Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Sam Raimi volta a falar sobre Homem-Aranha 4 e 5

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Sam Raimi volta a falar sobre Homem-Aranha 4 e 5 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 17, 2008 00:10  |  Assunto: Sam Raimi volta a falar sobre Homem-Aranha 4 e 5 Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sam Raimi volta a falar sobre Homem-Aranha 4 e 5

Agora que sabemos que Sam Raimi e Tobey Maguire voltarão para o quarto (e possivelmente quinto) filme da série Homem-Aranha, a conversa começa a ficar boa. A MTV conversou com o diretor, que falou da filmagem simultânea dos dois longas e da possível participação de Kirsten Dunst, a Mary Jane, entre outras coisas.

"Eu adoraria trabalhar com Kirsten de novo. Espero que ela seja incluída no roteiro. Não conseguiria imaginar um novo filme sem ela, considero-a parte importante da série", disse Raimi, que pelo visto ainda não recebeu o trabalho encomendado pela Sony ao roteirista James Vanderbilt (Zodíaco). Sobre personagens que já morreram (e que Raimi sempre consegue trazer de volta, vide o terceiro filme): "Eu não consigo me desfazer deles, mas a cada filme fica mais e mais difícil inserir uma participação".

"Ainda não recebi o roteiro, mas a produção começa provavelmente em março de 2010, acho. Parece longe, mas um monte de pré-produção precisa ser feita. [A filmagem de dois longas ao mesmo tempo] Tem sido discutida. Foi decisão da [presidente da Sony Pictures] Amy Pascal. Não acho que esteja decidido ainda, mas é ela que vai dizer. Estou curioso. Seria um teste de resistência. Se eu, Tobey e todos os produtores gostarmos da história para os dois filmes, e Amy quiser assim, então vamos assim", disse.

Raimi também disse que o professor Curt Connors, vivido pelo ator Dylan Baker na trilogia, pode ser o vilão do filme. "Um dia a história do Lagarto será contada. Não sei se será neste filme. sei que estou torcendo para trabalhar com Dylan. Mas simplesmente não sei quem é o vilão ainda."

Pelo visto a bola está com Vanderbilt. Homem-Aranha 4 estréia em maio de 2011.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Sam Raimi volta a falar sobre Homem-Aranha 4 e 5
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida