Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Bill Murray enfim aparece para falar sobre Caça-Fantasmas 3

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Bill Murray enfim aparece para falar sobre Caça-Fantasmas 3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 02:00  |  Assunto: Bill Murray enfim aparece para falar sobre Caça-Fantasmas 3 Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bill Murray enfim aparece para falar sobre Caça-Fantasmas 3

O cultuado Bill Murray finalmente apareceu para falar o que pensa sobre Caça-Fantasmas 3, segunda seqüência do clássico oitentista.

Durante uma exibição em Los Angeles de City of Ember, seu novo filme, o ator subiu ao palco e respondeu perguntas do público. Ghostbusters, claro, foi o principal assunto.

“Eu acho que as feridas de Ghostbusters 2 já cicatrizaram", brincou, "e eles contrataram dois caras da série The Office para escrever um roteiro. Acho que pode funcionar. É uma ótima idéia trazer uma nova visão... eu sempre gostei daqueles personagens. São muito divertidos. E foi ótimo fazer o primeiro filme. Foi muito divertido e os primeiros 45 minutos do primeiro filme estão entre as coisas mais engraçadas que o cinema já produziu".

Murray, porém, deixou um aviso aos novos roteiristas. "Não tinhamos muitos efeitos especiais no filme. alguns. O que tornava o filme engraçado eram os personagens e aquele mundo. O primeiro filme tinha umas 60 cenas com efeitos. O segundo tinha centenas. Arruinaram tudo - colocaram os efeitos em primeiro plano e tudo se perdeu. Esse tipo de filme é complicado".

Murray não disse com todas as letras que voltará a viver Peter Venkman, mas avisou que dublou o videogame há alguns meses e que adorou a experiência. "Eu me peguei andando pela Quinta Avenida [NY] cantarolando o tema dos Caça-Fantasmas. As pessoas me olhavam com uma cara estranha, do tipo, 'uau, esse cara é bem convencido'", concluiu.

Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, os citados roteiristas de The Office, atualmente trabalham no texto. Além de Murray, Dan Aykroyd, Ivan Reitman e Ernie Hudson devem retornar, ao lado de uma nova geração de Caça-Fantasmas.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Bill Murray enfim aparece para falar sobre Caça-Fantasmas 3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida