|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Eleição das Cenas Mais Marcantes da História das Séries |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eleição das Cenas Mais Marcantes da História das Séries
Quais são os dez momentos mais memoráveis da história das séries de TV? Difícil, não? Pois é exatamente isso o que os organizadores do Emmy 2008 querem saber - e estão consultando fãs de seriados do mundo todo para isso.
Para comemorar a edição de número 60 da premiação, começou nesta segunda-feira uma enquete composta por 40 cenas marcantes - 20 de séries dramáticas, 20 de comédias. O internauta assiste às seqüências e vota em suas favoritas; e as cinco mais votadas de cada gênero serão exibidas durante a cerimônia de entrega dos prêmios, que neste ano acontece no dia 21 de setembro.
Dentre as cenas pré-selecionadas pela organização do Emmy, momentos de "Lost" (quando a escotilha Cisne implode), "Grey's Anatomy" (a bomba dentro do paciente), "Arquivo X" (o beijo de Mulder e Scully) e também cenas de "Friends", "Sex and the City", "Família Soprano", "E.R.", "Jornada nas Estrelas"...
Aqui para votar na melhor cena de seriado dramático ou
aqui para votar na cena de comédia
Fonte: Séries Etc.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Spoilers para quem não viu o final da quarta temporada
eu acho que outra cena de Lost deveria ter sido escolhida, tipo a Ilha se movendo ou a cena do Jack correndo e salvando os outros no Pilot. são as cenas mais fortes pra mim, e a primeira cena que eu falei foi totalmente maravilhosa, a musica e tudo o resto, muito bom. mas a cena escolhida tambem foi boa, mas acho que a cena de Penny e Desmond no final de The Constant foi melhor do que de Live Together. mas mesmo assim vou votar em Lost porque Lost é Lost e não se discute
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Votarei em lost...logico. mas tem outras cenas otimas q poderiam ter sido escolhidas, como todas as cenas qo Ired disse, e ainda o reecontro do Des e Penny no ultimo episódio da 4 temporada, q essa cena marcou muito, dentre outras varias....
já na categoria comedia claro Friends é sempre bem vindo, perfeito, mas tem cenas melhores, (não q essa não seja boa) com mais comedia, a phoebe cantando quando ross toca aquele insrumento estranho, o ross com a calça de couro, dentes super brancos, ele e monica dançando, casamento da monica e chandler e a melhor eles em Las Vegas, ross e rachal bebados com cara pintada, rossa troca o nome no casamento são tantas cenas memoraveis... é dificil mesmo escolher uma!!!
e Também Sex And The City essa cena escolhida foi boa!!! cena de peso, pq foi no ultimo episódio de toda a serie, q por sinal é muito boa!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |