Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Diretor e protagonista de Efeito Borboleta 3 definidos
Quando o filme Efeito Borboleta foi lançado, a galera ficou empolgadíssima com o resultado; tínhamos um bom roteiro, Ashton Kutcher deixando seus papéis de bobão de lado, Amy Smart em versão Silent Hill mostrando os peitinhos, além de uma história adulta bem amarrada que chegou a ser até comparado ao clássico Cult Donnie Darko. Eu ainda acho o filme do coelho assustador melhor, sem desmerecer a borboleta.
Efeito Borboleta 2 foi lançado logo depois nos cinemas daqui, e fez todo mundo broxar bonito, ou até mesmo desistirem de ver o filme, como eu e o Oda fizemos, afinal as viagens no tempo perderam totalmente o sentido nesta seqüência.
Como ainda tem gente que bota fé na película, e uma seqüência já tinha sido anunciada parece que a After Dark Films quer correr atrás do prejuízo e mudou tudo no filme, ou quase.
O pessoal do Bloody-Disgusting informou que o filme se chamará Butterfly Revelations (no Brasil provavelmente será “Efeito Borboleta 3: Revelações”), mas a mudança não fica só no título — o diretor agora também será outro. Se antes Anthony Leonardi estava em negociação, quem assume a responsabilidade agora é Seth Grossman e ainda: Chris Carmack assume o papel do protagonista principal Sam Reed, o viajante do tempo da vez.
Quem assina o roteiro é Holly Brix e as filmagens estão marcadas pra acontecer entre Agosto e Setembro.
Fonte: Judão
|
|