Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » CSI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 CSI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 02:01  |  Assunto: CSI Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Eu percebi que não tinha nenhum tópico pra CSI (que é a minha série preferida, por sinal... embora a minha relação com ela seja de amor/ódio XD).

Tem mais gente aqui que assiste,? Ótimo.

Bom... eu tô muito cansada e ininspirada no momento, então não tenho nada interessante/insightful pra postar. Então.. sei lá, comentem. Assistem, não assistem, qual é seu personagem preferido... XD

(OBS: GeekLove RULES! XD)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu vejo todos os três, mas não gosto muito do Miami. Minha favorita ainda é a original. Adoro o Grisson, principalmente quando ele começa a filosofar dentro caso!

Meus epis favoritos são o da moça que morre e o marido e o amante são suspeitos, o das bombas que o segurança que queria ser heroi morre e o da modelo encontrada morta em um carrinho de mercado.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nunca tive muita paciencia pra ver pra falar a verdade.
Acho com que com esse surto de 'séries policiais' eu peguei uma aversão mesmo sem nunca ter visto 1 episodio inteiro, pedaços. E olha que eu realmente gosto do genero 'policial/investigativo'.
Quem sabe um dia...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
Eu vejo todos os três, mas não gosto muito do Miami. Minha favorita ainda é a original. Adoro o Grisson, principalmente quando ele começa a filosofar dentro caso!


Erh... eu não assisto nenhum dos spin-offs de CSI, porque... bom, não é a série original (que é infinitamente melhor na minha opinião). Eu vi um episódio de CSI: NY mas não gostei dos personagens... quando à CSI: Miami eu vi uns episódios, mas eu simplesmente não suporto aquelas pessoas (em especial o Horatio. URGH!). Ah, no único episódio que eu vi há anos, eles decidiram matar também, o único personagem que eu "até gostava" e bom... eca.
(Tá, eu confesso que provavelmente o meu ódio por CSI: Miami foi incentivado pelo TWoP. XD)

Quanto ao Grissom.. é, eu tenho uma relação de amor e ódio com ele. XD
Quer dizer.. eu adoro ele, mas... ele é simplesmente tão Grissom, sabe? XD
Minha personagem preferida é a Sara, sem dúvida (<3)... --na verdade, eu diria que é por causa do meu amor exagerado por ela é que as vezes eu tenho vontade de matar o Grissom :P--
Depois da Sara, eu acho que amo todos os personagens igualmente (Greg, Nick, Warrick, Brass, Hodges, David, Doc Robbins... ok, talvez o Grissom um pouco mais, apesar do já mencionados momentos de ódio total contra a sua pessoa).
E por último, a Cath. Sim, depois até mesmo depois do Ecklie (por que pelo menos eu gosto de odiar ele) e daquela Sofia.
Eu adorava a Catherine nas primeiras temporadas, mas a partir da terceira, eu já.. não tava mais aguentando ela. Até pouco tempo já tinha passado a simplesmente "não me importar" com ela, mas devido a recentes acontecimentos (eu não sei se esses episódios. passaram no Brasil).. bom, eu tô com ódio dela. XD

LucyK escreveu:
Meus epis favoritos são o da moça que morre e o marido e o amante são suspeitos, o das bombas que o segurança que queria ser heroi morre e o da modelo encontrada morta em um carrinho de mercado.


, o das bombas e o da modelo eu sei quais são, mas... da moça que morre e o marido e amante são suspeitos? XD Você terá que ser um pouco mais específica.. ^^" Ah.. é aquele da mulher que é encontrada no lago? :P

Meus episódios preferidos são... Butterflied!!! (o episódio com a faux-Sara onde o Grissom fica todo obcecado pelo caso), The Accused is Entitled (o episódio onde aquele super-astro-de-cinema mata "duas mulheres", mas todas as evidências que eles têm são descartadas porque a advogada caríssima dele é caríssima por um motivo e Chad Michael Murray!) e Friendly Skies, eu acho (do cara que morre na primeira classe de um avião).


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 15, 2005 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Esse da primeira classe do avião é ótimo mesmo! tinha me esquecido dele.

isso, é o que a nulher é encontrada no lago isso, e acaba sendo um acidente. eu adorei esse episódio!

O meu menos favorito alí era o Nick de vez em quando, mas eu passei a gostar dele, sabe-se lá o pq. Agora, o Ecklie merece apanhar depois de ter se tornado "dono" do laborátório ele se acha. eu achei um absurdo ele ter serparado o time do Grisson. E Claro, a Sara metendo a boca na Catherine e nele foi excelente. eu adoro a paixão platônica que ela tem pelo Grisson, torço as vezes pra eles ficarem juntos afinal.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2005 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
Agora, o Ecklie merece apanhar depois de ter se tornado "dono" do laborátório ele se acha. eu achei um absurdo ele ter serparado o time do Grisson. E Claro, a Sara metendo a boca na Catherine e nele foi excelente. eu adoro a paixão platônica que ela tem pelo Grisson, torço as vezes pra eles ficarem juntos afinal.


Urgh. É, eu odeio o Ecklie. Mas... ele é daqueles personagens que todo mundo adora odiar (eu acho). XD
Quanto à Sara metendo a boca na Catherine e no Ecklie... eu já falei que eu amo a Sara? Pois é. Eu amo a Sara.
(Aliás.. esse episódio já passou no Brasil? Ou tu tá acompanhando pela 'net Também, mesmo? XP)

E.. paixão platônica?
Quer dizer... a Sara... completamente ama ele. XD
E, de acordo com Butterflied (4x12), o Grissom têm sentimentos.. que chegam a ser quase obsessivos em relação a ela. (É, se bem que eu acho que os PTB esquecem desse detalhe de vez em quando.)

, ok. Eu não posso ser objetiva porque Grissom/Sara é o meu OTP!

Mas, omg. O Grissom totalmente ama ela também. :P


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
°marcela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2005 01:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu já fui viciada em CSI. De pirar em cima da série mesmo... Mas desde a temporada passada o amor meio que foi morrendo e agora eu vejo mais por costume e pelo Grissom.

Cara, o Grissom é tudo! No dia que o William Petersen deixar a série (e acho que isso não vai demorar muito), CSI morre pra mim. Eles que nem tentem continuar.

Eu nunca me importei muito com os outros personagens. Nick, Greg e Brass não fedem nem cheiram pra mim. A Catherine virou um personagem horrível e eu nunca gostei da Sara. o Warrick que volte e meia desperta a minha atenção. E eu nunca "shippei" ninguém na série não, me chamem de cega mas Grissom/Sara não faz nada pra mim.

Pra mim os melhores episódios foram os dois (será que foram só dois?) que envolveram a Lady Heather. Aquela personagem era o máximo. Achava tão estranho e interessante a conexão que ela tinha com o Grissom. Até hoje eu imagino ele indo lá na casa dela levar uns tapinhas. Hehehe.

Quanto aos outros CSIs? Bleh. Eu gosto do Gary Sinise mas NY não me convenceu. Tipo, quantos shows policiais existem em NY? Por que não fizeram um CSI New Orleans, CSI Houston, sei lá... E Miami? Aff, o que é aquilo? Horatio Crane is the devil. Eu odeio o Caruso com a força de mil sois. Uuuughhh!


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
°marcela escreveu:
Cara, o Grissom é tudo! No dia que o William Petersen deixar a série (e acho que isso não vai demorar muito), CSI morre pra mim. Eles que nem tentem continuar.


Err... bom o William Petersen tem contrato até o final da 7° temporada, e.. ele disse que ia fazer a série por quanto tempo ele fosse "legalmente obrigado", então.. acho (espero) que temos pelo menos mais uns dois anos de Grissom pela frente. :P

°marcela escreveu:
Quanto aos outros CSIs? Bleh. Eu gosto do Gary Sinise mas NY não me convenceu. Tipo, quantos shows policiais existem em NY? Por que não fizeram um CSI New Orleans, CSI Houston, sei lá... E Miami? Aff, o que é aquilo? Horatio Crane is the devil. Eu odeio o Caruso com a força de mil sois. Uuuughhh!


Eu também gostava do Gary Sinise, mas.. meh. O que definitivamente me fez não gostar da série foi que no primeiro episódio (bom, não sei se é o primeiro episódio ou o primeiro episódio que eu vi, mas...) começou com todo o drama por causa do 11/09. Quer dizer,, foi uma coisa traumática pras pessoas de NY/pros EUA, mas.. eu só não aguento mais ver isso toda hora na televisão, sabe?
E, é. NY é muito over-utilizado.

Sobre o Horatio Caine/David Caruso. Sim. URGH. Que insuportável.


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
°marcela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2005 18:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Citação:
Err... bom o William Petersen tem contrato até o final da 7° temporada, e.. ele disse que ia fazer a série por quanto tempo ele fosse "legalmente obrigado", então.. acho (espero) que temos pelo menos mais uns dois anos de Grissom pela frente. :P


Eu sei que o contrato do Petersen vai até a sétima temporada, mas me expressei mal. Eu quis dizer que provavelmente a CBS vai tratar CSI como o "Law e-com Order" dela. Mesmo que grande parte do elenco original tenha saído eles vão continuar deixando no ar. E pra mim no momento que o WP pular fora eu pulo Também. Fiz a mesmo coisa com ER quando meu personagem preferido morreu. Eles criaram um NCIS,! Acho que daqui alguns anos veremos CSI Seattle, CSI Roswell... Hehehe.

Maaasss, é bem possível que o WP renove o contrato pq não é como se ele tivesse uma carreira promissora no futuro né. É esperar pra ver.


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2005 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
B. B. escreveu:
Urgh. É, eu odeio o Ecklie. Mas... ele é daqueles personagens que todo mundo adora odiar (eu acho). XD
Quanto à Sara metendo a boca na Catherine e no Ecklie... eu já falei que eu amo a Sara? Pois é. Eu amo a Sara.
(Aliás.. esse episódio já passou no Brasil? Ou tu tá acompanhando pela 'net Também, mesmo? XP)

Acompanho pela net, claro!! Desde a temp. passada alias. Não dá pra ficar esperando. eu acho que todas as séries que eu vejo, com excesão de DH que eu me liguei agora, eu vejo pela net.


B. B. escreveu:
[E.. paixão platônica?
Quer dizer... a Sara... completamente ama ele. XD
E, de acordo com Butterflied (4x12), o Grissom têm sentimentos.. que chegam a ser quase obsessivos em relação a ela. (É, se bem que eu acho que os PTB esquecem desse detalhe de vez em quando.)

, ok. Eu não posso ser objetiva porque Grissom/Sara é o meu OTP!

Mas, omg. O Grissom totalmente ama ela também. :P

Yep, ele com certeza é ligado nela Também. Aquele epi que a Catherine vai até a casa do Grissom e meio que força ele a abrir os olhos e ele manda flores para a Sara ?? SOOOO CUTE *swoons*

A Lady Heather é a Julie Cooper em The OC!! cara passou o epi dela ontem e eu "AHA!! Eu sabia que conhecia a Julie Cooper de algum lugar!"
Mas eu Também gosto bastante desse epi mas só por causa dela.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Err... eu sou a única aqui que nunca gostou muito da Lady Heather?

Na verdade... eu gostei bastante do 1° episódio dela, mas o 2°... Bom, pra mim o 2° episódio da Lady Heather nunca aconteceu.
Eu sei que é o episódio super especial de CSI com uma hora e meia!, mas.. sei lá. Primeiro porque eu já não tava mais aguentando os dramas da Catherine e depois desse episódio....
Segundo porque... bom, acho melhor eu nem tocar no assunto.


LucyK escreveu:
Yep, ele com certeza é ligado nela Também. Aquele epi que a Catherine vai até a casa do Grissom e meio que força ele a abrir os olhos e ele manda flores para a Sara ?? SOOOO CUTE *swoons*


Awwwwww. Sim! Very cute. Ainda mais porque o Grissom fica gagueajndo no telefone e eu achei isso extremamente adorable.

Mas pra mim, a cena onde eu mais fiquei "awwww! *swoons*" foi...

Sara: Since when have you been interested in beauty?
Grissom: Since I met you.




Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2005 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
AAAAAAH!

Que emoção!
http://www.cnn.com/2005/SHOWBIZ/TV/02/24/television.tarantino.reut/index.html
(Ah... contém mild spoilers, eu acho. Mas nada que já não era esperado, IMO.)


"Kill Gil". Heh.

E.. I wonder quem vai ser o/a CSI que vai estar em perigo no final da temporada..
(Quer dizer... se os PTB tiverem algum senso de continuidade e todo o foreshadowing que tá acontecendo for pra ser levado a sério... acho que não existem dúvidas quanto a quem vai estar em serious jeopardy. XP)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mino
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2005 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Jaraguá, SC



Grupos: Nenhum
Bom, também sou muito fã de CSI, a original!! As outras eu também não gosto muito. A Miami também me irrita, odeio o Horatio... o cara se acha.
Ah, sem duvida o Grissom é o cara! muito legal ele... hehe


Voltar ao Topo
mino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackblack
MensagemEnviada: Quarta Março 02, 2005 17:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
CSI pra mim só a original, se bem que não assisti a NY.
E pra ser do contra, como não gostar de Horatio? Depois que David Caruso fez ´Jade´ virei fã do cara. =P


Voltar ao Topo
jackblack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tathy
MensagemEnviada: Quarta Março 02, 2005 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
B. B. escreveu:


Sobre o Horatio Caine/David Caruso. Sim. URGH. Que insuportável.


Concordo plenamente, para mim a melhor é a orginal!!!! Até gostei do NY, mas a Miami não gosto, principalmente por causa do David Caruso, o jeito como ele fala é realmente insuportável. Ele é mais um policial do um CSI.


Voltar ao Topo
Tathy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Próximo Página 1 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » CSI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida