Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Darren Aronofsky comenta filme centrado na Arca de Noé
Durante entrevista ao site /Film, o diretor Darren Aronofsky comentou sobre seus planos para o filme centrado na Arca de Noé. "O roteiro é ótimo. É o fim do mundo e é um navio muito famoso, então não sei o motivo pelo qual nenhum estúdio está interessado em fazê-lo", declarou.
Apesar do problema, Aronofsky tem esperanças de conseguir produzir o roteiro. "Acredito que este é o momento certo para isso. O filme aborda a relação entre o apocalipse e o meio ambiente, temas atuais na minha opinião. Tenho esperanças de que conseguiremos realizá-lo".
O diretor comandou o drama The Wrestler, vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
"Acredito que este é o momento certo para isso. O filme aborda a relação entre o apocalipse e o meio ambiente, temas atuais na minha opinião. Tenho esperanças de que conseguiremos realizá-lo". |
Putz, o cara enxergou mesmo uma boa oportunidade!
E depois de A Árvore da Vida tô louco para ver um novo filme dele!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Não seria Fonte da Vida?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Não seria Fonte da Vida? |
Uops!
|
|
|
|
Publicidade
|