Autor |
Mensagem |
João Lóqui Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
todos os personagens de lost (eles) têm problemas com os pais. o pai do locke deixou ele paraplégico, o pai do ben era Malvado, o pai do jack era bêbado, a kate matou o próprio pai, Etc. e todas as histórias são tão legais que ninguém deu a atenção merecida a um dos pais dos sobreviventes, que para mim (eu) está por trás de TUDO e merece essa atenção.
estou falando do pai do hurley. para mim, ficou óbvio depois desse último episódio que ele tem algum envolvimento com a ilha. por que? vamos aos fatos:
1. no começo do episódio vemos o piloto do avião que leva os oceanic six (eles) com um pé de coelho. mais tarde o pai do hurley mostra a chave do seu carro e ... é o Mesmo pé de coelho. suponhamos que o pai do hurley tenha bancado o resgate dos Oceanic Six (eles). isso porque ele sabia da existência da ilha e de todo o resto. ele podia resgatar quem ele quisesse mas ele é muito mau.
2. quando o hurley entra no carro ele vê os números no painel. ora quem é a única pessoa que poderia ter deixado aqueles números ali? O PAI DELE (hurley). aposto que ele andou pela cidade inteira com o carro até dar todo aquele número no painel (ele). pra que? ele quer assustar o prórpio filho (hurley) fazendo ele ficar louco de novo.
3. quando o hurley chega em casa antes da festa ele ouve sussurros. sussurros fora da ilha? só pode ser coisa do pai do hurley. ele (pai do hurley) sabe de tudo.
4. o cara que interpreta o pai do hurley é um ator muito famoso. os produtores (eles) não colocariam um ator daquele cacife pra fazer um papelzinho sem importância.
o que vocês acham disso tudo que percebi? aposto que na quinta temporada teremos essa revelação e a série rodará nessa disputa entre charles x ben x pai do hurley
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Paranóia pouca é bobagem...
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Hahahahaha, gostei da teoria até que é coerente, mas concordo com o amigo de cima: "Paranóia pouca é bobagem..."
Acho que o que acontece com o Hurley é o mesmo que acontece com Jack, mesmo fora da ilha, ela ainda continua assombrando a vida deles, pq eles ainda têm um trabalho a fazer...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Bom, acho que numa comu de Lost no orkut, alguém postou umas teorias sobre o pai do Jack, lá no meio da 1t, dando importância ao personagem, então, hoje vemos que o Christian é algo importante (mesmo sendo Jacob, o que eu acho que ele é).
Enfim, de qualquer jeito, já é muito tarde pra tentar 'dar importancia' um personagem secundário na série. (não creio que vão fazer a mesma coisa que fizeram com o Charles Widmore, recentemente).
Editado pela última vez por Anderson_Chester em Terça Maio 20, 2008 18:18, num total de 1 vez |
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
o cara que interpreta o pai do hurley é um ator muito famoso. os produtores (eles) não colocariam um ator daquele cacife pra fazer um papelzinho sem importância. |
eu nunca o tinha visto antes... o unico ator famoso q eu reconheci no momento que eu vi foi o interpretador de George Minkowski, Fisher Steves. E como vimos, ele morreu... apesar de ter sido um pouco (bem pouco) importante.
Nuam acho não q ele seja importante (apesar de a familia de Hurley ser um pouca desinteressante a respeito das outra)
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O pai do Hurley é o Cheech Marin, famoso comediante americano que era parceiro de Tommy Chong, formando a dupla Cheech and Chong.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
quer dizer então que ele andou 481.516 KM?
isso daria muito combustivel..provavelmente 2342 mil litros de gasolina..
com essa distancia seria possivel chegar até o havai? ou da ilha, até Sidney....
ele levaria 242 dias na estrada, provavelmente...rs
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
não acho que ele andou tudo isso, simplesmente alteou o odometro (assim que se escreve?) afinal, foi ele quem "construiu" o carro, com certeza ele sabe alterar esse tipo de coisa, ainda mais de um carro velho
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Quando li o titulo do tópico, já estava preparado para algo non sense.
Mas você superou as expectativas.
|
|
|
pedrolopes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
O Pai do Hurley é só um aproveitadorzinho fdp.
Os sussurros que ele ouviu deve ter sido o pessoal na cozinha.
Sobre o Pai dele ser um grandão na série?
Haeheuheuhe
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Ler essa página até aqui só me fez dar risada...
Você devia mudar o nome do tópico para "Piadinha sobre o pai do Hurley" ou algo assim... Sério, muito hilário...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Cika escreveu: |
O pai do Hurley é o Cheech Marin, famoso comediante americano que era parceiro de Tommy Chong, formando a dupla Cheech and Chong.
|
Maconheiro da pörra!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Cara me da um pouco do que voce ta usando... to precisando! eheheh
Ah, pra constar: Kate não matou o proprio pai, ela matou o padrasto.
Cheech Marin esta na serie pois é uma grande homenagem ao celebre seriado que a Cika teve o dom de nos informar.
Alem disso, é mais fácil mexer no odometro do que rodar com o carro não acha?
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Tem gente fumando orquidea estragada....rs
não, pera ai..
voce esta passando muito tempo na escotilha...rs
não, não, pera ai..
dude, acho que esta fumaça negra está fazendo mal a voce...rs
digo, digo..
por acaso, ultimamente, esteve exposto a alta radiaçao, ou a eletromagnetismo? rs
não, digo..
voce deve ter perdido sua constante..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |