|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sam Raimi fala sobre Homem-Aranha 4! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Fonte: Judão direto da Comic-Con
Sam Raimi fala sobre Homem-Aranha 4!
Durante o painel de Wizard’s First Rule, que agora se chama Legend of the Seeker, seriado de TV baseada em The Sword of Truth, série de 12 livros de Terry Goodkind (patcha confusão!), acredite se quiser, tivemos uma informaçãozinha sobre Homem-Aranha 4. =]
Estranho, é verdade, mas faz sentido: Sam Raimi, diretor dos três primeiros filmes, é também o produtor executivo da tal série… E aí não tem jeito: quando abrem o microfone pra galera perguntar, perguntam de tudo. E eles respondem. =D
Tá, mas o que tem a ver Homem-Aranha 4?! Um roteiro está, nesse momento em que você lê isso aqui, sendo escrito. Porém, Mr. Raimi ainda não leu nem um pedacinho… E isso pode ser uma boa notícia para aqueles que sentem nozinho só de ouvir falar em Homem-Aranha 3. =]
Assim: eu gostei da franquia, acho o terceiro o melhor dos três e tudo mais… Mas saturou. A equipe não vai mais conseguir produzir nada de realmente bombástico… Nem o diretor, nem os atores. Eu até acho que no fim das contas a direção vai ficar mesmo com o Raimi, mas o simples fato de estarem escrevendo um roteiro e não mostrando pra ele, pode significar mudanças. Não sei que tipo, mas… =D
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Cheeeeeega de Spider-Man!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |