Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Downey Jr. comenta Homem de Ferro 2 e Sherlock Holmes
No fim de semana passado aconteceram as entrevistas de divulgação de Trovão Tropical (Tropic Thunder) em Los Angeles. Com Robert Downey Jr. à mão, claro que os jornalistas aproveitaram para fazer a coisa que os assessores de imprensa mais odeiam: Perguntar sobre os outros filmes do artista. No caso: Homem de Ferro 2 e Sherlock Holmes.
Downey Jr, o Tony Stark, disse ao IESB que os objetivos da série permanecem os mesmos. "Queremos continuar com as coisas que funcionaram para nós da primeira vez, mas evoluí-las", comentou o ator. "Estamos falando de um cara que é colocado em circunstâncias extraordinárias junto com as pessoas ao seu redor, e como elas formam uma espécie de família [...] Eu gosto da idéia de Homem de Ferro 2 como uma maneira de entender vários desses pontos de vista, aprofundar alguns assuntos e ao mesmo tempo manter o foco no entretenimento".
Ao Latino Review, Downey Jr. informou que o filme já está sendo pensado e que haverá participações especiais de outros heróis Marvel. "Mas não queremos jamais tirar o foco do Homem de Ferro. É difícil fazer isso pois começamos bem realistas e agora estamos pisando nessa coisa maior que é o Universo Marvel. Eu não sei muito a respeito, mas sei que teremos algumas cenas bem surpreendentes [...] e com o sucesso do primeiro decidimos arriscar ainda mais e seguir na direção do que Jon Favreau imagina e da maneira que eu gosto de desenvolver personagens. Vai ser bom", completou, sem confirmar ou negar as supostas participações de Capitão América ou Thor.
Sobre Sherlock Holmes, Downey Jr. disse que está empolgadíssimo para começar a filmar especialmente por ser fã de artes marciais, como o diretor Guy Ritchie. "Vamos começar a filmar em 6 de outubro. A idéia de Guy Ritchie para esse filme é fazer uma versão contemporânea de um retrato clássico. Não vamos contar histórias conhecidas dos livros, nada disso. Mas teremos os elementos clássicos, como Watson. O mais legal sobre Sherlock é que ele foi concebido como um lutador de artes marciais habilidoso e teremos um pouco disso também, além da dedução, a lógica e essa coisa toda. Estou muito empolgado".
Homem de Ferro 2 estréia em 30 de abril de 2010. Sherlock Holmes ainda não tem data definida, mas deve sair no mesmo ano.
Fonte: Omelete
|
|