|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Agora é a Vez de 30 Rock estreiar na Record |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
A emissora vai estrear outra novidade adorada pela crítica lá fora!
Não é só a emissora de Silvio Santos que está investindo em novas séries; a rede Record também está aumentando a quantidade de seriados e acabou de comprar os direitos de exibição da aclamada 30 Rock! A série é transmitida pelo canal pago Sony e na TV aberta recebeu o nome de “Um Maluco na TV“. A emissora já está exibindo algumas chamadas para a série, mais ainda não foi confirmada nenhuma data ou horário de estréia.
Para quem ainda não conhece 30 Rock é uma sitcom norte-americana que estreou em 10 de Outubro de 2006 na NBC e retrata os bastidores de um programa de variedades. Muito aclamada pela crítica a série já ganhou vários prêmios, entre eles, o de melhor comédia no Emmy 2007.
Fonte: IsFree Pop
Não sei quanto a vocês, mas eu acho que 30 Rock não é uma série para se passar no Brasil em canal aberto.
30 Rock é uma série muito americana, faz diversas referências a cultura pop, à outras séries, filmes, personalidades americanas, politica... sei lá
|
|
|
|
Kaliu
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Concordo. A começar pelo proprio título da série... tanto que a "tradução" me fez sentir vergonha quando eu lí...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |