Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/ AXN] O Peso da Espera

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/ AXN] O Peso da Espera « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 12:24  |  Assunto: [ABC/ AXN] O Peso da Espera Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
O Peso da Espera


*Com considerações de Lindelof e Cuse

A espera vai valer a pena, sem dúvida. Nossos heróis - produtor executivo/co-criador Damon Lindelof e produtor executivo Carlton Cuse - estão usando esse tempo para montar cuidadosamente um mapa do quanto podem revelar em cada um desses 48 episódios restantes.
A decisão da ABC de seguir o estilo da série '24 Horas' com episódios consecutivos sem repetições faz muito sentido. É muito bem pensado e racional, mas quando nós estávamos aplaudindo essas decisões uns meses atrás, acho que nenhum de nós, fãs, tinha idéia de como seria insuportável esperar tanto.

Mas para a minha sorte, Lindelof e Cuse foram legais e gentis o suficiente para responder meu e-mail suplicante. Antes de termos uma data pré-determinada, "era complicado para nós descobrirmos o quão rápido poderíamos ir em relação às revelações. Isso nos permite ter um plano estabelecido e mais oportunidades de organizar e formar uma estratégia.

"Voltar ao ar mais tarde" significa que os escritores terão quase terminado com os scripts de todos os 16 episódios quando a série reestrear. Os escritores voltam a discutir a série na metade de julho; as filmagens começam em agosto e eles esperam estar produzindo os episódios 12 e 13 quando o primeiro for ao ar em fevereiro.

Lindelof nota que a forma de contar a estória de Lost apresenta muitos desafios, principalmente no começo de cada temporada. Não existe o título 'Quatro meses depois' que possa criar uma nova referência para os personagens ou para o enredo. Até mesmo '24 horas' da Fox tem que apertar o botão resetar no começo de cada temporada. Mas em Lost, a temporada começa com a necessidade de continuar a partir dos momentos que não foram mostrados quando os créditos do último episódio da temporada anterior apareceram.

Agora que a linha de chegada já pode ser vista, Lindelof e Cuse tem um controle melhor sobre a histórias que eles precisam contar e sobre como os pontos que eles soltaram até agora devem ser ligados. É bem improvável que eles tivessem tentado a seqüência do flash-forward com Jack e Kate no último final de temporada se eles ainda não tivessem certeza sobre a data do final da série, Lindelof conta. Seria descuidado mostrar uma visão do futuro sem ter firme controle sobre para onde os personagens estão indo.

"Na maior parte dos dramas a história te leva do ponto A para o B e depois para o C. Na nossa série você vai do A para o B e depois nós vamos dar uma olhada em V e depois voltar para o C. Você não pode fazer esses desvios de caminho se você não tem um bom sentido sobre aonde estão todos os pontos da estória por completo," conta Lindelof".

É como fazer uma viagem de carro de Los Angeles até Nova Iorque," diz Cuse. "Você sabe que vai parar em Nova Iorque. Mas agora você olha para o seu intinerário e sabe que vai ficar em Cleveland por umas três noites e que vai ficar em Detroit umas duas noites..."

Lindelof permitiu que a série e seus personagens tivessem vida própria em diversos momentos até agora. Ele destaca as entradas de Elizabeth Mitchell como Juliet e Michael Emerson como Ben para o elenco como situações onde os atores era tão bons para os papéis que os escritores só tiveram uma escolha: expandir para além dos planos iniciais as estórias e partipações deles na série.

"Ben só iria estar em três episódios da segunda temporada," Lindelof conta. "Agora é impossível imaginar a série sem ele."Com o intervalo entre produção e estréia da temporada, o escritores de Lost terão que trabalhar em condições sigilosas numa tentativa de evitar ao máximo que informações sobre a trama vazem, certo?

Sim e não. Sim, eles têm tentado esse ano se preocupar com a distribuição de materiais da série fora do círculo daqueles-que-precisam-saber, diz Cuse. Toda a informação para a seleção de novos atores que eles divulgam é baseada em dados extremamente gerais. Porém, às vezes acontecem umas decepções aqui e ali.

"Sempre escrevemos um lado falso para as coisas que mandamos para as agências de talentos," conta Cuse. "Estamos escolhendo personagens sob falsas pretensões... inventamos coisas que são parecidas com os papéis que realmente queremos."

"Você vai assistir 'O Sexto Sentido' pela primeira vez uma vez. vai existir uma vez quando você assiste o filme e não sabe que Bruce Willis está realmente morto," Lindelof diz. "Isso que nos faz nos vangloriar de fazer a série, essas viradas e surpresas que te pegam. Acredito que existe muita responsabilidade por parte dos fãs e da imprensa de não destruir a experiência das pessoas de assistir a série."

Ao mesmo tempo, Lindelof acredita que a política de 'silêncio de rádio' que ele e Cuse estabeleceram desde o fim da última temporada só encoraja os fãs a procurar mais informações sobre a nova temporada. Eles precisam ser habilidosos e divulgam novidades que eles sabem que vão acabar se espalhando como o retorno de Harold Perrineau ao elenco fixo da série na próxima temporada.

Lindelof está animado com uma série que está por vir em breve de 'curtinhas' originais e exclusivos de Lost para celulares nos Estados Unidos (os anteriormente já mencionados 'mobisodes' episódios para celular) em um acordo da ABC com a Verizon (acredito que eles também irão disponibilizá-los na ABC.com e/ou no Itunes em algum momento). Eles irão rolar em série como parte da preparação para estréia da quarta temporada. Os 'curtinhas' que contarão com a participação de todos os membros do elenco irão fornecer aos fãs uma olhada em "algumas partes bem interessantes do quebra-cabeças de Lost", Lindelof promete.

Fonte: Artigo da Revista Variety. Traduzido por Carolina Menescal, do Dude We Are Lost


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nada muito de novo nessa entrevista só a parte dos curtas pra celular citados ali no finalzinho. Alguém se lembra quando eles vão começar a sair?

Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu lembro de ter ouvido falar sobre esses 'curtas' algum tempo atrás.

Também, não deve ser nada demais.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu li essa entrevista ontem no Dark UFO, de madrugada.

Tem um pedacinho no inicio faltando, mas são só considerações do jornalista.

Eu fico feliz com essas declarações, pq é sempre bom ver que o pessoal da produção está empolgado com a realização do fim e que essa aproximação é mais benefica do que maléfica.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
LOST me emociona...

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Citação:
"Ben só iria estar em três episódios da segunda temporada," Lindelof conta. "Agora é impossível imaginar a série sem ele."

Eu NUNCA me canso de ler isso! Very Happy


Esses mobisodes, se eles fazem parte da preparação para a estréia da quarta temporada, devem rolar em dezembro ou janeiro (?)... curiosa pra ver!
E é certo que vão parar no YouTube.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
lemog
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz, eu estou morrendo de ansiedade pra 4ª temp e ainda vem um texto desses! É pra me deixar doido!

Falta muito pra fevereiro??? Crying or Very sad Crying or Very sad

E quando eles falaram que já tem bastante coisa filmada, eu pensei: será que não tem chance de vazar um episodiozinho não? Pray


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
será que não tem chance de vazar um episodiozinho não?


Depois de ter vazado os spoilers do finale da temporada passada, a atenção foi triplicada.

Spoiler mesmo só da bica dos caras.


E esses mobepisodes já estão pra rolar a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.

Era pra ter saido junto do Lost Experience, pra ter ideia...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kate_austen
MensagemEnviada: Sexta Julho 18, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 2 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
eu achei o primeiro pra download Very Happy

Voltar ao Topo
kate_austen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sexta Julho 18, 2008 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu pensando que era noticia nova... li tudinho nos mínimos detalhes e dai venho a noticia dos mobisodes Doubt mas alguns abaixo:

Episodio Um

Episodio Dois

Episodio Tres

Episodio Cinco

Episodio Seis

Episodio Oito

Episodio Nove

Episodio Dez


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Julho 19, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
AHhhhhh eu lendo tudo nos minimos detalhes logo vi, o michael no elenco fixo
so podia ser noticia super velha mesmo...
.

Mas quem se interessar Tenho Todos os MOBISODIOS upados no MEGAUPLOAD pra baixar..
Esta no formato AVI Legendado... quem quieser e so me falar q eu mando os links.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/ AXN] O Peso da Espera
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida