Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Protagonista de "Lost" recebe aumento para continuar na série
A estrela de "Lost", o ator norte-americano Matthew Fox, 42, assinou um novo contrato --com aumento de salário-- para continuar a viver o médico Jack Shephard na série da rede norte-americana de TV ABC.
Segundo o acordo, feito no início do verão norte-americano, Fox agora irá receber cerca de US$ 225 mil (R$ 367,5 mil) por episódio. Antes, seu cachê a cada participação na série era de US$ 150 mil (R$ 245 mil).
O aumento coloca o ator ao lado das atrizes de "Desperate Housewives" --que irão receber o mesmo valor na nova temporada da série-- no ranking das celebridades mais bem pagas da TV norte-americana.
Atualmente, o resto do elenco de "Lost" encontra-se em processo de negociação de contrato para as próximas temporadas da série, uma das mais bem sucedidas dos últimos anos segundo a crítica internacional.
Na próxima edição do Emmy, maior premiação da TV norte-americana, a série "Lost" pode ganhar segundo prêmio como melhor série dramática. A atração, produzida por J.J. Abrams, venceu na mesma categoria em 2005.
O ator Michael Emerson, que vive o personagem Ben na série, foi indicado na categoria de melhor ator coadjuvante de drama do Emmy 2008, que será realizado em 21 de setembro no Teatro Nokia de Los Angeles (EUA).
Com Reuters
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ele merece esse aumento....os outros atores de LOST Também...e ainda acho esse aumento poderia ser mais!!!
eu sempre achei q eles recebessem muito mais q isso
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Por capítulo??? c******, isso dá mais de 3 milhões e meio na temporada, é muita grana!
Isso dá quase 6 milhões de reais por ano de trabalho!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Pior q é pouco se comparado a outros atores um pouquinho mais famosos. Mas agora pelo menos temos a certeza q ele termina essa 5 temporada vivo.
Mas poxa, sou a favor de um aumento para todos no elenco. Principalmente para o Michael Emerson. Ele deveria ganhar um aumento por episódio q faz.
No mais, justo. Fox ta crescendo tanto na trama como na sua interpretação no papel de Jack.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Publicidade
|