Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Jenna Dewan estrelará adaptação de HQ Magdalena
Na semana da Comic-Con, nada mais justo que mais filmes nerds, ligados ao mundo das HQs apareçam do nada para nos deixar animados.
O mais novo projeto se chama Magdalena, HQ da Top Cow, e que é na verdade um spin-off de The Darkness, que uma porrada de gente fala que é f*** mas eu nunca me empolguei pra ir atrás.
Magdalena conta a história de Patience, uma jovem que faz parte de uma linha de descendentes de Maria Madalena e que de lambuja combatem demônios tendo em suas mãos a Lança do Destino, que teria perfurado o coração de Cristo crucificado. Junto dela, há um guardião dessa linhagem, e juntos eles descem a lenha em demônios.
Uma história interessante, que se tratada da maneira certa pode ser uma chupeta.
Para o papel da gostosa que estrela toda a parada, foi escolhida a atriz Jenna Dewan, que já estrelou o filme de terror Tamara, e esteve em Step Up, que também é conhecido pelo nefasto nome Ela Dança, Eu Danço. Junto dela, o como o protetor da linhagem especial, teremos Luke Goss, que já trabalhou em Blade 2, Hellboy 2, e no vindouro filme do Tekken.
Fonte: Judão