Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem estava a voltar para a ilha em 2004? (SPOILERS)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Quem estava a voltar para a ilha em 2004? (SPOILERS) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
luispaulo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 13:21  |  Assunto: Quem estava a voltar para a ilha em 2004? (SPOILERS) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Como vimos no episódio 316, Jack, Kate, Sayid, Hurley, Sun e Locke regressaram à ilha. Tendo John Locke o papel relevante aqui.

Em 2004, o voo 815 estava levando Christian Shepard de volta para a ilha. John Locke vai ressustitar no proximo episodio assim como Christian ressustitou! Sendo assim, quem estava voltando em 2004?


Voltar ao Topo
luispaulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 15:53  |  Assunto: Re: Quem estava a voltar para a ilha em 2004? (SPOILERS) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
luispaulo escreveu:
Como vimos no episódio 316, Jack, Kate, Sayid, Hurley, Sun e Locke regressaram à ilha. Tendo John Locke o papel relevante aqui.

Em 2004, o voo 815 estava levando Christian Shepard de volta para a ilha. John Locke vai ressustitar no proximo episodio assim como Christian ressustitou! Sendo assim, quem estava voltando em 2004?

Arrow o ben fala pro jack q eles deveriam fazer a situação no avião o mais próximo possível de quando o 815 caiu, no caso o jack precisava de uma morto pra representar o pai dele, ele coloca os sapatos do pai dele no locke pra simbolizar...
o pai do jack não tá ressuscitado na ilha, em espírito, apesar do corpo ter sumido... mas pode ter caído na água o corpo... pode ter aontecido qualquer coisa com o corpo, os outros pegaram, sei lá rsrsr


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
lred
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 21:05  |  Assunto: Re: Quem estava a voltar para a ilha em 2004? (SPOILERS) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
luispaulo escreveu:
Sendo assim, quem estava voltando em 2004?


não sei se entendi direito, mas acho que voce quer dizer que

Cairam na ilha em 2004
Sairam da ilha em 2004
Voltaram pro passado, mais ou menos em 1980
E como que eles foram cair na ilha?

Facil, quando eles foram pro passado eles se duplicaram, ou seja, ambas as coisas aconteceram. Deu para entender?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
luispaulo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
O que eu quero dizer é: vamos levar o exemplo de Christian Shepard como John Locke no episodio 316. John Locke voltou para a ilha no caixão levado pelo Jack e companhia mas quem levava Christian Shepard dentro do caixão em 2004 de volta para a ilha? Não me parece que tenha sido o Jack, alguém o levou a tal..

Voltar ao Topo
luispaulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Foi o Jack

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Eu entendi o que você quis dizer luispaulo, seria bem legal pensar assim, que como no Ajira 316, no Oceanic 815 também tivesse gente querendo voltar à ilha. Mas acho que não, pelo simples fato de que quase todo mundo do 815 já morreu, restando os losties que nós conhecemos bem.

Abraços


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
luispaulo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Nem toda a gente! A cindy está muito bem agrupada com o outros, estranho n? Porque os outros raptaram bastantes dos sobreviventes do 815?

Voltar ao Topo
luispaulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem estava a voltar para a ilha em 2004? (SPOILERS)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida