|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Agora é o Dr. Egon que fala de Caça-Fantasmas 3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Agora é o Dr. Egon que fala de Caça-Fantasmas 3
Harold Ramis, co-roteirista e intérprete do Dr. Egon Spendler de Caça-Fantasmas, falou ao jornal Chicago Tribune sobre o terceiro filme da série, oficializado na semana passada pela Sony. O ator confirmou algumas informações recentes e revelou alguns detalhes que até então eram incertos. Confira:
"Sim, a Columbia está desenvolvendo um Caça-Fantasmas 3 com meus parceiros de roteiro em Year One, Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg. Judd Apatow está co-produzindo Year One e já fez vários filmes para a Sony, então é claro que eles estão tentando colocá-lo a bordo e trazer também alguns dos talentos com quem ele trabalha. Dan Aykroyd, Ivan Reitman e eu estamos trabalhando como consultores neste momento e, segundo Dan, Bill Murray está querendo se envolver também de alguma maneira. Ele gravou diálogo para o novo game dos Caça-Fantasmas, assim como Danny, eu e Ernie Hudson. Mas o conceito do filme é que os velhos Caça-Fantasmas aparecerão como mentores no novo filme", concluiu.
A Sony, claro, deve estar imaginando uma nova série de filmes, então a idéia de uma geração mais jovem de Caça-Fantasmas parece óbvia. Quem serão os novos atores a vestir os macacões e terem que tomar cuidado para não cruzar seus raios, porém, é a nova grande dúvida de Hollywood. Pode apostar que figurinhas carimbadas dos filmes de Apatow ou da série The Office - na qual trabalham Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg - estão sendo consideradas...
Jonah Hill? Michael Cera? Christopher Mintz-Plasse? Seth Rogen? Steve Carell? Jack Black? Paul Rudd? Rainn Wilson? B. J. Novak? John Krasinski? Faça suas apostas!
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
putz, Jack Black e Steve Carell num mesmo filme, fazendo os caça fantasmas seria ótimo!
Não gosto muito desse lance de "mentores", já me passam na cabeça algumas idéias de roteiro, sei lá...
Seria bacana é se o grupo original tivesse o grande espaço do filme. Usarem eles como pano de fundo seria uma porcaria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |