras na imagem uma que eu acho ser um urso e na frente um pedaço de um corpo (que eu acho ser um braço um ombro e parte de uma cabeça careca ) então eu estou postando duas imagens a primeira foi a que eu mexi na resolução melhorando a imagem somente, a segunda eu pontilhei os contornos do que eu acho ser a parte do corpo, a minha teoria que seria a pintura do Locke saindo da vala(para a alegria do ogro) com um urso nas suas costas.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Isso que você acha ser o braço pra mim é a pata do cachorro cruzada sobre a outra pata.
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Olha, pra mim é um cachorro sim! Talvez o Vincent mesmo, não sei... Mas por que ele estaria no quadro?! Hmm
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
pela proporção e profundidade da pintura só poderia ser a "pata do cachorro" se ele fosse o cachorro do homem-elástico ou se a pintura fosse abstrata, porque só teria como colocar uma "pata" cruzada lá dessa maneira e o que você me diz do que parece ser uma cabeça?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho q é um cachorro sim, mas não labrador, como o Vincent.
Parece mais um da raça do Iscubidu (esqueci o nome da raça ).
E acho também que não tem mistério nenhum ai nessa snapshot... é um cachorro com as patinhas cruzadas...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Parece mais um da raça do Iscubidu (esqueci o nome da raça) |
Pra mim o cachorro é um São bernardo ...
É só lembrar do Bethoven e olhar a screen ai em cima ...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
limav escreveu: |
Citação: |
Parece mais um da raça do Iscubidu (esqueci o nome da raça) |
Pra mim o cachorro é um São bernardo ...
É só lembrar do Bethoven e olhar a screen ai em cima ... |
Lembrou-me um São Bernardo também.
São Bernardo é uma raça de cães que eram treinados para localizar vítimas de nevascas. Para amenizar o frio destes, levavam presos ao pesocço um pote com rum.
Ben tomou vários potes desse rum e começou a ver coisas. E quem ficou de ressaca foi a casa.
(Já notaram que meu Lexotan acabou, né?).
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
quando vi durante o epi esse quadro , com certeza era um cachorro, mas não pensei que fosse um labrador não.
Agora olhando essa screen, tenho mais certeza que não é um primo do Vincent, pra mim tá pra qualquer raça de cachorro que tenha bochechas grandes.
Pode até ser um São Bernardo mesmo, apesar que ta meio magrinho pra tal.
Mas pensem em cachorros bochechudos ..e é isso aí!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim é um cão.
Essa do Locke é interessante, mas com quase toda certeza é a pata sobreposta do cachorro.
e não, não acho que seja Vincent. O quadro estava ali com o simples intuito de fazer o que estamos tendo agora: discussões.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esse quadro é misterioso pra cachorro...
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Esse quadro é misterioso pra cachorro... |
hehehauhsa
é um cão...qualquer....já falecido, antigo melhor amigo do jacob
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
rvangelis escreveu: |
Esse quadro é misterioso pra cachorro...
|
|
|
|
|
cqjr
|
|
bom pode até ser um são bernado, um urso um alien ou o que for mais aquilo não e a pata cruzada dele olhem essa imagem bem melhorada do dark ufo e me digam se é uma mão ou uma pata
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar