Planos de Mark Millar para filme do Superman envolvem épico com 7 horas de duração
Durante uma sessão de autógrafos na loja Golden Apple Comics de Los Angeles, Mark Millar falou ao G4 sobre seu próximo projeto, War Heroes, e os filmes de O Procurado e Kick Ass. Mais importante: voltou a comentar a trilogia de filmes de Superman que ele havia alardeado há algum tempo - e que agora parece mais possível, já que a Warner Bros. optou por um recomeço para a série cinematográfica do azulão.
"Um diretor me procurou há três meses [...] sou um enorme fã de Superman. Tenho até o gato empalhado que ele salva da árvore em um dos filmes, que já vi umas trezentas vezes. Daqui a pouco Tony Harris [ilustrador] e eu vamos tomar um café com Richard Donner - nada de negócios, só um encontro de fãs mesmo. Um amigo me perguntou se eu gostaria de conhecê-lo e eu falei 'tá brincando?', isso pra mim é o mesmo que conhecer Gandhi!", disse Millar, apenas para ilustrar o tamanho de sua obsessão pelo super-herói.
"Meu amigo diretor sabe disso e me procurou, dizendo que talvez Man of Steel - o filme do Bryan Singer - não acontecesse, e caso o filme não siga adiante há uma chance dele assumir. 'Se isso acontecer, você quer escrever o roteiro?' ele me perguntou. E eu, 'claro que sim', pois tenho esse plano para um filme do Superman há uns 10 anos, uma trilogia épica dele no estilo de O Senhor dos Anéis, uma história do Superman recomeçando tudo, com sete horas de duração, que sairia dividida em três filmes, um por ano", segue.
Os planos do misterioso diretor e Millar envolvem ainda filmagens que começariam já no meio do ano que vem. "Há uma chance. Meu amigo não é fraco e me disse que não fará o filme se eu não entrar nessa com ele."