Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Povo, nem sei se aqui é o local, mas se num for a Cika me xinga e muda o tópico...
Tô querendo colocar Tv à cabo + telefone no meu cafofo.
Agora a dúvida, a Net é melhor que a da Telefônica? Fica melhor eu assinar logo um trio mesmo sem ter pc em casa?
O telefone fixo da Net é bom?
Preciso de umas dicas.
Brigada e pessoal do LD morro de sauddes de vocês, em breve estarei de volta.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
¬¬'
Mas você não tava querendo comprar um note?
Se você pegar o trio, já vai ter a net lá...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tava, mas estou muuuuuuuito sem grana, a Déia acabou de trocar o pc dela e disse que o pai dela vai vender, perguntou se eu queria, mas num sei...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Sei de uma coisa: Netfone é uma bosta. Ligam e dá ocupado, não chama e etc...
E cuidado com esse tal trio 39,90 da Net. Internet é 100kbps e com limite de download (dizem que não tem, MAS TEM ).
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Sério? P*ta merda, agora num sie mesmo qual eu coloco. E acredito que no primeiro semesre do an que vem eu já esteja com o notebook, seria mais vantajoso assinar logo tudo de uma vez ou pegar um duo e depois adicionar a internet?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pega tudo de uma vez, tem promoções melhores.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É o douguito sempre na defesa da Telefonica hahahaha.
Quer saber? A grande verdade é que as duas nem fedem nem cheiram... você vai sair prejudicada de um jeito ou de outro. Eu tive más experiências com as duas:
Com a telefônica mudaram meu plano de repente, passava horas e horas nos atendimentos deles, cancelei, continuaram cobrando, me botaram no SERASA até, lol, e só depois de 2 meses resolvi o problema.
Com a NET, estou sofrendo com a velocidade... praticamente só alcança o pico do que contratei de madrugada... de dia e de noite pego menos de 20% da velocidade contratada... fora isso já rolou umas coisas estranhas de DO NADA, cortarem meu plano pra 100k (não pelo limite, por erro no sistema mesmo) e também de mudarem meu plano de TV. Nunca tive problemas com o Net Fone por incrível que pareça hehehe é o melhor dos 3 serviços pra mim... (apesar de ser o que menos uso então posso notar menos os problemas).
Então quer saber? Pega o que for mais barato e que oferecer a mesma coisa que a outra... no fim você vai tomar um nabo no rabicó a qualquer momento mesmo!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|