Autor |
Mensagem |
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Grupos: Nenhum |
Posé pessoal... tá muito hilária essa série... mas...
alguém ai tá sabendo pq não tá mais saindo a legenda ??? nem no Forom.com tão transcrevendo mais :S muito estranho...
e puxa... ta muito massa a série!!! :P
[]'s!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu só vi um episódio, mas parece ser bom...
Chris Rock é ótimo, pena que o seriado é bem levinho...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o seriado é muito bom!! Poxa esse ultimo eppy foi muito bom! uma das melhores series novas
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Bem engraçada essa serie. Vi pela primeira vez ontem. Nem sei em q episodio estah. só sei q é hilario...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
faz 2 semanas que está no episódio 10, e a legenda dele acabou de sair, mais eu to meio preocupado, sera que cancelaram a série??
EDIT: a série parou poara "descanso", o episódio 11 volta no dia 9 de fevereiro de 2006.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Também to curtindo muito essa serie
caracas 9 de fevereiro
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
eu amo meu , muito comedia o episódio em que ela vai na casa do amigo branco dele.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha tiro o chapéu pro Chris Rock, só a narrativa dele é muito engraçada, fora o piá que vive ele quando piá, muito hiário as caras que faz... nota 10 pro seriado!!!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
tem que tirar o chapéu pro moleque também, otimo ator e engraçado pacas.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
muito boa essa serie...eu acompanho pela sony mas ta legal...ele é o maximo...huahau
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
serio...essa é uma das poucas séries comicas que prestam que lançaram recentemente.Não tem aquele apelo sexual tipo two and a half men ou joey.é realmente ótima...
Rochelle e as turtles;
''My man has two jobs'';
A narrativa do chris rock;
a interpretação do menino que faz o chris;
e do pai dele (julius,terrence cook(acho))
[Adoro~]
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
A série é engraçada e o ator que faz o Chris é muito bom.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
essa série é ótima!!!hilária mesmo ao lado de dh,scrubs e my name is earl as melhores séries comicas da atualidade
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
apenas para dizer q começei a ver essa serie e é muito boa compre com my name is earl vale a pena ver! vi ate o episodio 6 :-)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
eu também vejo toda terça feira na Sony, o muleke é muito engraçado e o bairro dele também
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar