Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
L. Jackson quer viver Nick Fury em todos os filmes da Marvel
Em entrevista à MTV, Samuel L. Jackson conta que quer viver novamente Nick Fury no cinema, como já fez por alguns segundos após os créditos finais de Homem de Ferro.
"Não vejo a hora de tornar esse personagem um pouco mais integral, em termos das outras histórias que estão acontecendo", disse. Na prática Jackson ambiciona aparecer brevemente em cada um dos filmes da Marvel que desembocam no longa de superequipe dos Vingadores. "São Homem de Ferro 2, Capitão América, Thor e, se tudo der certo, o grande filme de 2011 que vai juntar todo mundo".
Jackson não quer, porém, parecer apressado. "Não quero impor minha vontade a ninguém. Estou tentando me manter quieto. Quando eles me ligarem e disserem 'OK, estamos prontos', daí eu talvez possa chegar lá e falar com eles. No momento vou deixá-los sozinhos pra arrumar um espaço [nos filmes] pra mim."
Iron Man 2 estréia em 30 de abril de 2010, Thor em 4 de junho de 2010, The First Avenger: Captain America em 6 de maio de 2011 e The Avengers em julho de 2011.
Fonte: Omelete
|
|