Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Entrevista com Naveen Andrews

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Entrevista com Naveen Andrews « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 11:54  |  Assunto: [FREE] Entrevista com Naveen Andrews Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Entrevista com Naveen Andrews na revista RTE Guide

2010 foi definido como o último da série Lost, que sempre muda de tema, retorce o roteiro e é sobre... bem, quem sabe sobre o que Lost fala!? Mas uma de suas estrelas tem uma história de vida que rivaliza com o drama de Lost. Donal O'Donoghue encontra Naveen Andrews

Em meio ao burburinho do Festival de TV de Monte Carlo, Naveen Andrews está fumando rapidamente. "De que parte da Irlanda você é?" pergunta a estrela da série de TV, Lost. Ele escuta e então pensa por um momento. "Você sabe que tenho relações em Cork," diz ele. "Eu visitei Skibbereen com meu filho não muito tempo atrás. Acredito que eu sou relacionado com alguém que pode ter trabalhado no correio." As sobrancelhas se levantam e a mente sonha levemente. Andrews, um ator Britânico-Asiático de um bairro da classe trabalhadora de Londres, como um homem do Oeste de Cork? "Não, eu não contei a eles," ele diz e sorri. "Você pode imaginar a reação?"

Em uma série infame por seus roteiros bizarros (ursos polares, viagem no tempo, monstro de fumaça), a estória de Andrews é estranha como qualquer coisas que os roteiristas pudessem inventar. Ele nasceu em Wandsworth de pais que se mudaram para Inglaterra vindos de Kerala nos anos 60. Eles eram adeptos do amor "rústico": Andrews diz que eles criaram uma barreira entre ele e seu irmão mais novo com quem ele não fala a anos. Jogado para fora de casa aos 15 anos, ele foi viver com sua professora de Matemática com quem mais tarde ele teve um filho. Nos seus 20 anos o inexperiente ator se viciou em heroína e álcool mas ainda manteve uma carreira que incluiu a adaptação para TV, The Buddha of Suburbia. Antes de Lost, Andrews era mais conhecido por ter se pendurado em uma caverna com Juliet Binoche em O Paciente Inglês. Agora pergunte a ele como Lost mudou sua vida e ele simplesmente diz: "Me ajudou a educar meus filhos."

Quando começou em 2004, Lost balançou o firmamento do mundo da TV. Não somente porque a criação de JJ Abrams contava com um orçamento de cinema (um avião de passageiros é dramaticamente destroçado nos minutos de abertura) ou porque o roteiro é maluco, mas porque a série ousou arriscar. Talvez, mais arriscado ainda, foi a sua interpretação de um guarda da República Iraquiana como um dos sobreviventes na ilha. Esse era o personagem de Andrews, Sayid. "Desde o começo, o que me intrigou foi que era uma série Hollywoodiana de TV aberta no horário nobre e havia um Iraquiano nela," diz ele. "Havia um senso de responsabilidade para com todo o mundo Árabe e não somente com o Iraque, para que tivéssemos certeza de que o que o povo veria era um ser humano com todas as suas complexidades. As pessoas não são brancas e pretas, mas sim humanas, e para ser capaz de fazer isso em uma série de TV é incomum e bom."

As complexidades de Andrews são tanto herdadas como criadas por ele próprio. Ele tem duas crianças, Jaisal com sua antiga professora e o garoto de 3 anos, Naveen Joshua, de um relacionamento de quando ele estava brevemente separado de sua parceira de longa data, a atriz, Barbara Hershey. Em mais de uma ocasião, Andrews disse que a coisa de qual ele mais se orgulhava era de ser um bom pai. Por que? "Por causa da maneira com a qual eu fui criado. Se alguma coisa me educou em como criar crianças, foi..." Ele se engasga na frase. "EU acho que o que quero dizer é que meus pais me ensinaram o que NÃO fazer."

Quando Andrews tinha seis anos, sua mãe o deixou no parque para que ele achasse sozinho o caminho de casa. "Eu não me imagino fazendo isso a uma criança," diz ele. "Então quando eu digo que eles me ensinaram o que não fazer, eu digo com sentido." Ele acredita que as cicatrizes emocionais que foram causadas nele naqueles dias estarão sempre com ele. "Eu acho que você vive com elas pro resto de sua vida e elas nunca são resolvidas," diz ele. "Mas esperançosamente você consegue chegar a um tipo de paz. Mesmo assim, essas coisas ficam com você. Talvez a cura comece com eu sendo um bom pai. Quebrar essa corrente é um grande feito se você conseguir."

Atuar foi algo que apareceu do nada na vida do jovem Londrino. Durante uma produção da escola - um conto Russo no qual ele fazia o papel de um lenhador - uma professora sugeriu aos pais de Andrews que ele poderia ter um futuro no palco. "É claro que eles ficaram horrorizados e com razão," diz Andrews. "Isso foi em 1976 quando você realmente não via Indianos na TV ao menos que eles estivessem abanando alguém. Então eu tive toda a simpatia com as hesitações e receios de meus pais." O fato é que ele eventualmente acabou na escola Guildhall School of Music and Drama mais devido a circunstâncias angustiantes do que a qualquer outra coisa. "Eu gostaria de poder dizer que houve um grande projeto, que foi tudo planejado, mas não foi," diz ele. "Eu não tinha qualificações e eu não sabia exatamente o que fazer. Eu escutava naquela época que se você entrasse em uma das melhores escolas de dramaturgia, que seria pago."

Agora ele está na vanguarda de uma série de TV campeã de audiência mas a vida não mudou muito pra Andrews exceto em um aspecto chave. "A grande mudança pra mim pessoalmente foi viver na América após 29 anos em Londres," diz ele. "Eu nunca senti que Londres era meu lar, mesmo tendo nascido lá. Eu realmente sinto, sem ser muito dramático, que eu tive uma segunda chance nos EUA e em particular em Los Angeles. Eu acho que isso ocorreu parcialmente devido à predisposições. Na Inglaterra, é muito fácil ser um alcoólatra. Muitas pessoas são mas elas não sabem ou não se importam. Mudar para um lugar aonde você fica em evidência demais se você estiver bebendo de manhã, é bom se você quer parar."

Andrews, que não toma um drink a 6 anos, credita Steve Jones, ex-Sex Pistol, por ter salvo sua vida. Eles se conheceram em uma festa em Los Angeles, onde Jones mora e trabalha como DJ. O ator ficou surpresos em ver que o punk, um dos seus heróis da adolescência, não fumava ou bebia. "Até aquele ponto eu havia escutado sobre estar sóbrio mas parecia como algo de outro planeta," diz ele. "Quando você está naquele estado, você simplesmente não consegue imaginar sua vida sem bebida ou drogas. É toda sua identidade. Então conhecer alguém que foi uma influência tão grande na sua adolescência e ver que ele está sóbrio teve um efeito muito grande em mim." Mais tarde, Jones acompanhou Andrews ao seu primeiro encontro no AA. "É sempre um dia de cada vez," diz ele, "mas depois de seis anos de sobriedade você tende a estar um pouco mais relaxado ou devo dizer, mais confiante."

Em Janeiro Andrews celebrou seu 40º aniversário (Hershey é 21 anos mais velha). Ele diz que nunca assistiu um episódio de Lost, além do piloto. "Eu não assisti em DVD ou qualquer outro lugar. Por que eu deveria? Eu sou um cara que foi arrastado, aos berros e chutes, para o século 21. Eu não entendo porque as pessoas não lêem livros. Como eu não mais uso drogas ou bebo, ler me ajuda a dormir." Além de Lost ele fez numerosas aparições em filmes (incluindo em The Brave One de Neil Jordan) e enxerga um futuro depois de Lost. "Minha ambição quando comecei a atuar era que qualquer pessoa que não fosse branca pudesse ver-me na tela e pensar 'Eu poderia fazer isso'," diz ele. "Se eu conseguir isso já terá sido maravilhoso."

Fonte: The ODI

Traduzido por:
fferraz

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Incrível pensar que o cara nunca assistiu sequer a UM episódio de Lost. alguém bem frio com o próprio trabalho pra não querer ver os resultados de seu esforço.

Mas pela história de vida dele e o tanto que ele sofreu, percebe-se que é um cara recluso mesmo.

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Valeu pela tradução ferraz!

Sempre achei Naveen Andrews meio antipático, mas agora sabendo das dificuldades que ele passou, pra entender um pouco a personalidade dele.

E quanto sofrimento, tadinho!

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Tão complexo e cheio de traumas quanto o próprio Saiyd.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Esforçado e competente. Applause

ferraço, tks a tradução.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Por que eu deveria? Eu sou um cara que foi arrastado, aos berros e chutes, para o século 21. Eu não entendo porque as pessoas não lêem livros. Como eu não mais uso drogas ou bebo, ler me ajuda a dormir

Pelo menos agora ele dorme bem mesmo,?!

E tá loco?! Pra não assistir Lost, se eu levar muita porrada mesmo! XD

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafamory
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:

E tá loco?! Pra não assistir Lost, se eu levar muita porrada mesmo! XD

haahhahaa...concordo

tradução:

~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~

rafamory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu conheço o Naveen justamente do romance O Paciente Inglês, filmaço com Juliet... Binoche....

Essas Juliet's ....

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vlw a tradução ferraz...
Acho que isso serve de lição pra muito gente, que tem um probleminha ou outro, e já sai fazendo merda por ai, achando que tem uma vida miseravel.
Ele é prova de que com esforço, você rompe as barreiras de dificuldades e preconceitos.
Applause

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Me identifiquei com ele, inclusive com essa coisa de não ver TV. Ele é tipo o que eu gostaria de ser.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PQP eu mesmo ''apanhando'' não deixaria de ver Lost.

Gostei demais dessa entrevista com ele.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ronan1212
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O Sayid é o McGyver de Lost. Ele consertou o telefone do Faraday, consertou o rádio de comunicação da ilha, e ainda o rádio do navio para Desmond... XD

Sayid é o herói!!

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Namastê
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Ele ñ precisa ver LOST....Ele faz LOST xD

rsrsrsrss

Bom, eu não achava nada sobre ele, e continuo achando nada =)
Pra eu, é um ator q não fede nem cheira, faz um trabalho bem feito e é isso aí que conta *-*'

*Ah sim, a unica coisa que acho, são os erros de gravação dele que são os mais hilários!

kkkkkkkk Laughing

» Na União Soviética LOST é enganado por você! -Reversal Russa sobre LOST

Namastê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Sujeito estranho. Eu imaginava que por trás desse ator fraco pudesse haver algo de interessante, mas essa autopiedade misturada com pretensão torna tudo mais desinteressante.

A única coisa bacana realmente é o respeito que ele parece transmitir para a mulher dele, embora eu considere improvável que ele seja heterossexual.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Iluhtar
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Sei la...tem que ser muito escroto pra receber um roteiro, realizar um papel e nem sequer ver o que sai...parece que ele ta pouco se F... pra como o trabalho sai feito...

Se ele assisti-sse teriam inumeras coisas que ele poderia melhorar no seu personagem, principalmente essa versao assassina dele =\

Nos demais...é estranho acreditar em tudo que alguém fala principalmente quando algo aconteceu quando era criança, que voce AUMENTA e DISTORCE tudo!

abs,

Iluhtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Entrevista com Naveen Andrews
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida