Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Chris Evans diz por que Fantastic Four 3 não deve acontecer
Parte da programação dessa tarde foi uma conversa com o elenco de Push, filme de ficção científica drigido pelo escocês Paul McGuigan (Xeque-Mate) que tem no elenco a fofa Camilla Belle (que se lembrou da conversa que tivemos em São Paulo), Dakota Fanning e Chris Evans, o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico.
Quando perguntei ao ator o que ele sabia sobre um terceiro filme do grupo, ele respondeu com um rápido "Acho que já era. Não posso dizer com certeza, por que você nunca sabe o que pode acontecer. Mas a diferença é que na semana seguinte à estréia do primeiro filme, já tinha gente trabalhando no roteiro da seqüência e conversando conosco. O segundo filme saiu já faz um ano e não ouvimos uma única palavra sobre uma possível seqüência. Acho que eles devem desenvolver a franquia do Surfista Prateado. Tem muita história para contar ali e é um personagem tão cool... e é feito por computação gráfica, então você não precisa nem pagar um ator (risos). Financeiramente, faria mais sentido."
Não resisti e perguntei: Mas você tem contrato para mais um filme, certo?
"Sim. Eles podem me pegar quando quiserem", respondeu.
Fonte: Omelete
|
|