Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Brasil será palco de filme sobre lobisomens
Mesmo com toda a polêmica e crítica negativa em torno do filme “Turistas” (2006), a produtora independente Stone Village planeja realizar outra produção em terras brasileiras. Com roteiro de Dikran Ornekian e Ryan Colucci, o thriller de ação “Lobo” tem a premissa de contar a origem de uma colônia de lobisomens residente na Amazônia.
Com Ezna Sands estreando na direção, o filme começará a ser filmado em 15 de outubro, nos arredores do Rio de Janeiro. O orçamento foi definido em US$ 15 milhões. No enredo, um homem recebe uma carta com uma foto de sua mãe, em seguida, ruma para os confins da Amazônia para descobrir suas origens. Lá, ele descobre uma raça quase extinta de homens-lobo e tem a revelação de sua verdadeira identidade. Ameaçados, o viajante luta ao lado da tribo em uma batalha pela sobrevivência.
"Tenho a oportunidade para trazer de volta a platéia uma espécie de herói que tínhamos nos anos 70, alguém tão escuro e complexo como o novo James Bond ou Batman”, revela Sands. Sobre a narrativa, o diretor ainda declara a intenção de prolongar a história, caso o primeiro longa atinja o lucro desejado. “Nossa intenção é contar uma única história ao longo de três filmes, e este primeiro capítulo é centrado na revelação do personagem", declarou.
A produção do longa está a cargo de Scott Steindorff e Dylan Russell, executivos da produtora que trabalharam juntos em “Penelope” e “O Amor nos Tempos do Cólera”, últimos lançamentos da empresa.
Fonte: Cinema com Rapadura
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Aí a Record se empolga e propõe um crossover entre os lobisomens da Amazônia e os mutantes do Rio.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Ou o Geraldo vai caminhar pela rua e perguntar para os pedrestes se eles já viram o lobisomem...
(Ou ele já fez isso?)
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Meu Deus. Me dêem 15 milhões que com certeza eu tento fazer um enredo melhor! |
Me dêem 15 milhões que não perco meu tempo fazendo cinema.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar