Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Continuum
Enredo: Continuum narra a história de Kyra Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial do ano de 2077 que viaja ao passado quando nove dos mais perigosos terroristas de sua época conseguem atravessar uma fissura no tempo. Responsáveis por organizar uma revolução com a qual eles pretendiam derrotar um sistema que eles consideravam opressivo, os terroristas pretendem matar os ancestrais daqueles que eles consideram seus inimigos.
Assim, armada com tecnologia futurista, Kyra chega em Vancouver. O problema é que, ao chegar em nossa época, o equipamento apresenta defeito. Logo ela conhece Alex Sadler (Erik Knudson, de Jericho), um gênio da tecnologia que passa a ajudá-la com os recursos disponíveis no presente. Assim, Kyra mantém sua missão: capturar os terroristas antes que eles alterem o futuro.
Assumindo o cargo de uma policial de nossa época, Kyra passa a trabalhar com o departamento local, onde tem como parceiro o detetive Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X).
País de origem: Canadá
Emissora: Showcase
Gênero: Ação | Drama | Ficção Científica
Releases:
Continuum.S01E01.HDTV.XviD-AFG
Continuum.S01E01.HDTV.x264-2HD
Continuum.S01E01.720p.HDTV.x264-2HD
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
é, estou vendo, é mais ou menos, mas gostei
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Pena que, pela experiência que adquiri com a TV norte-americana, essa série não vai muito longe...
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
eu curto sci-fi e até gostei do plot dessa série, já vi os 2 primeiros episódios e achei bom vou até o final...
Citação: |
Pena que, pela experiência que adquiri com a TV norte-americana, essa série não vai muito longe... |
a série é canadense não americana isso talvez de uma sobrevida para ela...
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Problema é que a única coisa boa do Canadá chama-se Robin Scherbatsky
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Que nada! É Roy Dupuis, vi as 5 temporadas de "La Femme Nikita" , 2 vezes por ele
Vi o terceiro eppy dessa série e tô gostando.
Achei que ficaria meio previsivel se os poderes que ela trouxe de 2077 (?) facilitasse demais p/ ela, mas como isso acontece moderadamente...
Também gosto as cenas de luta, corpo a corpo, caprichadísssimas!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu acho que a série vai pra frente, pois a história da personagem principal tem bastante apelo, ela quer voltar pra família, não é só caçar bandido não.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Sem falar das sub-istórias que Também são interessantes, tipo a reinvindicação dos terroristas nem é descabida, só erraram em usar a força p/ tal e mais, o lance do provável envolvimento do marido em alguma coisa escusa.
E torço p/ caramba que não seja uma série amarrada no politicamente correto e que Kiera tenha um romance tórrido com o grandalhão-latino-hot Carlos... super tem química os dois
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
pois é, eu tava esperando algo bem fraco, mas no final das contas tanto o roteiro quanto a produção são bem caprichadinhos. Tem um ritmo diferente, talvez pq estou mais acostumado a material americano, mas nada é ruim não. Vamos ver onde vai dar.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
|
|
|
Sede
|
|
Eu estou me tentando suprir minha carência de séries sci fi com "Continuum" e "Falling skies".
Até hoje não me recuperei do coitus interruptus que foi o cancelamento de "V"
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Só melhora. O Epi S01E09 foi o melhor da série até agora. No fim, a história é bem complexa, os atores são ótimos, e a produção é simples mas caprichada.
Tem um ar soap opera ainda, coisa beeem pequena, mas o envolvimento da série é muito bom.
A cena do Carlos morrendo e a Kiera se confessando ficou muito boa.
Talvez a parte sci fi justamente ainda deva um pouco. Mas ao que parece, a história tem estofo.
|
|
|
|
Sede
|
|
Eu acho que num gostaria que ela recuperasse todo seu poder.
Tipo, ela touch seu pulso e a cena do crime se desvenda p/ ela.
Carlos pareceria menos, meio desnecessário.
Gostaria que ela fosse alguém do futuro, normal aqui nos dias de hoje.
Saber como o futuro será já é vantagem suficiente.
By the way, acho que talvez role romance. aquele papinho do herege sobre aqui eles serem outras pessoas, que o futuro que ela endeusa pode nem vir a acontecer pode ter feito efeito.
Eu não entendi muito bem o interesse do terrorista mor por Julian, qd este disse que dependendo do desfecho das coisas
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sede escreveu: |
Eu não entendi muito bem o interesse do terrorista mor por Julian, qd este disse que dependendo do desfecho das coisas |
Ao que parece ele é o Julian do futuro, eles deixaram isso tão na cara mostrando ele indo para o Tattoo shop na cena final.
eu achei a cena até desnecessária pq tudo que já tinha acontecido antes já dava a entender isso...
Bom quanto a série, pra mim foi a melhor surpresa dessa nova safra, estou gostando bastante espero que continue com o bom desenvolvimento...
|
|
|
|
Sede
|
|
E u só fiquei na dúvida se ele identificou que Julian era ele por ter se lembrado de tudo que estava contecendo ali, se ele tinha vivenciado aquilo, ou se for por dedução, insight, whatever...
É que, depois daquele eppy de troca de reféns, tá parecendo que acontecimentos do passado, presente e futuro estão meio incertos.
By the way, será surreal ele hoje, se encontrando com ele amanhã.
Editado pela última vez por Sede em Sexta Agosto 03, 2012 17:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|