Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Eleição das Cenas Mais Marcantes da História das Séries

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Eleição das Cenas Mais Marcantes da História das Séries « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 00:01  |  Assunto: Eleição das Cenas Mais Marcantes da História das Séries Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eleição das Cenas Mais Marcantes da História das Séries


Quais são os dez momentos mais memoráveis da história das séries de TV? Difícil, não? Pois é exatamente isso o que os organizadores do Emmy 2008 querem saber - e estão consultando fãs de seriados do mundo todo para isso.

Para comemorar a edição de número 60 da premiação, começou nesta segunda-feira uma enquete composta por 40 cenas marcantes - 20 de séries dramáticas, 20 de comédias. O internauta assiste às seqüências e vota em suas favoritas; e as cinco mais votadas de cada gênero serão exibidas durante a cerimônia de entrega dos prêmios, que neste ano acontece no dia 21 de setembro.

Dentre as cenas pré-selecionadas pela organização do Emmy, momentos de "Lost" (quando a escotilha Cisne implode), "Grey's Anatomy" (a bomba dentro do paciente), "Arquivo X" (o beijo de Mulder e Scully) e também cenas de "Friends", "Sex and the City", "Família Soprano", "E.R.", "Jornada nas Estrelas"...


Aqui para votar na melhor cena de seriado dramático ou aqui para votar na cena de comédia


Fonte: Séries Etc.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
lred
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Spoilers para quem não viu o final da quarta temporada
eu acho que outra cena de Lost deveria ter sido escolhida, tipo a Ilha se movendo ou a cena do Jack correndo e salvando os outros no Pilot. são as cenas mais fortes pra mim, e a primeira cena que eu falei foi totalmente maravilhosa, a musica e tudo o resto, muito bom. mas a cena escolhida tambem foi boa, mas acho que a cena de Penny e Desmond no final de The Constant foi melhor do que de Live Together. mas mesmo assim vou votar em Lost porque Lost é Lost e não se discute Very Happy


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Votarei em lost...logico. mas tem outras cenas otimas q poderiam ter sido escolhidas, como todas as cenas qo Ired disse, e ainda o reecontro do Des e Penny no ultimo episódio da 4 temporada, q essa cena marcou muito, dentre outras varias....

na categoria comedia claro Friends é sempre bem vindo, perfeito, mas tem cenas melhores, (não q essa não seja boa) com mais comedia, a phoebe cantando quando ross toca aquele insrumento estranho, o ross com a calça de couro, dentes super brancos, ele e monica dançando, casamento da monica e chandler e a melhor eles em Las Vegas, ross e rachal bebados com cara pintada, rossa troca o nome no casamento são tantas cenas memoraveis... é dificil mesmo escolher uma!!!

e Também Sex And The City essa cena escolhida foi boa!!! cena de peso, pq foi no ultimo episódio de toda a serie, q por sinal é muito boa!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Eleição das Cenas Mais Marcantes da História das Séries
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida