Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Cilada da polícia na web prende 21 predadores sexuais

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Cilada da polícia na web prende 21 predadores sexuais « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 21:19  |  Assunto: Cilada da polícia na web prende 21 predadores sexuais Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Cilada da polícia na web prende 21 predadores sexuais no mesmo dia




Homens entre 20 e 65 anos queriam fazer sexo com menino, ou menina, de 13 anos.


Policiais dos Estados Unidos armaram uma cilada que acabou na prisão de 21 suspeitos de pedofilia. Agentes no Estado de Michigam se fizeram passar por um menino e uma menina de 13 e 14 anos e atraíram os possíveis predadores sexuais para uma tocaia.

Segundo o site da rede de TV local WWMT, os homens que compareceram ao local tinham entre 20 e 65 anos. Todos foram atraídos pela polícia através de chats na internet. Os policiais se fizeram passar pelas crianças e então marcaram um encontro.

Alguns homens, explicou Cox, moravam nas proximidades, outros dirigiram milhares de quilômetros até o local, vindo de outros Estados norte-americanos. Muitos deles tinham consigo preservativos e bebidas alcoólicas. No momento em que entravam pela porta, os suspeitos eram presos, relata o WWMT.

O promotor relatou que um dos homens presos disse que não sabia porque tinha ido até.

Eu acabei de beijar minha mulher e pôr meus filhos para dormir teria dito.

A polícia contou com a ajuda de duas organizações não-governamentais para gravar a ação.

Eles são pessoas de todos os níveis sociais. Isso nos lembra que os pais devem monitorar o que os seus filhos estão fazendo na internet porque há muitos predadores sexuais atualmente disse o promotor Mike Cox.

Segundo o site Watch Dog Family, mais de meio milhão de predadores sexuais nos Estados Unidos. A matéria sobre o caso, em inglês, pode ser assistida aqui.


Fonte: ClicRBS

----------------------------------------------------------------------------------



Bem feito!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Precisamos de uma ação destas no Brasil com urgência !

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
esse tipo de ação deve ser rotineira.

Segundo um conhecido meu, terapeuta e estudioso desse assunto, ninguém deve ser culpado de sentir desejo por crianças. Até o fator genético influi nisso, além dos mais óbvios, como ter sofrido abuso quando era pequeno.

Mas a pessoa que tem esse tipo de desejo, até se tornar um pedófilo precisa de muito esforço por parte do sujeito. Não é um desejo que surge de um dia para o outro. Então, cabe ao pedófilo freiar tais instintos, e mesmo que ele não possa controlar o que sente, ele definitivamente pode controlar o que faz. Se sentir que não vai controlar, deve procurar ajuda profissional, mas nunca deve sinceramente cogitar machucar uma criança.

ele deixa de ser um doente e se torna um criminoso, e deve ser punido.

O medo de punição reduz muito essa transição de doente para criminoso. Portanto,ões que peguem os caras de surpresa são uma ótima arma contra tais comportamentos.

aqui, no Brasil, onde reina a impunidade, seja do estado quanto das próprias pessoas, pedofilia é muito comum.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Bem feito pra esses caras. Como que uma criatura dessa pode ser pai.

Aqui já passou da hora de ter essas açoes.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
A idade não deveria ser considerada um fator tão relevante. Tem muita mulher de 20 ou 30 anos com mentalidade de uma menina de 10. Comer uma mulher dessas beira a pedofilia. Mas tem mulheres de 14 ou 15 que entendem tão bem da coisa que até tiveram filhos. A questão é especialmente cultural. Nossa cultura criminaliza e teme o sexo. E a repressão sexual ajuda muito a cultivar mentes doentias.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rolling Eyes

Deveria ser crime só PENSAR em sexo com crianças.

Não importa a idade mental. O corpo de uma criança não suporta. E a criança ainda não tem vivência o suficiente para lidar psicologicamente com os danos.

Então, Gourmet Erótico, se você realmente acha isso, sugiro q você procure um psicologo ou se mude para um país onde pedofilia não seja crime (duvido que encontre).


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Bom, eu acho que esse local é excelente para a gente enxergar vários pontos de vista e ampliar nossa perspectiva sobre uma coisa e tirar as viseiras do "defenda o certo sem questionar, sem entender, sem precisar dimensionar todas as variáveis".

Achei muito interessante o que o PedroJungbluth2 disse:
PedroJungbluth2 escreveu:
Segundo um conhecido meu, terapeuta e estudioso desse assunto, ninguém deve ser culpado de sentir desejo por crianças. Até o fator genético influi nisso, além dos mais óbvios, como ter sofrido abuso quando era pequeno.


Ou seja, quando está no âmbito do desejo, a pedofilia é tratada como uma disfunção sexual, onde a ação (crime) leva ao agravante de dolo a um indivíduo (criança) sem condições de se defender moral e fisicamente.

Sobre o que o Gourmet Erótico disse, apesar da carga de sarcasmo quando fala da idade mental das mulheres, acho que entendi bem a idéia que ele quis levantar. Gente, tempos que eu me questiono essa situação da idade... Vivemos num mundo bem hipócrita que fala uma coisa e fecha os olhos para outra. Vamos aos fatos para enumerar o que estou dizendo: Existem várias "meninas" entre 14 e 15 anos (e até de menor idade) que se iniciam sexualmente com parceiros maiores de idade (acima de 18 anos). Um exemplo aqui do bairro onde moro, uma menina que saia com um guri que jogava bola conosco e que agora está no RJ. Ela com 13 anos, ele com 18 anos recém feitos. Ela já era alta e podia passar tranqüilamente por uma idade superior a dela. Eles namoraram, mas ela tinha só 13 anos quando começou sua vida sexual ativa (e o guri fazia questão de contar pra todo mundo).
Outro exemplo: minha cunhada tem uma casa próxima à Praia do Forte (litoral norte da Bahia). No local onde é uma reserva ambiental, um pequeno povoado bem humilde. Meninas com 12, 13 e 14 anos ou já estão comprometidas (vivendo junto - geralmente com parceiros com mais de 25 anos) ou estão grávidas e/ou carregando filhos pequenos. Isso é super "natural" no meio em que eles vivem. Os pais sequer cogitam ou sabem que podem inibir isso com reforço da justiça.
O próprio caso da menina assassinada pelo namorado em Santo André: Eloá começou a namorar Lindemberg quando tinha 12 anos e ele tinha 19. Não estou afirmando que houve sexo nesse momento, mas quero dizer que há uma disparidade de valores referentes ao quesito idade.
Nesses casos, a idéia de idade fica bem desconexa ao que chamamos ideal. Tudo bem que a PEDOFILIA é clara quando diz: atração sexual de um indivíduo adulto dirigida primariamente para crianças pré-púberes. Mas eu vejo uma linha bem tênue para diferenciar uma menina de 12 anos que ainda brinca de boneca e outra que já começa a provar seu poder de sedução feminino...
Dou graças as Deus ter um filho homem, porque realmente não teria muita paciência para sacana com 18 anos querendo "namorar" minha filha de 12 anos. Se ela amadurecesse rápido, a vida dela seria um inferno com um pai assim.
Além do mais, nossa sociedade é cheia de apelo sexual nas novelas, nas propagandas, vendemos isso todos os dias nas programações MAIS inocentes. Hoje há filmes na sessão da tarde que há alguns anos só passava nos sábados depois das 22h. A criançada "capta" tudo isso.

Sem sair do foco.ões como essa que foi montada nos EUA deveriam sim ser implantadas aqui no Brasil, mas também deveríamos nos questionar mais sobre como vamos fazer chegar a TODOS as leis que queremos praticar. Senão, fica que nem a lei de transito que diz que veículos utilitários, camionetes ou caminhões não devem transportar pessoas na carroceria, pois não há segurança suficiente para os transportados, porém no velho e querido Nordeste do Brasil, todo mundo sabe que existe o Pau-de-arara.
Doubt


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Me lembrei q pedofilia não é crime, pois não esta no codigo penal e nem no ECA.
quando fiquei sabendo disso na aula de direito penal fiquei Shock

mas acho q uma criança ou um adolscente de 12, 13, 14 e 15 anos ainda não tem maturidade e estrutura para ter relaçoes. não esta perparada mesmo.

e ainda que tenha, o q acho bem improvavel, se tivesse lei, esta teria q estipular uma idade.... por exemplo ate 15 anos. pq não da pra pensar q no lugar tal as meninas de 13 anos tem filho e isso é normal e ela tem maturidade, no outro lugar já não é normal, pq ela não tem maturidade.

ou tem ou não tem. não da pra dar margem a subjetividade.

Pedofilia não é crime: http://www.mail-archive.com/penal@grupos.com.br/msg02545.html


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Outubro 22, 2008 17:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Cika
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jackie, de acordo com o site que você passou, os crimes contra as crianças estão previstos no Estatuto da Criança e Adolescente e no Código Penal.

O que esse artigo fala é que a palavra pedofilia vem sendo usada para designar o crime de abuso sexual contra crianças. O que seria errado...


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Mas vem cá: aquela guria do sequestro que foi assasinada não começou a namorar esse cara aos 12 anos???

No mais, tem que prender e CAPAR esses pedófilos FDP!!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
então pronto a pedofilia não é crime.
os arts 213, 218, 227, 228, 233 e 234 CP tratam de estupro (qualquer idade), corrupçao de menores, (maior de 14 e menor de 1Cool prostituiçao, (qualquer idade) ato obsceno (qulquer idade).
no ECA os arts 232, 241 diz respeito a divulgar fotos envolvendo sexo explicito de crianças na internet e tal.

oq quis dizer é q não há crime sem lei anterior que o defina
, portanto pedofilia não é crime pois não a lei que o defina como tal.

oq acontece é q se a pessoa fizer sexo com uma menina de 08 anos, o crime q ele cometeu sera estupro e não pedofilia.
o crime pode ser divulgar as fotos da criança em qulquer meio de comunicacao, estuprar, agenciar prostituiçao... ai sim é crime, mas esses crimes não configuram crimes de pedofilia pois isto não existe. Wink


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
LostLady
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual[1], na qual a atração sexual de um indivíduo adulto está dirigida primariamente para crianças pré-púberes ou não.


Jacke, o q a Cika quis dizer é q a 'pedofilia' apenas realmente ñ é crime... A partir do momento que a pessoa passa da vontade para o ato é que vira o crime de estupro.

Pra mim criança é criança e pouco importa a idade mental. Acho um absurdo dizer q uma menina de 12 anos é 'madura' pq já mora com um homem e tem filho. Ela ñ vai deixar de ser criança.

Quando uma menina nova assim começa a experimentar a sexualidade, o adulto tem o dever de não incentivar...


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Cika escreveu:
Rolling Eyes

Deveria ser crime só PENSAR em sexo com crianças.

Não importa a idade mental. O corpo de uma criança não suporta. E a criança ainda não tem vivência o suficiente para lidar psicologicamente com os danos.

Então, Gourmet Erótico, se você realmente acha isso, sugiro q você procure um psicologo ou se mude para um país onde pedofilia não seja crime (duvido que encontre).


Acho que você está propondo então uma espécie de MINORITY REPORT... genial isso, porque é exatamente isso que contraditoriamente o cristianismo prega. Ao mesmo tempo que diz que a fé sem obras é morta, afirma que é possível pecar por pensamentos. Algo totalmente na contramão das liberdades de pensamento.

Sinceramente não tenho a menor idéia do que você quer dizer com "não suporta" e "lidar psicologicamente com os danos".

Minha tese é que o corpo não pode andar dissociado da mente. Diversos teóricos do assunto entendem que o corpo da mulher se modifica na puberdade evidenciando estar preparado para o sexo. Se somado a isso a mulher quiser dar, então não existe isso de "lidar psicologicamente com os danos".

Perder um cabaço deve ser dolorido pra mulheres de todas as idades. Tecnicamente parir é traumático pra carallho, a cabeça de um neném é muito maior que a cabeça de qualquer pau. A questão aqui é o tratamento social e psicológico que a sociedade oferece.

O que se observa é que existem diversas sociedades em que o sexo com mulheres novas é permitido é muito incomum o registro de traumas ou coisas parecidas. Muitos indios iniciam a vida sexual aos 10, 11 ou 12 anos.

Numa sociedade habitada por hipócritas o trauma não vai surgir da dor do sexo, mas do estigma social. A mãe da menina de 15 anos vai fazer um drama descomunal porque comeram a filha dela. O pai vai passar mal do coração pois queria ver a filhinha pura casar na igreja. a menina acaba ficando traumatizada...

Engraçado que se um garoto de 14 anos der uma fodinha vai ser o dia mais feliz da vida dele, mas se uma garota de 14 perder o cabaço, o mundo praticamente acaba... Que ironia, justamente numa sociedade que afirma que as mulheres amadurecem mais cedo...

Minha opinião é que estamos, graças às mulheres, numa sociedade hipócrita e de repulsa ao sexo. São as mulheres que educam os homens desde pequenos e o mundo está essa merda aí, totalmente machista.

É fácil entender que é por causa da dificuldade que as mulheres têm de conseguir um orgasmo que o sexo é visto com tanta desconfiança por parte delas e é marginalizado. O sexo para a maioria das mulheres é algo ruim porque elas não são capazes de aproveitar. Se a culpa desse fracasso fosse dos homens elas gozariam sozinhas.

Mesmo assim elas continuam buscando os homens quando o imperativo biológico é mais forte e não pode ser freado. depois que dão e se arrependem colocam a culpa no chope.

Volto a afirmar que é essa repulsa ao sexo que torna a sociedade patológica.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Claro, é tudo culpa da sociedade hipócrita Rolling Eyes

Fico imaginando se você tivesse uma filha que com 12 anos mantesse relações sexuais com um cara de 25... será q ia achar normal?... afinal, se ela quer 'dar' tudo bem.


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Acho que você não leu meu texto. E se leu não entendeu.

Vamos inverter sua pergunta. Se um aluno de 12 comer a professora capô de fusca de 25 de idade, isso será traumático pra ele?


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Cilada da polícia na web prende 21 predadores sexuais
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida