|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Profit |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
A série em 8 episódios ( sendo que o primeiro episódio. é duplo ) conta a história de Jim Profit, um empresario que trabalha para uma multinacional que irá utilizar todos os meios necessarios para subir em sua carreira. Esses meios incluem chantagem, extorçao e até mesmo assassinato.
Quem se lembra dessa ? Na minha opiniao, a melhor serie já feita até hoje, muito alem do seu tempo (96) e tem no elenco o Adrian Pasdar, o Nathan de Heroes.
Tenho a serie toda no pc.. mas nunca encontrei legenda em nenhuma lingua....
Se alguém encontrar, eu me habilito a traduzir!
|
|
|
|
Profit
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 26 de Outubro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu tenho essa série gravada em VHS quando passou na SONY.... ta tudo legendado.
Parece que no DVD tem 1 ou 2 episódios a mais inéditos.... esses não teria a legenda.... estou baixando a série da NET...
se soubesse como legendar podia postar a legenda
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Me interessei e já estou baixando.
Mas sem querer ofender ninguém, tenho uma observação a fazer:
Várias pessoas quando estão vendo ou acabaram de ver uma certa série a chama de "melhor já feita".
Assumo que eu mesmo já fiz isso com Soprano, e já vi gente fazendo isso tanto com séries conhecidas, como Spaced, como bem restritas, como It's Always Sunny of Philadelphia.
Não tira a credibilidade de ninguém, só mostra algo que venho dizendo há muito tempo: séries, atualmente, são muito mais envolventes que filmes, e em muitos casos até mais populares.
E isso me agrada. Bastante.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vi os 8 episódios e realmente, é uma série excepcional, muito acima das que mandavam na época, que na minha opinião eram todas superestimadas.
Antes de falar da genialidade da série, repetirei o que já disse uma vez: FOX é um canal escroto, sem a menor auto crítica ou paciência para esperar projetos excelentes alcançarem a audiência obesa que eles esperam. Já cansei de começar a ver séries pagas por esses putos, pra 2, 3 episódios depois ser cancelada, e mesmo que os 13 padrão estejam prontos, não colocam no ar, coisa que muito depois é feita por canais "menores" no verão. John Doe teve temporada completa, com finale fantástico, para não ser renovada na última hora.
Profit tinha todo o potencial para ser épica, ter cenas, tramas e diálogos que pessoas comentariam, se inspirariam e indicariam para os outros.
A trama é bem estruturada, o personagem principal é majesticamente construído e apresentado, e todas as atuações são profissionais e competentes.
Poderia ficar aqui por mais linhas e linhas sobre a qualidade e originalidade de Jim Profit, suas manobras em Gracen Gracen, e todos que completavam seu "círculo social", mas me contento ao concluir que, pelo menos na minha opinião, muita coisa, principalmente a ambientação, narração e nível dos diálogos serviu de inspiração para uma, senão a melhor série do momento: Dexter.
Assistam, a vale a pena.
Só não mantive no meu HD porque teria que fazer a legendo pros meu entes queridos assistirem, ehehehe,
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |