Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Filme de Arqueiro Verde muda de nome e roteirista comenta

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Filme de Arqueiro Verde muda de nome e roteirista comenta « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Agosto 18, 2008 00:11  |  Assunto: Filme de Arqueiro Verde muda de nome e roteirista comenta Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Filme de Arqueiro Verde muda de nome e roteirista comenta

Super Max, o filme em que Arqueiro Verde é capturado, condenado injustamente e trancafiado em segurança máxima ao lado dos vilões que ajudou a capturar, está trocando de nome. Para fazer referência direta ao herói da DC Comics, se chamará Green Arrow: Escape from Super Max - provavelmente já um resultado da conversa entre DC e Warner que definiu o futuro dos filmes de heróis no estúdio.

Em entrevista à MTV, o roteirista Justin Marks falou da tal prisão: "Eu me formei em arquitetura na universidade, e foi com os designs que eu comecei [a escrever o filme]. Imaginei a Super Max como um personagem mesmo. Estamos dentro de um mundo em que você precisa conter presos superpoderosos. Que tipo de cela neutralizaria alguém como Geada, por exemplo?", diz, em referência ao vilão (Icicle em inglês) que tem o poder de congelar coisas.

Aliás, para saber mais sobre os personagens que segundo e terceiro escalão da DC que aparecerão no filme, clique aqui.

Voltando... Marks reitera: "Para escapar da Super Max é preciso o plano mais elaborado que essas pessoas já viram, envolvendo superpoderes. Daria pra dizer que a prisão em si tem poderes". O roteirista completa dizendo que Canário Negro - amada do Arqueiro nos quadrinhos - não aparecerá no filme, mas Lex Luthor, Charada e até Coringa têm participações especiais.

David Goyer, roteirista de Batman Begins e diretor de Blade: Trinity, produz o filme, que ainda não tem diretor contratado.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 18, 2008 08:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acompanho com expectativa o desenrolar desse filme. O argumento é promissor!

E agora com essas "participações especiais", me empolguei mais ainda!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Filme de Arqueiro Verde muda de nome e roteirista comenta
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida