Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
'Lost: Via Domus' pode ganhar seqüência!
O jogo Lost: Via Domus pode ganhar uma continuação, mas não uma continuação literal. Se isto for verdade, o jogo poderá ser lançado em 2010, após o término da série. Sendo assim, a Ubisoft espera quebrar os limites que o primeiro jogo tinha, pois eles não podiam mostrar, por exemplo, toda a Ilha. Este não foi muito bem recebido e uma seqüência poderia ser uma ótima coisa, especialmente se vermos a adição de podermos jogar online junto com outros fãs da série, Zygosgames aponta.
Fonte: Lost Folks
Eu acho que isso tem muitas chances de acontecer. Ainda não joguei o primeiro, mas como não é uma sequencia não tem problema
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, talvez um jogo sobre a serie inteira (começo, meio e fim) seja melhor do que a porcaria que foi esse Lost: Via Domus.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Essa é a oportunidade de termos um jogo verdadeiramente bom de Lost, que seja completo. Com a história completa não vai ter limitações
Acredito que ficaria interessante uma jogabilidade no estilo GTA, teria fases pra completar o jogo e a possibilidade também de explorar toda a ilha num passeio, que ia ser desbloqueada aos poucos.
E todos os personagens principais têm de ser jogáveis
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Jogos assim precisam esperar a série acabar, senão fica algo faltando.
Quem sabe no futuro valha a pena.
|
|
DARKSICK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: CRUZEIRO
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
bom, talvez um jogo sobre a serie inteira (começo, meio e fim) seja melhor do que a porcaria que foi esse Lost: Via Domus. |
estava pensando em testar esse jogo.....agora nem quero mais auehauehauh,lembrei tambem que muitas revistas deceram o pau no jogo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar