Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Oasis divulga capa e nomes das faixas do novo álbum

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Oasis divulga capa e nomes das faixas do novo álbum « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Julho 15, 2008 17:39  |  Assunto: Oasis divulga capa e nomes das faixas do novo álbum Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Oasis divulga capa e nomes das faixas do novo álbum

A banda inglesa Oasis divulgou em seu site oficial a capa e os nomes das faixas de seu novo álbum, "Dig out your soul", previsto para ser lançado mundialmente no dia 6 de outubro.

O trabalho vai sair pelo selo do próprio grupo, o Big Brother Recordings. O primeiro single, "The shock of the lightning", sai em 29 de setembro.

"Dig out..." foi produzido por Dave Sardy, que já havia trabalhado com o Oasis no disco mais recente da banda, "Don’t believe the truth", de 2005.

O álbum foi gravado nos estúdios da Abbey Road, em Londres, e mixado em Los Angeles. A capa foi feita pelo artista plástico londrino Julian House, que assina a arte de discos do Primal Scream e do Stereolab.

Recentemente, Noel Gallagher descreveu as novas músicas como "mais hipnóticas, mais influentes" do que as anteriores.

Confira o tracklist:


"Bag it up"
"The turning"
"Waiting for the rapture"
"The shock of the lightning"
"I’m outta time"
"(Get off your) High horse lady"
"Falling down"
"To be where there’s life"
"Ain’t got nothin’"
"The nature of reality"



Fonte: G1


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Kbeludo
MensagemEnviada: Terça Julho 15, 2008 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Nice. Cool

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Julho 16, 2008 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Esperando ansiosamente por isso. Very Happy

_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Julho 16, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Btw, segundo o popload , Oasis já estaria confirmado pro ano que vem aqui no Brasil.

*espera que seja realmente verdade*


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Julho 19, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sério, o Oasis precisa de um disco ESPETACULAR.

foi a maior banda britânica, mas hoje apanha de Coldplay e Radiohead, tanto em publicidade quanto em qualidade.

na hora do Oasis parar de sair nas notícias de fofoca, e entrar nas listas de clássicos.

Tenho 5 álbuns deles aqui, e posso afirmar, com segurança, que o som só foi caindo de nível.

Espero um grande disco desta vez.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Espero um grande disco desta vez.


Provavelmente em vão.
Quando algo desanda, não anda de volta. Exemplos: Genesis, Supertramp, Black Sabbath


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, atingiram o ápice no SOTSOG.


E estou esperando um grande disco com o Death Magnetic do Metallica.


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Exemplos: Genesis, Supertramp, Black Sabbath


Discordo veementemente.

Acho que o genesis atingiu um nivel extraordinario, mesmo com a saida do Peter Gabriel e do Steve Hackett (que era sim o "motor progressivo" da banda, e não o PG)

Acho que mesmo com discos da fase Pop a banda continuo e foi obrigada a se reinventar pra poder sobreviver. E fez isso melhor que qualquer outra banda no Rock em geral.

Mas não vou falar disso aqui, pq esse não é o lugar. Mas esse é um assunto que eu adoro falar.

E sério, oasis sucks.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Agosto 03, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Citação:
Exemplos: Genesis, Supertramp, Black Sabbath


Discordo veementemente.

Acho que o genesis atingiu um nivel extraordinario, mesmo com a saida do Peter Gabriel e do Steve Hackett (que era sim o "motor progressivo" da banda, e não o PG)

Acho que mesmo com discos da fase Pop a banda continuo e foi obrigada a se reinventar pra poder sobreviver. E fez isso melhor que qualquer outra banda no Rock em geral.

Mas não vou falar disso aqui, pq esse não é o lugar. Mas esse é um assunto que eu adoro falar.

E sério, oasis sucks.


Claro, olhe os álbuns Abacab e We Can't Dance, albuns de GRANDE qualidade [sarcasm sign]. Sim, o Genesis fez algumas coisas boas na fase pop (algumas músicas do Invisible Touch) e "That's All", mas não foi lá a melhor coisa que podia ter feito. O Genesis poderia ter continuado prog, ou pelo menos "pseudo-prog", como em Duke.

Mas, voltando ao assunto Oasis: Agora eu que discordo veementemente.
Teve uma fase extraordinária nos dois primeiros álbuns, mas a partir do Be Here Now, foi ladeira abaixo. Acho sua tese meio infundada, não há como renegar músicas como "Wonderwall" e "Morning Glory".


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Agosto 18, 2008 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Oasis deluxe




Atenção fãs de Oasis!
Os ingleses começaram neste final de semana a vender uma edição especial de seu novo disco: Dig Out Your Soul.

Ele vem numa caixa com 4 discos de vinil, 2 cd's, 1 dvd e um livrinho com 24 páginas.

O preço? 99 dólares.

O cd adicional traz nove músicas extras, os quatro discos apresentam todas as faixas dos dois cds, e o dvd mostra o making of de Dig Out Your Soul.

Pra quem prefere uma compra mais conservadora, terá que esperar até o começo de outubro, quando está prevista a chegada às lojas do cd simples.

Fonte: ClicRBS/ Codevilla


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Oasis divulga capa e nomes das faixas do novo álbum
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida