Autor |
Mensagem |
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Iluhtar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 35 Tópicos: 3 Localização: Lost in Paradise City
Interessnate, gostei da teoria...
Agora tem um problema, a Charlote da o entender que ela nasceu na Ilha...
Tendo isso como verdade, podemos aceitar que o cara ser vidente pode ter haver com sua "estada" na Ilha...então, ao ser excluido ou sair, ele ficou meio louco e acabou falando coisa d+ pra filha duma Terra do Nunca, que foi onde ela nasceu e etc...
To pirando demais tambem...talvez isso seja uma daquelas "brechas", se precisar ta ai =D Ai os produtores não se enrolam em nada pra adicionar nova personagem, ou importancia a Charlote.
Abraços,
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
eu acho que na entendi direito, mas a Charlotte Malkin aparece dia 22 de setembro de 2004 para Eko e ela ta jovem, tres meses Charlotte Lewis aparece na Ilha, e é extremamente impossivel ela ter envelhecido tudo aquilo neste curto periodo de tempo.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
é isso que o lred disse.
O Eko a viu meses antes de cair na ilha. E a Charlotte chegou na ilha 3 meses depois da queda do aviao.....não daria tempo dela crescer/envelhecer.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Caramba, uma é Lewis, outra é Malkin.
Uma é inglesa, filha de David e Jeanette. Outra é australiana, filha de Richard e Joyce.
Não tem o que discutir, são pessoas completamente diferentes. Nem tudo tem de ser complicado em LOST.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: